13. "Honestamente"

986 61 14
                                    

Oi 👋🏻🌻🍊
Desculpe por ter me atrasado, mas isso foi por um bom motivo, porque eu estava trabalhando no desenvolvimento da história, e isso é graças a duas pessoas que eu gostaria de agradecer porque elas me ajudaram muito, muito muito obrigada meninas, é uma honra conversar com vocês, E s participação comigo nessa história.
@Vanessa_sw9
@Katia_sofiaa
-----------------------------------------------

Valentina: O quê?

Igor: Não finja que você não ouviu minha pergunta, Tina eu sou seu irmão e sei o que você está pensando, você sempre olhou para Luiza de forma diferente, e toda vez que eu te perguntei você estava fugindo.

Valentina: Então eu estou presa agora? (Valentina riu do entusiasmo do irmão dela)

Igor: Sim, e finalmente eu te encurralei, seja honesta comigo e me diga como você se sente em relação à Luiza.

Valentina: Abaixe sua voz Tico, quando você fica animado você se torna igual à Duda.

Igor: Não fuja, Valen, me diga agora.

Valentina: Ai Tico. (Valentina suspirou)
Não é tão simples assim, é algo dentro de mim sabe, eu prometi a mim mesma manter isso dentro de mim, só eu, e ainda guardo aqui, apenas dentro do meu coração, eu não posso perder Luiza. (Valentina apontou para o seu coração)

Igor: Valentina, ouça, eu sou seu irmão mais velho, e eu só quero aconselhá-la, não acho certo manter seus sentimentos quietos e se esconder assim.

Valentina: Mas o que você quer que eu faça, Igor, você quer que eu vá até à Luiza e diga pra ela que eu a amo desde que éramos crianças, e eu gostaria que ela pudesse se tornar minha namorada?

Igor: Se isso faz você se sentir melhor, sim.

Valentina: Eu não vou fazer isso, impossível, eu vou estragar tudo se eu contar para ela, ela vai me odiar e eu vou perdê-la.

Igor: Valentina, você nem sempre deve estar na sua própria bolha sozinha, você sempre finge que não gosta de um relacionamento sério, e você só está procurando sexo, mas dentro você quer um relacionamento sério com uma pessoa, que é a pessoa mais próxima de você, e você não pode dizer isso a ela, pense bem no que eu digo, quem te vê acha que você não está falando sério sobre relacionamentos, mas você está apenas se enganando, e você está se machucando, você acha que eu não vejo você? Como você está com raiva quando alguém está flertando com Luiza ou se aproximando dela? Não deixe esse amor cego matar seu coração, tire a dor daqui, respire livremente, é hora de parar de acreditar nas palavras da nossa mãe, você é linda e merece ser amada e um dia poderá formar uma linda família como seu sonho sempre foi fazer (Igor coloca a mão no coração da Valentina, e ele sorriu para a irmã honestamente)



- Eles foram interrompidos pela Duda que veio.


Duda: Estou interrompendo?

Valentina: Definitivamente não Duda. (Valentina ficou aliviada por Duda ter chegado, pois sempre se esquivou do assunto)

Duda: O almoço está pronto, vamos lá, como está minha cunhadinha gostosa. (Duda colocou a mão na cintura da Valentina e elas começaram a andar, enquanto Igor estava atrás delas, Duda sabia, pelas feições da Valentina, que o marido tinha tido a famosa conversa com a irmã e ela estava sempre tensa atrás deles)


- Eles foram almoçar, o clima era sério entre Luiza e Valentina, Valentina não se aproximou da Luiza, e Giovanna estava colada ao lado da Luiza, Valentina terminou de comer e saiu do local, ela sentou embaixo de uma árvore e ficou olhando para o lago à sua frente, e ela estava pensando em tudo o que Igor havia falado com ela sobre Luiza, e como de costume esse isolamento não passou despercebido pela pessoa que a conhecia tão bem ao ver que algo estava errado.


Luiza: Você não bebeu água depois que terminou de comer. (Luiza deu um copo de água para Valentina.

Valentina: Obrigada. (Respondeu com um meio sorriso)

Luiza: Você não comeu bem, Algo dói?

Valentina: Não estou com fome, minha cabeça dói um pouco. (Valentina tentou se comportar normalmente e, como de costume, escondeu o ciúme) E você está se divertindo?

Luiza: Não como eu queria. (Luiza já havia notado que Valentina havia se afastado dela e não estava se sentindo bem, ela não sabia se era apenas ciúmes por causa da Giovanna ou o fato de estar fora do apartamento e voltando à vida normal) E Natasha, você não vai falar com ela?

Valentina: Ela tentou iniciar uma conversa comigo, mas eu estava conversando com o Igor e acabou que a gente não teve a oportunidade depois. Você já tem o seu carrapato, né?! (Valentina disse em tom irritado)

Luiza: E aí, Valentina está com ciúmes?! (Luiza decide provocar, pois estava se sentindo super irritada com a presença da Natasha e queria os olhos da Valentina todos nela)

Valentina: Que ciúme o quê?! Eu só não gosto dessa mulher, você sabe muito bem!! (Valentina já responde mais irritada e olhando para Luiza)

Luiza: Você não me respondeu, vai querer falar com a Natasha? (Luiza pergunta sério)

Valentina: Acho que quem está com ciúmes agora é você, né?! (Valentina fica feliz ao notar o ciúme da Luiza e decide provocar) Acho que vou ligar para ela mais tarde para dar uma volta e colocar a conversa dia.

Luiza: Eu não tenho ciúmes, assim como você não gosta da Gio, eu também não gosto da Natasha. Achei que você já tinha virado essa página, mas não muda. (Luiza fica confusa com a postura da Valentina e ao mesmo tempo sua expressão se fecha)

Valentina: Ah, vamos lá, Luiza, que cara é essa?! Você vai ficar chateada comigo quando eu não fiz nada!

Luiza: A Giovanna me pediu para ficar na mesma barraca com ela e eu deveria ter aceitado. (Luiza fala e levanta com pressa, se sentiu magoada com a fala da Valentina)
-----------------------------------------------
Oi 👋🏻🌻🍊
Como é essa bomba? 😂👀

(G!P) FRIENDS CAN DO THAT TOOOnde histórias criam vida. Descubra agora