01

501 26 2
                                    

Recados da autora

Gente, essa é a minha primeira fic ent n tá boa né, obv, mas com o tempo eu acredito que vou melhorar, era só isso

_______________________________________

•|Autora Pov's|•

  Mikey estava em sua casa quando de repente ouve a campainha tocar, ele rapidamente se levanta do sofá onde estava comendo Dorayaki e vai em direção a entrada da casa, quando abre a porta se depara com seu melhor amigo Draken.

 - Oi Kenzinho, o que foi? - Pergunta curioso
 
- Eu vim te chamar pra dar uma passeada com a galera, tamo combinando de sair hoje

- Beleza, eu vou sim, quer entrar?

- Quero - Diz já entrando na casa assim que Mikey deu espaço a ele

Mikey volta para o sofá, pega seu Dorayaki que estava em cima da mesa em que deixara e começa a comer. Draken se senta no sofá ao lado de seu amigo.

- Kenzinho, a gente vai sair por algum motivo específico? - Pergunta olhando para o maior

- Parece que o Baji e o Chifuyu começaram a namorar e querem parabenizar eles então decidimos sair

- Huh??? E eles não me disseram nada?? Inaceitável! Mais um motivo pra eu ir, exigo explicações!

- Só não mata eles, tá bom? - Draken fala levando a mão até a cabeça do menor bagunçado os seus cabelos loiros.

- Tá - Mikey termina seu Dorayaki - Kenzinho, vou me arrumar pra ir, já volto

- Beleza

  Mikey foi para o seu quarto pra se arrumar, enquanto Draken ficou lá na sala olhando tudo que o menor tinha naquele cômodo, pois não tinha nada pra fazer.
  Depois de um tempo Mikey regressa à sala já arrumado.

- Voltei! - Fala se aproximando de Draken, e o mesmo dá um sorriso.

- Então vamos

•|Mikey Pov's|•

  Nós saímos de casa, subimos nas motos e fomos ao encontro de nossos amigos.

- CHIFUYU!! BAJI!! - Grito assim que os vejo fazendo os mesmos olharem em minha direção.

- Ah, oi Mikey - Baji fala com um sorriso que é possível notar suas presas.

- Mikey!! Fico feliz em te ver.

- Falsos

- O que?? Por que Mikey?? - Chifuyu pergunta sem entender.

- Como assim "por que"?  Vocês sabem muito bem, estão namorando e nem me contaram! - Chifuyu cora e Baji fica com uma cara de desentendido.

- M-Mikey... daonde você tirou essa ideia? - Após Chifuyu falar isso olho pro Kenzinho e o vejo rindo da minha situação.

_______________________________________

Vão ter que esperar até o próximo

byeee~

From Friends To Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora