capítulo 8

220 14 0
                                    

S/n pov:

Chego na escola, e como sempre, sou a primeira da turma, gosto de ser uma das primeiras pessoas na escola, me dá tempo de ajeitar tudo o que preciso.

Termino de arrumar meu material e corro pro banheiro para verificar as marcas no meu pescoço. A gola alta sempre abaixava, já que a camisa já estava ficando pequena para mim. Iria ter que ficar arrumando isso a manhã toda.

Saio do banheiro e volto pra sala, sento e espero o resto do pessoal chegar, nesse meio tempo fico falando com minha prima, que mora em outra cidade, mas que sempre conversávamos.

Me pergunto se eu poderia contar a ela que estou namorando, pois ela sempre sabia de tudo que acontecia comigo.

Text on

Nenê 🫶

S/n:
Vidaa

N/d:
Oioi meu amor

S/n:
Eu queria saber se eu
Posso falar para minha
Prima do nosso namoro,
Ela sempre sabe tudo
Que acontece comigo, e
Ela mora em outra cidade,
Pvfrr 🙏

N/d:
Pode sim amor, desde
Que ela não fale pra
Ninguém tá ótimo.

S/n:
Okk, obgd meu amor!

N/d:
De nada vida, Jajá
Tô na escola

Text off

Minhas amigas começaram a chegar, e ficamos conversando, nada de diferente aconteceu.

Quando bateu o sinal para o recreio, saímos e fomos para cantina correndo, afinal era muito fácil dos outros roubarem fila e ficarmos sem comer.

Felizmente fomos umas das primeiras a pegar lanche.

Até que minha amiga me puxa até o pátio, num lugar mais afastado e sussurra:

—s/n e essas marcas no seu pescoço??— ela diz no meu ouvido, eu me arrepio com a sensação de ser descoberta —que marcas??— me faço de sonsa.

—você sabe muito bem.. foi com quem??— ela pergunta entusiasmada e eu a olho com se fosse proibido responder ela parece entender —segredo então... — ela diz —parabéns em amiga— ela fala quase que comemorando.

— mas vem que vou te ajudar a cobrir isso— a mesma me arrasta para o banheiro e lá me ajuda, passando base e mais maquiagem para cobrir, e até que cobre bem. — obrigada, meu Deus — eu digo aliviada ela ri e fala — de nada gata— ela tinha costume de chamar todas as amigas que tem intimidade de gata, então não tinha nada novo ali.

Quebra de tempo

A aula acabou e nada de novo aconteceu, logo fui pra minha casa

Assim que chego, vou para meu quarto e ligo para minha prima, ela atende e diz: — o que foi S/n? Tá me ligando pq?— ela sabia que sempre que ligava tinha bastante coisa pra gente falar.

— tenho um negócio pra te falar..— eu digo, criando um suspense, — fala logo minha filha, não cria esse suspense não — eu rio com suas palavras, — então, é que eu meio que tô namorando— eu digo como se fosse a coisa mais normal do mundo, conseguindo ouvir surtos do outro lado da linha, — E VOCÊ VAI ME CONTAR ISSO SÓ AGORA LOUCA?— elas diz num tom de deboche e eu rio.

— quero conhecer ele — ela diz, — você já sabe bastante dele— eu digo e ela parece estar confusa, — oxi, como assim?— ela pergunta, — o N/d é meu novo namorado — eu digo e consigo ouvir seus surtos.

Eu sempre falava dele pra ela, gostava muito dele no fundamental, e acho que esse sentimento não passou.

—————————————————————————
Postei 2 hoje!!
Votem e comentem o que acharam, espero que gostem!!

•560 palavras•

•∆ S/N e N/D ∆•Onde histórias criam vida. Descubra agora