07 - Bajifuyu P1

182 6 0
                                    

Recap:

- Eu também tava com essa mesma dúvida - Takemichi finalmente fala alguma coisa.

Nós ficamos conversando e dando algumas dicas para o Chifuyu, eu sempre achei esse casal muito perfeito.
______________________________________

•|Autora Pov's|•

Depois de um tempo Takemichi foi embora pois tinha marcado de sair com o Akkun e o resto de seus amigos, deixando Mikey e Chifuyu sozinhos, os mesmos começaram a andar pelas ruas de Tokyo.

- Por que não se confessa pro Baji? - Mikey pergunta curioso.

- ... Eu tenho a impressão de que ele gosta de alguém... - Chifuyu fala com uma expressão triste.

- De quem você acha que é?

- Kazutora...

- Huh? Do Kazutora, por que?

- Parece que Baji-san tem um jeito diferente de tratar o ele, um jeito mais carinhoso, ele olha pro Kazutora com brilho nos olhos... Eu acho que ele gosta muito do dele...

- Mhmm, tá bom então... - Mikey fala pensativo. - Quer dar uma passada lá em casa?

- Ah, pode ser. - Chifuyu responde com indiferença ainda meio triste.

- Então vamos lá!! - Manjiro estava muito animado.

Os dois foram para a casa do Sano e lá encontraram Emma na sala, ela estava vendo uma série aleatória que achou na Netflix, só para passar o tempo.

- Oi Mikey!! - Emma fala animadamente assim que vê o seu irmão e Chifuyu - Ah, Chifuyu? Oi!

- Oi Emma - Chifuyu cumprimenta a irmã de seu amigo.

- Então Mikey, o que vocês vão fazer? Posso também? Eu nem sei o que é mas essa série tá bem chatinha - A Sano fala olhando para a TV com uma cara desanimada.

- Posso contar do Baji pra ela? - Mikey susurra no ouvido de Chifuyu.

- Pode - Matsuno responde logo depois de dar um suspiro.

[Mikey contou tudo para Emma]

- Huh?! Chifuyu tá afim do Baji?! EU SEMPRE SOUBE... Mas, o Kazutora... - Fala pensativa. - Vamos fazer um teste!

[Emma explica o que ela está pensando em fazer]

- Bora!! Vou chamar o Kenzinho!! - Mikey fala indo para o seu quarto ligar para Draken.

- Também shipo esses aí hein - Emma fala para Chifuyu quando teve certeza de que seu irmão não estivava ouvindo.

Depois de um tempo Mikey volta para a sala.

- Ele tá a caminho, bora planejar melhor isso aqui. - Mikey fala

- Eu já chamei a Hina enquanto você estava chamando o seu "amigo" - Emma faz questão de fazer aspas com as mãos na parte do "amigo".

- O que quer dizer? - Mikey pergunta com uma cara de desentedido.

- ...Sério- Meu Deus. - Chifuyu fala colocando uma mão na própria testa e arqueando as sobrancelhas.

•|Draken Pov's|•

Eu estava na moto a caminho da casa dos Sano e vejo Hina indo na mesma direção, resolvo perguntar se vai para o mesmo lugar que eu.

- Eaí Hina, está indo para a casa dos Sano?

- Ah, oi Draken, estou sim, a Emma me chamou, não me diga que também está indo para lá.

- Tô sim, quer carona? - Pergunto estendendo um capacete em sua direção, geralmente eu tenho um reserva, às vezes o Mikey esquece o dele.

- Acho que não tem problema. - Ela fala vindo em minha direção e pegando o capacete logo o colocando.

- Segure firme. - Falo logo em seguida dou partida na moto, e sigo rumo a casa dos Sano.

•|Mikey Pov's|•

Minha irmã é meio louquinha, ainda não entendi o por que das aspas. Escuto um barulho de moto e vou lá para fora, sabendo que é o Kenzinho.

Quando abro a porta vejo ele e Hina, fico meio confuso de como chegaram ao mesmo tempo, até que vejo que Tachibana está com um capacete...o que eu uso quando ando de moto com o Kenzinho...

- Oi Kenzinho, oi Hina. - Eu os cumprimento e dou espaço para que entrem na casa.

- Hinaaa!! - Ouço minha irmã gritando pela amiga enquanto vai abraça-la.

- Oi Mikey - Kenzinho fala com um sorriso no rosto, e que sorriso.

- Boooom vocês já sabem do plano, não é?? - Pergunto para todos.

- Plano para que? - Hina pergunta confusa.

- Ué, a Emma não te contou? - Draken questiona.

- Hehe... É melhor falar pessoalmente. - Emma se justifica.

[Emma explica novamente o plano e todos prestam atenções nos até nos mínimos detalhes]
_______________________________________

⚠️Não revisado ⚠️
Fim do Capítulo - Esperem até o próximo para saberem do plano.

Desculpem qualquer erro ortográfico ou digital.

Byeee~

From Friends To Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora