09

167 9 6
                                    

Recap:

Ouvir aquelas palavras me fizeram arrepiar, agora eu não sei se eu devia falar aquilo que quero dizer a tanto tempo... Estou confuso demais... Sem nem perceber uma lágrima escorre pelo meu rosto.

_______________________________________

•|Baji Pov's|•

Eu estava com Chifuyu em um parque, estávamos nos balanços conversando, ele me perguntou o que eu achava de Kazutora, inicialmente eu achei a pergunta um tanto estranha mas eu respondi mesmo assim.

Quando terminei de falar eu notei que Chifuyu ficou um pouco quieto por um tempo então eu olhei para ele, e notei que o mesmo estava chorando.

- Chifuyu? P-Por que você está chorando?? Foi algo que eu disse?? - Eu pergunto preocupado, eu não faço a menor ideia do que o fez chorar.

- É-É que...eu...eu te amo Baji-san...e eu...não sinto isso...só por você...também sinto pelo Kazutora...e eu estou bem confuso na verdade por causa disso...não sei exatamente como reagir sobre o que acabou de dizer...eu não sei se isso que você disse é na verdade algum tipo de amor que você sente pelo Kazutora...e eu...eu acabei deixando umas lágrimas escaparem sem que eu mesmo percebesse...- Chifuyu confessa me deixando extremamente surpreso, eu não fazia ideia sobre os sentimentos dele.

- Chifuyu, olha...eu sinto precisamente a mesma coisa...tanto em relação a você quanto em relação ao Kazutora, Eu amo vocês dois - Eu finalmente falei ao Chifuyu o que eu sentia por ele, mas agora eu também precisava contar ao Kazutora - Escuta, precisamos contar isso pro Kazutora também, o que acha?

- A-Ah...sim...sim é, precisamos... - Chifuyu se levanta do balanço e eu faço o mesmoMPeu pego o meu celular e ligo pro Kazutora e ele não demora muito pra me atender.

- Eaí Baji, aconteceu alguma coisa?_- Kazutora me pergunta assim que atende.

- É o seguinte, eu e o Chifuyu precisamos te contar uma parada, mas tem que ser pessoalmente, onde?

- Aqui em casa, estou esperando vocês - Kazutora desliga.

- Bora - Vou em direção a minha moto e chamo o Chifuyu.

- E aonde vamos encontrar ele? - Chifuyu pergunta e me segue.

-Vamos pra casa dele, ah é, você nunca foi lá né?

- Nunca fui mesmo.

[Autora Pov's]

Draken e Mikey estavam escondidos nos arbustos, eles seguiram Baji e o Chifuyu o tempi todo.

- Mikey...por que raios você quis segui-los, hein?

- Ah, Kenzinho, é por que eu queria ver o que eles iam fazer.

- E por que eu tive que vir junto?

- Por que eu não queria ir sozinho, mas agora eles tão indo pra casa do Kazutora, não vai dar pra seguir eles sem sermos descobertos, ainda mais que eles vão de moto, então o que me diz de comprar uns Dorayakis pra mim, hein?

- O que? Você quer mais? Eu comprei pra você agora pouco, a menos de 20 minutos.

- Ah mas é que deu vontade agora.

- Ah Mikey, que que eu faço com você hein? Vamo bora, vou comprar o seu Dorayaki.

- Aaaa, obrigado Kenzinho! Você é o melhor!

_______________________________________

Sumi? Sumi, mas eu voltei 😌😌

Enfim cara, desculpa qualquer erro ortográfico, blz?

Capítulo curto mas é vida

⚠️Capítulo não revisado⚠️

Byee~

From Friends To Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora