capítulo 7

256 14 0
                                    

S/n pov:

Depois de termos tomado banho, nos vestimos e fomos deitar, eu estava com a parte de cima de um conjunto de moletom preto grande, esse conjunto era de N/d, que tinha deixado aqui em casa a alguns dias, o mesmo estava usando a parte debaixo.

—dorme aqui hoje amor— eu digo, deitada em seu peito. —hm, que horas são?— ele pergunta —18:32— respondo, olhando no celular —vou mandar mensagem para minha mãe dizendo que vou dormir no João então. (nome aleatório, pode trocar!)— ele diz.

—ok, vou pedir algo para comermos— ele assente.

—acho que vou pedir sushi, você quer?— eu digo o olhando, agora sentada na cama.

—pode ser amor— ele diz desligando o celular e sentando também.

Ele me encara por alguns segundos antes de falar — marquei mesmo seu pescoço, não é?— diz sorrindo maliciosamente.

Me levantei da cama, indo ao espelho que tinha ali e percebendo o tanto de marcas que ele tinha deixado.

— amanhã vai ser difícil esconder isso, provavelmente vou gastar toda minha base— digo tristonha e ele ri.

— você quem vai ter que descer para pegar o lanche — digo, apontando para o mesmo que faz uma cara de desaprovação, se jogando na cama — e trate de colocar uma camisa— falo e ele ri, — o que? Vai ficar com ciúmes se eu descer assim?— ele pergunta me olhando, que já estava sentada na cama novamente.

—vou, obviamente — digo como se fosse óbvio. Ele fica na minha altura e prega nossos lábios com um selinho demorado.

Depois disso deitamos e esperamos a comida chegar, ouvimos a moto e n/d se levantou, foi ao closet e pegou uma camiseta, logo, a vestindo e descendo.

Ele sobe rapidamente as escadas e logo, nós dois comemos o lanche tão esperado.

Depois de ficarmos de bobeira vamos dormir, viro de costas pra ele, que me agarra pela cintura me aproximando e dormindo agarrado comigo.

Acordo deitada no peito de n/d, com ele fazendo carícias no meu cabelo.

—já são 6:30 amor— ele diz calmamente e com a voz rouca, eu assinto e me levanto, tinha costume de chegar bem cedo na escola.

Levanto e começo a me arrumar, com n/d não é diferente, mas ele tem seu carro e horário, pra ninguém desconfiar, sempre chego antes e ele depois.

Começo a tentar cobrir as marcas deixadas por ele ontem. — não consigo cobrir esses chupões— digo, e ele me olha — se quiser posso fazer novos pra disfarçar os antigos— ele fala sorrindo maliciosamente, me abraçando por trás.

— não tem graça n/d, vão perguntar sobre isso e eu vou ficar com cara de palhaça— ele ri com o comentário e eu desisto de tentar cobrir, agora é torcer pra que ninguém veja.

Para tentar disfarçar, pego uma blusa de gola alta e coloco por baixo do uniforme, ela não cobre muito do pescoço, mas vai servir.

Depois de fazer minha higiene pessoal. Dou um beijo rápido em n/d e saio de casa.

—————————————————————————

Oioi!!! Espero que gostem!!
Votem e comentem o que acharam!

•501 palavras•

•∆ S/N e N/D ∆•Onde histórias criam vida. Descubra agora