Capítulo 1

740 22 0
                                    

S/N pov:

Meu nome é S/n S/S ( Seu sobrenome ), eu estou no 3° ano do ensino médio, irei ter 18 anos em alguns meses.

meus pais são duas pessoas conhecidas pela mídia, S/m ( sua mãe ) é dona de uma empresa de roupas bem sucedida, porém não internacional, como ela sonha ser um dia, ela sempre tem conferências em outras cidades, sobre quais serão os próximos projetos.

já s/p ( seu pai ) é um médico muito bom, porém sempre tem coisas para fazer em outras cidades, o que faz que os dois sempre estejam viajando.

Nunca fui uma filha de dar trabalho, porém com a ausência de meus pais, eu cresci com meu mordomo e babá me criando, e com isso, não tive tanto afeto com meus pais até hj, por isso eles tentam me comprar com bens materiais, sempre me dando coisas caras.

Meu mordomo, Louis, sempre me ajudou no que eu precisava, e minha babá, Julie, sempre brincava comigo, eles me ajudaram com tudo, por muito tempo, por isso sempre tive um amor tão grande com eles.

depois de um tempo meus pais decidiram que eu não precisava mais deles, para "fazer tudo" pra mim, então decidiram simplismente demiti-los sem me consultar.

Com isso, minhas notas caíram e eles tiveram que contratar um mentor para mim, eles simplismente acharam o melhor, que seria um menino da minha sala, o nome dele era N/d, o menino que eu odiava sem entender o motivo, e felizmente ou infelizmente, esse sentimento era vice-versa.

Hoje será a primeira vez dele aqui, ele irá me explicar algumas coisas de química que é a matéria que mais venho tendo dificuldade.

Ao pensar nisso, me levanto correndo, ele chegaria às 15:00, e agora eram 14:00, daria tempo de tomar um banho rápido e dar uma arrumada, não que precisasse muito, afinal era N/d, não me importava com oq ele pensava de mim.

Fui ao banheiro e tomei o banho, depois disso vesti uma camiseta larga e um short, afinal eu estava em casa e estava calor.

Era 14:40 e eu já tinha me arrumado, então decidi dar uma arrumada em meu quarto, mesmo sabendo que iríamos estudar na cozinha, ou na sala de jantar, afinal eu não traria ele pro segundo andar, ainda mais pro meu quarto.

No momento exato que meu relógio deu 15:00, ouvi a campainha, logo calcei meus chinelos e deci as escadas para atender a porta.

Assim que atendo vejo seu visual, ele estava usando uma camisa larga branca, com uma calça moletom preta, seus tênis com detalhes vermelhos e brancos e sua mochila nas costas.

Logo dei oi a ele e o chamei pra entrar

Ele entrou, olhando tudo ao redor, como se nunca tivesse entrado em uma casa antes.

-casa bonita- ele foi o primeiro a se pronunciar no silêncio que estava, -obrigada- respondo,

-vou pegar minhas coisas lá em cima, espere aqui-, eu digo subindo as escadas -ok- ele responde.

------------------------
ESSE FOI O PRIMEIRO CAPÍTULO!!!! EU ESPERO QUE GOSTEM!! -507 palavras-

POR FAVOR VOTEM E COMENTEM!!

•∆ S/N e N/D ∆•Onde histórias criam vida. Descubra agora