05

243 12 0
                                    

Recap:

- Então tá decidido, o que querem jogar? Alguma ideia? - Baji pergunta.

- Eu tenho - Kazutora levanta a mão.

_______________________________________

•|Autora Pov's|•

- Que tal jogar uno? - Kazutora sugere aos amigos e os mesmos concordam.

- Eu vou pegar as cartas, esperem um pouco - Baji fala indo em direção ao seu quarto.

•|Baji Pov's|•

Fui para o meu quarto procurar as cartas, mas eu não as usava faz um tempo então não lembro onde estão, por esse motivo estou demorando para voltar para a sala.

- Ah, aonde está? - Falo comigo mesmo e escuto alguém entrando no meu quarto logo depois. Me viro para ver quem é e vejo Kazutora.

- Ainda não achou? Você não joga uno a tanto tempo assim que nem lembra onde guardou? - Ele pergunta se aproximando.

- É, a última vez que joguei foi com você e com o Chifuyu, aquele dia, lembra? - Pergunto e volto a procurar.

/////////////////////////////////////////////////////////
•|Flashback on|•

•|Autora Pov's|•

Era um dia de chuva, Kazutora estava indo para a casa de Baji. Ele encontra um gato preto na rua, ele se abaixa para fazer carinho no gato.

- Oi gatinho, da onde você veio? - Ele pergunta recebendo um miado como resposta.

- Peke-J! Cadê você?! Ah meu Deus...ele sumiu faz 2 dias... - Henemiya escuta alguém gritar pelo gato, ele pega o gato no colo e começa a procurar pela pessoa.

O bicolor vê alguem sentado no chão encostado a uma parede com os joelhos dobrados e seus braços cruzados apoiando a sua cabeça.

- Hmmm, oi? - Hanemiya se aproxima do garoto e o mesmo ergue a cabeça e o olha nos olhos - É você que está procurando um gato, não é? - Kazutora pergunta e o outro confirma - Está aqui - Ele entrega o gato ao garoto que aparenta estar extremamente feliz após rever seu tão amado gato.

- Obrigado por ter achado o Peke-J! Eu sou o Chifuyu Matsuno! - O garoto agradece logo depois se aprenta.

- Ah, eu sou o Kazutora Hanemiya - Se apresenta - Hmm...Tá ocupado?

- Não, por que?

- Quer conhecer o meu amigo? Ele também gosta de gatos.

- Quero! - Chifuyu responde, ele parece empolgado.

Matsuno segue Kazutora até a casa de seu amigo (Baji). Hanemiya toca a campainha, Keisuke abre a porta e pergunta sobre Chifuyu.

- Eu encontrei o gato dele, mos conhecemos de uma forma bem estranha para falar a verdade. - Hanemiya explica.

- Hm, eu conheço o Chifuyu.

- ... Pera, o que? Por que nunca me falou dele?

- Kazutora, você é idiota? Ele é da Toman. - Kazutora se espanta com a fala do amigo, como ele poderia ser assim tão desligado?

- S-Sério?! - Hanemiya faz uma pergunta direcionada a Chifuyu.

- Sim, é verdade, eu fui pra Toman depois que eu conheci o Baji-san - Chifuyu explica.

- E como você o conheceu?

- Me falaram que alguém tinha repetido o ginásio, eu falei com ele, esse alguém era o Baji-san.

- Meu Deus, tem gente que consegue repetir o ginásio? - Kazutora questiona provocante.

- Ah, cala a boca banana ambulante! - Baji retruca. - Enfim, já que você trouxe o Chifuyu bora jogar uno. - Baji sugere e os outros dois concordam. Baji pega a caixa onde guardava as cartas e eles começaram a jogar.

•| Flashback off|•

/////////////////////////////////////////////////////////

•|Baji Pov's|•

- Ah sim, como poderia me esquecer? - Ele começa a me ajudar.

- Achei! - Falo mostrando pra ele a caixa onde estão guardadas as cartas do uno. Nós descemos as escadas e voltamos para a sala.

- Finalmente, aonde tava essa caixa? - Draken questiona.

- No meu quarto, bora jogar - Falo abrindo a caixa e retirando as cartas. Começo a embaralha-las para depois distribuir.

Jogamos algumas rodadas e vemos que está ficando tarde, resolvemos guardar as cartas. Eles dormiriam aqui essa noite. Draken pediu a ajuda do Mitsuya lara fazerem o jantar, Mikey estava enchendo o saco do Draken por que estava com fome, então ele foi fazer o jantar.

Depois do jantar nós fomos dormir, já estávamos bem cansados mesmo. Draken e Mikey ficaram no quarto de hóspedes, o Kazutora ficou no meu quarto, Mitsuya e o Pah-chin ficaram na sala.

Kazutora sempre tinha dificuldades para dormir, por isso ficou no meu quarto, ele estava dormindo na minha cama comigo, ele dizia que assim conseguia dormir bem e eu não vi probrema nenhum, por isso que sempre que ele dorme aqui em casa dorme comigo.

Amanhaceu e eu fui chamar a galera pra tomar o café da manhã, eu fui ao quarto de hóspedes onde Mikey e Draken estavam.

Mas quando eu abro a porta do quarto me deparo com uma cena incomparável, eles estavam abraçados, Mikey ainda está dormindo ao contrário de Draken.

Mas quando eu abro a porta do quarto me deparo com uma cena incomparável, eles estavam abraçados, Mikey ainda está dormindo ao contrário de Draken

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ow, pombinhos, bora levantar! - Falo da porta e Draken me olha.

- Dá pra falar baixo? Ele tá dormindo! - Draken fala meio que em sussurro mas alto o sufuciente para que eu ouvisse.

- Desculpa aí, eu já tô indo, era só pra falar que o café da manhã está pronto. - falo no mesmo tom tentanto não acordar o Mikey.

•|Draken Pov's|•

Mikey estava com dificuldade de dormir, então ele pediu um abraço e acabamos dormindo assim, eu não achei nem um pouco ruim. Eu não quero o acordar, ele parece um anjo dormindo, ao contrário de quando está acordado ele não fica me pedindo Dorayaki.
Ele acordou depois de uns 15 min. mais ou menos.

- Mikey, vamos tomar café da manhã. - Falo enquanto ele esfrega os olhos e boceja.

- Já amanheceu? Bora comer então. - Ele fala se levantando da cama.
_______________________________________

Tô com muita criatividade mas vou guardar pro próximo capítulo.

⚠️Capítulo não revisado⚠️ Tô com sono.
Byeee~

From Friends To Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora