Recap:
-Eu tava ajudando o Taka-chan com algumas coisas que ele pediu.
-Aaaaa, entendi
______________________________________
•|Autora Pov's|•
Depois de um tempo Mikey foi até o Draken lhe pedir uma coisa.
- Kenzinhooo, compra Dorayaki pra mim..??
- Ah Mikey, de novo? Tá bom, vamos! - Draken responde fazendo Baji e Mitsuya rirem.
- Obrigado, Kenzinho! - Mikey agradece e o segue para comprarem o Dorayaki que o menor gosta tanto.
•|Draken Pov's|•
O Mikey parece uma criança que sempre quer doce, mas ao invés de doces ele quer Dorayaki, e sempre sobra pra mim comprar pra ele, mas não consigo dizer não pra aquela carinha que ele faz quando me pede alguma coisa...
Eu acabo de comprar o Dorayaki para o Mikey.- Obrigado Kenzinhoo!! - Mikey me agradece com a carinha mais fofa que já vi na minha vida toda... pera, apaga essa parte...
- De nada, Mikey
- Kenzinho, quer um pouco? - Me oferece estendo o Dorayaki em minha direção.
- Não quero não.
- Aaaa, toma aqui!! - Se ele continuar insistindo não vou conseguir dizer não... - Por favor Kenzinho... - Eu não consigo dizer não pra ele.
- Tá bom, tá bom - Pego o pedaço que ele tirou de seu Dorayaki e estendeu para mim.
- Bora voltar agora.
- Beleza.
Nós voltamos ao templo e ficamos com nossos amigos conversando e se divertindo até o dia acabar.
- Galera eu e o Angry estamos de saída - Nahoya diz chamando o irmão para irem embora - Tchau gente!
- Tchau! Bem, eu acho que já vou indo também, você vem Hakkai? - Mitsuya pergunta já se levantando do banco em que estava.
- Vou sim Taka-chan! Tchau pessoal!
Acabou que foram quase todos embora, e eu vou chamar o Mikey pra irmos embora, acho que ele tinha ido falar com Takemichy.
Eu ando um pouco mas a frente e avisto os dois ali, e parece que a Hina e a Emma também estão lá.
- Tá, então depois você passa lá na minha casa - Escuto a fala de Hina direcionada para sua amiga enquanto chego mais perto dos quatro.
- Aaa, oi kenzinhoo!! - Mikey fala assim que me vê.
- Oi Draken - Takemichy também me cumprimenta.
- Eaí Takemichy. Ei, Mikey, bora pra casa.
- Tá bom, tchau Takemichy!! - Se despede com um abraço... desnecessário. Depois de se despedir ele me segue para irmos embora.
Eu tô levando o Mikey pra casa nas costas por que ele tá com sono e não parava de pedir, eu acabei aceitando e aqui estou eu, na frente da casa dele.
- Mikey, chegamos. Acorda.
- Mhmm? Mas já...? - Ele desce das minhas costas meio sonolento e vai abrir a porta de casa.
Quando eu estava me virando para começar o meu caminho até a minha casa, sinto uma mão segurando a minha blusa, olho para o lado e vejo Mikey ali parado.
- O que foi Mikey?
- Dorme aqui em casa hoje, minha irmã vai pra casa da Hina por essa noite...
_______________________________________
Capítulo curto pq n sou criativa
byeee~
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Friends To Lovers
RomanceÉ yaoi, se não gosta não leia e não julgue, se gosta aproveite. Bjs da anita