capítulo 3 +¹⁸

715 26 1
                                    

AVISOS: palavras inadequadas, +18, sexo desprotegido (não repita!).

PLÁGIO É CRIME.
—————————————————————————

S/n pov:

  Eu acabei ganhando por pura sorte, já que não sabia muito bem como Jogar o jogo, acabei propondo apenas para ele ficar mais, e ele acabou aceitando, fico feliz por isso, sabendo que ele vai ter que fazer tudo que eu mandar por 1 mês.

—que merda...— ele resmunga tão baixo que quase não consegui ouvir.

—aceitou agora aguente— eu digo, e logo depois levantando do sofá que estava e indo para o dele, sentando em seu colo.

—o que está...— ele tenta dizer mas eu corto o beijando, ele parecia exitar, mas logo estava aprofundando o beijo e pedindo passagem, que eu logo cedo.

  Quando ele tenta ficar por cima eu quebro o beijo e consigo ouvi-lo reclamar, — você tem que fazer o que eu mandar— eu disse olhando no fundo de seus olhos com um sorriso malicioso, ele logo assente sem cogitar.

  Começo a rebolar em seu colo e chupando seu pescoço, ouço leves gemidos dele, e o sinto apertar minha bunda, logo, paro o que eu estava fazendo e o olho.

  Seus olhos (cor dos olhos) preenchidos pela pupila dilatada de tanta luxúria, seu cabelo (cor do cabelo) bagunçado e ele ofegante, decido levantar e o puxar para cima das escadas, indo para meu quarto

  Agradeço mentalmente por ter arrumado o mesmo mais cedo, nunca pensei que estaria fazendo isso com ele, já gostei dele, mas agora eu seria capaz de fazer qualquer coisa pra ficar com ele dentro de mim..

  Abro a porta e logo faço ele sentar na cama, sento no seu colo e começo a rebolar novamente, sentindo seu membro já ereto indo em encontro a minha intimidade sendo separados apenas por tecidos.

  Puxo minha blusa para cima ficando apenas de sutiã, logo ele faz o mesmo, ele leva a mão da minha cintura até minhas costas no fecho do sutiã — não acha melhor tirarmos isso? — ele diz enquanto me olha, ansioso pela resposta, —sim...— digo e logo sinto o fecho se abir, liberando meus seios.

—tão gostosa...— ele diz e sinto que poderia gozar facilmente com ele dizendo isso em meus ouvidos, logo levanto tirando o resto de minhas roupas e ele repete o ato, sem se levantar.

  Agora nus, eu empurro ele para deitar no colchão, ficando por cima.

  Quando coloco sua ponta na minha entrada, ele para, —e a camisinha?—  ele diz me olhando, —estou tomando pílula — respondo o confortando.

  Logo o sinto dentro de mim, vou empurrando levemente deixando-o louco —vai mais rápido querida...— ele diz segurando minha cintura tentando pressionar.

—você tem que fazer o que eu mandar, então não, e por isso, você não vai poder me tocar até eu deixar— digo ainda o empurrando lentamente pra dentro de mim e só agora percebendo o quão grande era.

  Ouço ele gemer em protesto mas logo o ouço: — e se eu tocar?— ele diz me olhando — não repetiremos a dose, e nós dois sabemos o quão bom é— digo e ele assente

  Começo a quicar, indo cada vez mais rápido quando sinto que meu ápice está perto, o apertando, —porra, você é tão apertada, tão bom..— ele praticamente geme

  Minhas sentadas ficam irregulares e ele parece perceber — posso te tocar agora, querida? — assinto louca de prazer

  Ele logo se coloca por cima estocando ainda mais fundo e deixando leves chupões no meu pescoço —eu vou g..— não consigo terminar a frase e logo gozo

  Ouço ele gemer meu nome, ele continua estocando e acaba gozando também.

  Ele logo sai de dentro de mim e se deita ao meu lado —isso foi...— começo a falar mas não consigo terminar quando o ouço dizer: —incrível...—

—————————————————————————

É MEU PRIMEIRO HOT!! Então não deve ter ficado tão bom 🥹

Votem e comentem!!

620 palavras
Talvez eu poste mais um hoje. Mas não tenho certeza

•∆ S/N e N/D ∆•Onde histórias criam vida. Descubra agora