20 "Eu estarei sozinha"

928 57 12
                                    

Valentina: O que? (Valentina esperava essa pergunta da Luiza) 

Luiza: Nada, mmm eu. (Luiza estava prestes a se levantar da cadeira quando Valentina a agarrou e a colocou de volta na cadeira, elas se entreolharam, então Valentina atacou os lábios da Luiza, com um lindo beijo, seus lábios dançaram um com o outro, então a língua da Valentina entrou na boca da Luiza e dançou dentro dela, Luiza chupou a língua da Valentina pesadamente, o beijo foi como o alívio que eles esperavam há muito tempo, a ponto de mergulharem neste momento como se não houvesse ninguém no mundo exceto os dois) Você é uma prostituta. (Luiza disse com um sorriso nos lábios)

Valentina: Obrigada, você também. (Valentina sorriu) Essa prostituta na sua frente te ama muito. (Valentina apontou para si mesma, fazendo Luiza rir) E eu sei que você também ama essa prostituta.

Luiza: Sim, infelizmente, eu amo essa prostituta estúpida. (Luiza agarrou o pescoço da Valentina e a beijou, Valentina puxou Luiza e sentou-a em seu colo enquanto se beijavam, as mãos da Valentina percorreram o corpo da Luiza, e as mãos da Luiza percorreram o pescoço da Valentina, Valentina tentava se controlar para que o beijo não se transformasse em outra coisa, mas não que ela não quisesse isso, mas não queria que Luiza fizesse nenhum esforço que pudesse cansá-la, mas a presença de Luiza em cima dela e o a leve pressão das mãos macias e frias da Luiza em seu pescoço a fizeram sentir como se houvesse eletricidade percorrendo seu corpo, elas não sabiam que Duda estava se aproximando de onde estavam sentados porque estavam imersos no beijo, ao ver o que estava acontecendo, Duda tentou sair rapidamente sem que elas percebessem, mas ao tentar andar rapidamente acabou atropelando uma folha seca, o que fez Luiza e Valentina rapidamente se virarem e verem)

Duda: Eu...eu vim agora e ia sair para não te incomodar, mas por engano...bom eu...eu vou ver o Igor. (Duda correu rapidamente após sentir vergonha de quebrar o beijo do casal, constrangimento e timidez não eram hábitos da Duda, o que fez Luiza e Valentina rirem muito)

Valentina: Estou errada ou é a primeira vez que vemos Duda sendo tímida e se comportando educadamente? (Elas riram)

Luiza: Eu também notei isso, mas tenho que admitir que gostei de vê-la assim envergonhada porque é algo que nunca acontece.

...

- Valentina não dormiu bem a noite toda porque estava preocupada com Luiza, ela verificava a temperatura corporal de vez em quando e, quando chegou às nove da manhã, o toque de recolher parou, permitindo que elas se movimentassem, Valentina certificou-se de que todos os seus pertences estavam no carro e depois foi preparar o café da manhã para Luiza, mas o que a provocou foi ver Giovanna se aproximando dela de forma tão rude afinal.

Giovanna: Bom dia, Valentina.

Valentina: O que você quer? (Valentina olhou para Giovanna com muita raiva)

Giovanna: Não há necessidade de ficar sempre com raiva quando fala comigo.

Valentina: Ah sério, você quer que eu sorria para você e te dê um beijo de bom dia também? (Valentina olhou para Giovanna com raiva) Sai da minha frente, menina, não estou com vontade de quebrar sua cara agora.

Giovanna: E não estou com vontade de levar pancadas agora, quero ver como está a Luiza, ouvi dizer que ela está doente.

Valentina: Isso não é da sua conta, entendeu, e se você sonha em se aproximar da Luiza eu vou quebrar a sua cara mesmo, e você sabe que não vou me importar com isso. (Valentina pegou a bandeja com o café da manhã da Luiza e saiu, deixando Giovanna para trás)

- Valentina acordou Luiza, que estava se sentindo um pouco melhor do que na noite anterior, e ajudou-a a se levantar e escovou o rosto e os dentes, então Luiza sentou-se para tomar café da manhã em frente à barraca, onde Valentina arrumou uma cadeira e uma mesa, com café da manhã para ela, enquanto Valentina foi desfazer as malas da barraca e colocá-la no carro, depois que Valentina terminou de arrumar tudo, ela ajudou Luiza a sentar no carro e elas se aproximaram da Duda e Igor para se despedirem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(G!P) FRIENDS CAN DO THAT TOOOnde histórias criam vida. Descubra agora