- Acordar à tarde, almoçar em vez de café da manhã, assistir ao noticiário e altas taxas de mortalidade, e vendo todos os países atingirem altas taxas de mortes a cada hora, a presença do seu melhor amigo é uma coisa linda nesse período, onde vocês assistem filmes o dia todo juntos, Vocês tenta aprender novas receitas culinárias, grava vídeos e os publica no Tiktok, e vocês pede pizza no meio da noite, e vocês brigam, sobre quem vai tirar comida do portão de casa, como o protocolo de saúde impede a mistura com qualquer pessoa fora de casa, isso é uma coisa boa, mas a repetição dessa coisa fica entediante com o tempo.
Essa era a rotina de Luiza e Valentina durante o período de quarentena, por causa do Corona vírus, Luiza não foi mais ao estúdio de dança, e não pôde trabalhar no escritório de moda, ela estava ajudando a desenhar roupas em uma empresa, como um trabalho extra, a situação ficou chata para Luiza, pois ela trabalha em casa, e é obrigada a participar de reuniões online, ela usa uma camisa formal por cima e apenas e no fundo só a calcinha, e já não visitava a família, apesar de viver com a melhor amiga na mesma casa, mas a Luiza sentia falta de ir ao bar e beber com a Valentina, ela nem transou há mais de dois meses, a única coisa que a toca são seus brinquedos sexuais.
Quanto a Valentina, ela sofria de um sentimento catastrófico, porque todo dia ela transava com uma garota diferente, e agora ela não pode fazer nada, ela não podia nem trabalhar no estúdio, isso era o que mais incomodava Valentina, não era o sexo que mais a incomodava, por mais que gostasse de fazer sexo e, por melhor que fosse, sentia falta de trabalhar em seu estúdio ela e a Luiza, montaram o seu próprio estúdio, que se dividia em duas partes, a primeira metade era o estúdio de dança dirigido por Luiza, e a segunda metade era o estúdio fotográfico dirigido por Valentina, elas cansaram e trabalharam longas noites, longos meses e muitos anos, até conseguirem realizar seu sonho, mas infelizmente, um mês depois de abrir seu estúdio, a epidemia se espalhou, e o país estava fechado, Valentina também fazia outro trabalho, para que elas se sustentassem de tudo, trabalhava numa galeria de pintura, desenhava quadros inspirados nas suas ideias, e vendia-os na exposição, e pelas suas boas condições, por terem outros empregos para além do atelier próprio, puderam mudar-se para uma casa, depois de sofrer por muito tempo pagando o aluguel dos apartamentos, e os vizinhos se irritaram com elas e brigando com eles no meio da noite, porque Valentina e Luiza queriam fazer uma festa, finalmente puderam comprar uma casa própria, fazer as festas que quisessem e na hora que quisessem, várias condições foram acertadas entre Luiza e Valentina, pois elas moravam juntas na mesma casa, Luiza não deixava Valentina trazer suas prostitutas para casa, e Valentina não permitiu que Luiza falasse com o namorada a meio da noite, a pretexto de que não conseguia dormir por causa da voz delas, era mentira porque Valentina não gosta de ver Luiza conversando com alguém, principalmente Gio, ex da Luiza, elas brigavam muito, ficavam muito bravos um com o outro, mas se amavam muito, riam juntos, choravam juntos, embebedavam-se juntos, Valentina contava a Luiza sobre suas histórias e experiências sexuais, e Valentina se exibia ao contar a Luiza como as meninas caem na frente dela e como ela era boa na cama, e isso irritou muito Luiza.
Eram três horas da manhã e Luiza e Valentina assistiam ao quinto filme do dia.Luiza: Aiii Val, não puxa a tampa.
Valentina: Eu não tirei, só tirei algumas, estou com frio, e você puxa toda a cobertura pra cima de você.
Luiza: Cale a boca, vamos continuar assistindo o filme tranquilamente.
Valentina: Você foi quem falou primeiro, aliás, o filme é chato, e eu não gostei.
Luiza: Você não gostou do filme porque não tinha cenas sexuais, eu te conheço bem.
Valentina: Sim, eu quero transar, preciso disso, sinto falta de sentir uma das vadias dentro de mim.Luiza: Euuuu, nossa, Valentina, você é tão nojenta.
Valentina: Não, é normal, você não sentiu falta de transar com sua namorada "Gio"? (Disse Valentina enojada)
Luiza: Sim, sinto falta de fazer sexo, e em segundo lugar Gio não é mais minha namorada, eu e ela terminamos, e você sabe.
Valentina: Sim, eu sei, mas o seu relacionamento com ela, assim como eu transo com garotas todos os dias, uma série dramática, vocês estão juntos hoje, e no dia seguinte se separam, e assim continua o relacionamento fracassado.
Luiza: Você está dizendo que meus relacionamentos são um fracasso? Pelo menos estou com um garota e fazendo sexo com uma garota, não com todas as garotas do mundo.
Valentina: Sim, com uma pessoa, né.
Luiza: O que quer dizer?
Valentina: Você acha que não consigo ouvir o som dos seus brinquedos sexuais no meio da noite e o som dos vídeos pornôs teu? "Oh, isso é bom, coloque dentro de mim, que grande" (Valentina riu alto, e Luiza corou de raiva, porque sabia que Valentina não a deixaria ir assim, e continuaria a zombar dela pelo resto de sua vida)
Luiza: Não tenho que te explicar minha sexualidade, e o que isso tem a ver com o que estamos falando, vou dormir, Valentina.
Valentina: Vai, vai, seus brinquedos sexuais estão te esperando debaixo da cama.
Luiza: Como você sabe onde eles estão, você está mexendo no meu quarto, Valentina?
Valentina: Não, mas quando eu tive que limpar o seu quarto, porque você ganhou uma das nossas apostas, foi assim que eu soube onde eles estavam, mas Luiza (Luiza olha para Valentina com raiva) Você tem bom gosto, boa escolha, gosto dos seus brinquedos.
Luiza: Você usou, Valentina? (Luiza olha para Valentina, e ela estava prestes a estrangular Valentina)
Valentina: Eu tenho pênis, então não usei o seu, e quanto ao vibrador, eu experimentei, é tão bom que faz você ver as estrelas, mas como posso usar o pênis, é muito longo kkkkkk.
Luiza: Eu vou te matar, Valentina. (A Luiza correu para cima da Valentina, subiu para cima dela, sentou-se sobre a Valentina, apertou-lhe o corpo) Diz-me a verdade, usaste-as?
Luiza: Me responda Valentina, eu pulo se você não responder. (Luiza começou a pular em cima da Valentina que gritava de dor)
Valentina: Ah, tá, tá, para, desculpa, vou te falar.
Luiza: Fale, você usou meus malditos coisas?
Valentina: Não, eu estava brincando com você, eu juro, eu não experimentei nenhum deles. (Luiza desceu de cima de Valentina, olhou para ela com raiva e começou a caminhar para o quarto dela)
Luiza: Bem, eu teria cometido um crime.
Valentina: Não tenha medo, Lu, não vou tocar nas suas putinhas. (Valentina gritou até que Luiza pudesse ouvi-la, pois estava subindo as escadas em direção ao quarto) Mas o pênis é bom, é melhor que a pénis da Gio.
Luiza: Faz sexo com você mesmo, Valentina. (A Valentina ria da Luiza, porque ela estava com muita raiva, e deixar a Luiza brava era uma das coisas mais gostosas por Valentina)
-----------------------------------------------
Oi 👋🏻🌻🍊
O que achou da primeira parte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(G!P) FRIENDS CAN DO THAT TOO
FanfictionLuiza e Valentina são melhores amigas, foram morar juntas, há muito tempo, e quando começaram a realizar seu sonho, abrir seu estúdio, o país estava fechado, devido ao Corona vírus, o que vai acontecer entre essas duas amigas sozinhas em casa, sem s...