12. "Campismo"

981 58 5
                                    

- Valentina e Luiza chegaram no camping, encontraram elas amigos e ficaram muito animadas, mas infelizmente chegou outra pessoa Valentina não gosta, com certeza "Gio" ex da Luiza, ela foi convidada pois é uma das amigos de algumas pessoas que vieram, Valentina ficou muito brava ao ver Giovanna abraçar todo mundo com entusiasmo e procurar uma pessoa específica, e deve ter sido Luiza, e enquanto ela e Luiza estavam tirando elas coisas do carro, Giovanna veio e abraçou Luiza.


Giovanna: Lu, meu Deus, eu sinto sua falta.

Luiza: Oi Giovanna, como você está. (Valentina virou os olhos com raiva, pegou as sacolas e começou a se afastar delas)

Giovanna: Como está, Tina. (Ela disse com um sorriso, agarrando Luiza pela cintura e olhando para Valentina sarcasticamente)

Valentina: Oi, Giovanna. (Valentina respondeu irritada e continuou andando, deixando para trás Luiza e Giovanna)


- A Luiza achou que a Valentina estava brava, mas ela achou que era como de costume, porque a Valentina não gosta da Giovana. 


Giovanna: O que aconteceu com ela, ela está bem?

Luiza: É, acho que a cabeça dela dói um pouco.

Giovanna: Ah, sim, eu estava pensando, Lu, o que você pensaria se dividíssemos uma barraca juntos. 

Luiza: Eu vim com a Valentina, a gente trouxemos as nossas coisas, não acho bom deixá-la sozinha, e você com certeza vai dividir a barraca com outra pessoa, então vai ser chato ter mais de duas pessoas na barraca, e eu não acho bom porque a gente não está mais junto. 

Giovanna: Eu vim com a Natasha, e ela realmente não se importa de dividir a barraca com ninguém, e se essa pessoa for a Valentina, elas se beneficiarão de se conhecerem intimamente mais, e eu não sei se a gente pode esquecer o passado. (Luiza ficou com ciúmes por causa do que Giovanna disse, Luiza não gosta da Natasha, pois ela sempre tentava se aproximar da Valentina, Luiza ficava brava mas como de costume tentava tirar esses pensamentos de ela mente) 

Luiza: Eu acho que é melhor ficar como eu falei, e também eu e a Valentina convivemos e isso seria melhor em termos de vírus, a gente não sabe se um de nós está infectado. 

Giovana: Embora eu não ache que isso faça sentido, porque todos nós fizemos o teste de vírus antes de virmos, mas bem, se é isso que você quer. 

Luiza: Ok, então eu vou ajudar a Tina, adeus Giovana.

Giovana: Tchau Lu, até lá. 


- Luiza foi até Valentina e começou a ajudá-la a preparar a barraca, Valentina ficou séria o que irritou Luiza, pois Valentina não estava animada e ficou chateada porque Giovanna definitivamente veio, depois que arrumaram tudo e colocaram elas coisas dentro da barraca que estava pronta, cada um deles foi para algum lugar, Luiza estava conversando com Duda e algumas pessoas, enquanto Valentina estava ajudando Igor a pegar lenha para acender uma fogueira.


Igor: Você está com raiva por causa da Giovanna, não fui eu que a convidei, eu juro.

Valentina: É melhor se só viemos quatro de nós, não sei por que vocês queria convite todo o grupo.

Igor: Não fique bravo Tina, conseguimos nos ver depois de uma longa pausa, aproveite esse tempo conosco, por que você sempre se incomoda com algo desnecessário.

Valentina: Sim, Tico, Você está certo.

Igor: Tina, posso lhe fazer uma pergunta, sem que você fique com raiva como de costume?

Valentina: Pergunte-me?

Igor: Você gosta da Luiza?
-----------------------------------------------
Oi 👋🏻🌻🍊
Como estás gente, como eu disse, não sou escritora, mas gosto de fazer isso, então quero que alguém se junte a mim para escrever a história, as ideias principais da história já existem, mas quero compartilhar a opinião de alguém sobre como organizar ideias, se alguém quiser escrever comigo é só me mandar uma mensagem, e vou compartilhar com você as ideias e tudo.
Boa noite.

(G!P) FRIENDS CAN DO THAT TOOOnde histórias criam vida. Descubra agora