Recap:
- Hehe... É melhor falar pessoalmente. - Emma se justifica.
[Emma explica novamente o plano e todos prestam atenções nos até nos mínimos detalhes]
____________________________________
•|Chifuyu Pov's|•
Eu não acredito que vou fazer isso mesmo, eu sei que não vai dar certo, até por que o Baji-san não me ama, eu falei isso para eles, mas insistiram mesmo assim.
Pedi para o Baji-san me encontrar em um parque que tinha perto do templo onde aconteciam as reuniões da gangue. Eu ainda estou na casa dos Sano, mas logo vou para o ponto de encontro.
- Não se preocupe, vai dar tudo certo - Draken falou para me acalmar pois viu que eu estava nervoso, já que o plano envolvia que eu teria que me declarar para o Baji-san...
- Ainda nem sei porque aceitei fazer isso - Falo inquieto.
- Por que você quer saber se o Baji gosta de você - Mikey fala e do nada aparece na sala, mas ele tem um ponto.
•|Baji Pov's|•
Do nada eu recebo uma mensagem do Chifuyu pedindo para eu encontrar ele em um parque daqui a uma hora. Eu estranho um pouco por ser tão do nada mas eu começo a me arrumar.
"Será que aconteceu alguma coisa?" Penso desligando o chuveiro. Vou até o meu quarto e coloco uma roupa.
Faltava mais ou menos uns 25 min. para a hora marcada. Então eu pego um casaco, minhas chaves e saio de casa fechando e trancando a porta. Vou em direção a moto, subo e dou partida.
Chegando lá eu vejo Chifuyu e... ele está muito bonito...pera, não, que?
Eu estaciono a moto- Baji-san!! - Chifuyu fala ao me ver chegando.
- Oi Chifuyu, aconteceu alguma coisa? Por que me chamou do nada? - Pergunto curioso e o garoto olhou para baixo.
- Não aconteceu nada... só queria passar tempo com você. - Responde ainda com a cabeça abaixada.
- Beleza, vamos fazer o que?
- Quer tomar sorvete?? Tá mó calorão! - Ele me pergunta com um sorriso.
- Vamos. - Nós seguimos caminho até uma sorveteria. Ele pediu sabor baunilha e eu pedi um de morango.
Nos sentamos em um banco ali perto para comer os sorvetes. Quando terminamos fomos para um parquinho, sim, um parquinho. Ficamos no balanço conversando sobre coisas aleatórias.
- Baji-san? - Ele me chama e recebe um "Sim?" como resposta. - O que acha do Kazutora? - Ele pergunta seriamente.
- Bem, ele é meu amigo desde que éramos crianças, o conheço muito bem, mas mesmo assim ele é cheio de mistérios que nem mesmo eu sei de tudo a seu respeito, eu queria o conhecer melhor...Mas sei de seu passado, o que aconteceu na sua vida, ele evoluiu bastante na verdade, eu quero que ele sempre esteja ao meu lado.
•|Chifuyu Pov's|•
Ouvir aquelas palavras me fizeram arrepiar, agora eu não sei se eu devia falar aquilo que quero dizer a tanto tempo... Estou confuso demais... Sem nem perceber uma lágrima escorre pelo meu rosto.
_______________________________________
Mano-- Final mó cringe mas é isso que a minha criatividade quis.
Desculpa o capítulo curto e a demora.
⚠️Capítulo não revisado⚠️ (eu raramente reviso😭)
Byee~
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Friends To Lovers
RomanceÉ yaoi, se não gosta não leia e não julgue, se gosta aproveite. Bjs da anita