06

185 10 2
                                    

Recap:

Mikey, vamos tomar café da manhã. - Falo enquanto ele esfrega os olhos e boceja.

- Já amanheceu? Bora comer então. - Ele fala se levantando da cama.
_______________________________________

•/Draken Pov's|•

Nós fomos para a cozinha e tomamos o café da manhã junto com os outros meninos. Depois disso nós ficamos jogando conversa fora. Por fim fomos embora da casa do Baji, e eu como sempre tive que levar o Mikey pra casa nas costas, ele estava dormindo.

- Kenzinho, já chegamos? - Ele pergunta com uma voz sonolenta assim que acorda.

- Estamos quase Mikey, aguenta mais um pouco.

- Táá - Eu acho que depois disso ele voltou a dormir. Depois de um tempo nós chegamos e eu tive que acordar ele.

- Acorda aí, agora nós chegamos

- Hmm tá bom. - Mikey fala e logo depois começa a dormir de novo. Sério, eu não entendo esse cara.

- Mikey! Acorda e vai pra dentro. - Após ter dito isso eu o escuto resmungar. - Vai logo. - Ele desce das minhas costas com uma certa preguiça. - Agora tchau Mikey, eu vou indo. - Falo me virando para ir embora.

- Tchau Kenzinho!! - O escuto falar num tom de voz muito fofo e depois é possível notar um barulho de porta.

•|Mikey Pov's|•

Assim que Kenzinho foi embora eu fui comer por que tava com fome e depois fui assistir um filme. Quando o filme acaba eu saio de casa, ninguém merece ficar trancado em casa, não é?

Eu tô andando por aí e vejo Chifuyu e Takemichi conversando num parque, eu me aproximo.

- Eaí gente, tão fazendo o que? - Pergunto aos dois que logo em seguida olham em minha direção.

- Eu tava dando dicas pra ele conquist- - Takemichi é interrompido por Chifuyu que tapa a sua boca com a mão, é possível ouvir Matsuno susurrando "cala a boca".

- Por que não podem me falar? - Pergunto com uma cara triste.

- É que... eu acho que quanto menos pessoas souberem melhor... além de que você é muito amigo dessa pessoa - Chifuyu tenta se explicar e acabar com o assunto mas eu fiquei ainda mais curioso.

- Pode falar quem é, eu não vou contar nada, é o Baji?! - Pergunto meio que já tendo uma noção de que a resposta é sim.

- É ele sim, mas não é pra falar nada... - Ele confirma um pouco recioso, ele realmente tá com medo de eu contar hein.

- Eu sabia! Mas eu tava em dúvida se você gostava dele ou do Kazutora.

- Eu também tava com essa mesma dúvida - Takemichi finalmente fala alguma coisa.

Nós ficamos conversando e dando algumas dicas para o Chifuyu, eu sempre achei esse casal muito perfeito.
_______________________________________

O cap. tá curto por 2 motivos

1- Só escrevo com música e a bateria do fone tá 5%

2- Bloqueio criativo.

⚠️Capítulo não revisado⚠️

Byeee~

From Friends To Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora