02

332 18 0
                                    

Recap:

- Como assim "por que"? Vocês sabem muito bem, estão namorando e nem me contaram! - Chifuyu cora e Baji fica com uma cara de desentendido.

- M-Mikey... daonde você tirou essa ideia? - Após Chifuyu falar isso olho pro Kenzinho e o vejo rindo da minha situação.
_______________________________________

•|Mikey Pov's|•

- KENZINHO!! VOCÊ ME ENGANOU!

- Ah mano, foi mal, mas foi muito engraçado - Fala rindo

- Eu não achei muito não - Falo

- Tá, tá, mas pra mim foi engraçado.

- Tanto faz, o que estamos fazendo aqui então? - Pergunto curioso

- A galera só queria se encontrar, não tem nenhum motivo aparente - Baji me explica

- Ata...mas por que que tu inventou essa história do Chifuyu e do Baji estarem namorando hein, Kenzinho?

- Ah, eu sei lá porra, só falei na brincadeira e como você acreditou eu quis ver onde isso ia dar, e foi melhor do que eu imaginei, o Chifuyu ficou todo vermelho - Draken começa a rir e quando olho pro Chifuyu vejo que ele está realmente corado.

- Por que ele estaria corado hein? - Baji perguntou ainda com uma cara de desentendido, esse aí é lerdo hein.

- Nada não Baji, nada não - Respondo não dando muita importância para a lerdeza dele, mas na moral, ele é burro assim mesmo ou se faz?

- Eaí gente - Smiley e Angry chegam juntos no templo - O que que tá rolando aqui?

- Eu não faço ideia - Baji responde.

- Falta alguém? - Chifuyu pergunta na tentativa de mudar de assunto.

- Só o Mitsuya e o Hakkai - Kazutora se aproxima já respondendo à pergunta - Oi Baji, oi Chifuyu!

- Só dá "oi" pros dois né?

- Ah, desculpa Draken, não vi vocês aí - Kazutora responde.

- Tá cego também né - Smiley brinca com Kazutora.

- É tudo culpa do Mikey...

- Eu?? Que diabos eu tenho a ver com isso?? - Pergunto indignado.

- Eu não sei... mas é culpa sua! - Kazutora tem problema só pode

Nós estávamos conversando enquanto esperávamos Mitsuya e Hakkai chegarem no local combinado, coisa que não demorou muito tempo.

- Oi gente! - Hakkai nos cumprimenta assim que nos vê

- Oi Hakkai, oi Mitsuya, aonde vocês estavam? - Pergunto curioso.

-Eu tava ajudando o Taka-chan com algumas coisas que ele pediu.

-Aaaaa, entendi.
_______________________________________

Capítulo curto por causa do bloqueio criativo 👍
Byeee~

From Friends To Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora