04

286 15 5
                                    

Recap:

- O que foi Mikey?

- Dorme aqui em casa hoje, minha irmã vai pra casa da Hina por essa noite...

_______________________________________

•|Draken Pov's|•

Eu fiquei um pouco surpreso com ele pedindo isso, mas eu acho que é por que ele não quer ficar sozinho, já que a irmã dele não vai estar em casa.

- Tá bom, eu fico.

- Beleza, bora pra dentro - Eu o sigo até a porta da casa, ele abre e nós entramos.

- Kenzinho, eu vou dormir agora, pega uma coberta travesseiro, e vai lá em cima porque tem um colchão lá.

- Tá bem, tô indo. - Respondo enquanto vou pegar o que ele pediu.

•|Mikey Pov's|•

Eu pedi pro Kenzinho ficar aqui essa noite por que já tava tarde e eu não queria ficar sozinho, a Emma fica comigo até eu pegar no sono, e eu me acostumei em ter alguém na hora de dormir.

Kenzinho acabou de entrar no quarto com o travesseiro e a coberta que eu disse pra ele pegar.

- Boa noite Kenzinho! - Digo me deitando na minha cama e me cobrindo.

- Boa noite Mikey - Ele se deita no colchão.

•|Autora Pov's|•

Os dois dormiram profundamente a noite toda. Draken acorda às 09:24 e vê que seu amigo ainda está dormindo.

- Ai ai, como dorme. - Draken se aproxima de Mikey. - Ei Mikey, acorda aí.

- Mhmm, já amanheceu? Nossa, que sono... - Mikey fala meio sonolento.

- Já amanheceu sim, bora pra baixo, eu faço o café da manhã, espera lá no sofá. - Draken se levanta após sua frase e seu amigo o segue até a sala. - Fica aí, já te chamo.

- Tá bom - Mikey se senta no sofá.

Q.D.T.

Depois de um tempo Draken volta para chamar seu amigo, mas vê que o mesmo está dormindo no sofá, ele rapidamente pega o seu celular para tirar uma foto.

Depois de um tempo Draken volta para chamar seu amigo, mas vê que o mesmo está dormindo no sofá, ele rapidamente pega o seu celular para tirar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[essa é a foto que ele tirou]

Depois de tirar a foto Draken chega perto de Mikey, o acorda e o chama para tomar o café da manhã.

Quando terminaram de comer foram na casa do Baji e lá estavam o resto dos fundadores da toman.

- Oi pessoal!! - Mikey fala assim que chega na casa de seu amigo.

- Eaí Mikey, Oi Draken - Baji cumprimenta.

- Mano, cês sabiam que o Baji vai começar a trabalhar pro Chifuyu num pet shop chamado "Peke-J Land"? - Haruki contenta.

- Sabia não, você nem conta essas coisas né, Baji? - Mitsuya fala finjindo estar muito magoado.

- O que?? Eu contei isso pra vc ontem, Mitsuya!

- Sério!? Eu não lembro...

- Falou mesmo, eu tava junto, e o Chifuyu também - Kazutora intervém lembrando Mitsuya do ocorrido do dia anterior.

- Chega gente, querem fazer o que? - Draken pergunta dando um fim ao assunto.

-Ah, a gente pode fazer algum jogo - Hayashida sugere.

- Ah, beleza - Mikey concorda com a ideia.

- Por mim tudo bem.

- Por que não?

- Tá bom.

- Então tá decidido, o que querem jogar? Alguma ideia? - Baji pergunta.

- Eu tenho - Kazutora levanta a mão.
_______________________________________

Vai ficando por aqui por que eu não ideia do jogo-

byeee~

From Friends To Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora