capítulo 2

468 17 2
                                    

AVISO: pensamentos inapropriados, linguagem inapropriada.

-------------------------

N/D pov:

Fui chamado pra ajudar a S/n nos estudos, parece que ela estava tendo dificuldade nas matérias, o que me surpreendeu muito, pois ela é uma aluna exemplar desde sempre.

Acabei aceitando, pois seus pais iriam pagar bem por isso.

Eu e ela nos odiávamos desde sempre, o motivo sendo desconhecido, sempre estamos nos alfinetando por algum motivo.

Confesso, já tive um crush nela, quando nos conhecemos, no 8° ano do fundamental, sendo que agora estamos no 3° do médio. Acho que esse crush meu nela nunca passou, pois quando vi ela com roupas de casa, meu coração simplesmente parou. Ela estava muito bonita.. e gostosa.. mesmo não estando tão arrumada.

Fiquei me repreendendo de meus pensamentos quando percebi que estava encarando muito, logo ela deve ter percebido isso e me chamou pra entrar

Entrei e olhei tudo ao redor, a casa dela não era exatamente enorme, mas tinha dois andares, piscina, sala de jantar e coisas modernas, eu achei a casa dela linda e logo a elogiei.

Depois disso ela foi buscar as coisas dela no andar de cima, então tomei a liberdade de colocar minha mala no sofá e sentar ali mesmo, o ambiente estava bem iluminado pela luz do Dia, o que dava uma sensação de paz.

Ela logo desceu com suas coisas e começamos a estudar química que era a matéria que ela mais tinha dificuldade.

-------------------------

S/N pov:

Já estávamos estudando a muito tempo, eu não aguentava mais.

-vamos dar uma pausa- eu digo me espreguiçando no sofá - só se passaram 15 minutos- ele responde franzindo as sobrancelhas, eu nunca pensei que diria isso, mas ele estava muito bonito, com a luz refletindo em seu rosto e seus músculos marcando na camisa.

Eu estava querendo ele, ali e naquele momento.

-eu sei...- respondi sem expressar o que estava pensando. -Vamos jogar alguma coisa, o que acha?- pergunto, esperando uma resposta.

-não consigo acreditar que você seja a mesma que vive falando mal de mim.- ele diz me olhando -só tem você e eu aqui, então por que eu faria isso?, não tem a mesma graça- respondo com um sorriso no canto dos lábios.

Ele me olha incrédulo mas logo assente, - vamos estudar mais um pouco e depois você decide o que quer fazer- ele diz e eu assinto.

Ele estava lindo me explicando coisas sobre sei lá o que de química, quando não desviava os olhos dos livros parecendo hipnotizado com algo.

Estudamos mais uns 20 minutos e eu fui a primeira me pronunciar -chega de estudar- disse com um tom cansado.-sim- ele responde -agora, eu vou embora- ele continua.

-que?!, Por que?!- eu digo tristonha, ele sorri e diz -já fiz o que tinha de fazer aqui, agora eu vou pra casa.-

-fica mais um pouco, ainda não jogamos uma partida de baralho- eu digo e ele me olha. - ok - ele assente e pega as cartas.

- quem ganhar vai ter que fazer o que o outro mandar por 1 mes- eu digo fazendo uma proposta. - interessante - ele responde parecendo pensar em algo, -aceito- ele finalmente diz.

Logo pego as cartas e começo a entregar, eu estava disposta a fazer qualquer coisa para ganhar dele, ganharia e pediria uma coisa que nunca pensei que pediria, e acho que vcs também já sabem o que é...

-------------------------

É isso galera!! Espero que gostem!! •559 palavras• votem e comentem por favor!!

•∆ S/N e N/D ∆•Onde histórias criam vida. Descubra agora