17. "Perda de esperança"

464 56 10
                                    

- Luiza entrou na barraca e chorou por muito tempo, sentiu que precisava de ar fresco, saiu para passear sozinha, não queria encontrar ninguém, continuou andando até chegar ao lago dos fundos, sentou-se e colocou a mão no rosto e limpou as lágrimas, ela sentia que Valentina a havia traído, mas ela não tinha o direito de sentir isso porque ela nem estava em um relacionamento com Valentina.
Luiza olhou para o lago largo, e nem pensou quando começou a entrar na água fria do lago, Luiza flutuou na superfície da água fria, sem pensar em nada além da cena que viu no lago da frente algumas horas antes, ela ficou lá por um tempo congelando do frio, mas ela nem sentiu o calor, ela viu que a luz do amanhecer começou a aparecer, e então ela descobriu que tinha demorado muito tempo neste lugar, ela saiu da água e começou a voltar para a barraca, quando ela chegou não encontrou ninguém fora das barracas, porque todos tinham ido dormir há pouco tempo com certeza não havia ninguém acordado agora, ela entrou na barraca que dividia com Valentina e viu que Valentina estava dormindo e descansando, enquanto Luiza estava sofrendo por causa dela, Luiza sentiu dor porque achava que Valentina nem se importava em saber onde estava, trocou de roupa e deitou ao lado da Valentina, Valentina se moveu para o outro lado, e seu rosto estava na frente do rosto da Luiza, Luiza olhou para as feições faciais da Valentina, e como ela é linda, seus olhos verdes fechados, suas bochechas macias e seus lábios chamando Luiza para beijá-la, Luiza chorou pensando em tudo isso, colocou a mão na bochecha da Valentina e o acariciou gentilmente, tocou suavemente as sobrancelhas e os olhos da Valentina, passou a mão sobre o nariz da Valentina até chegar aos lábios, o quanto ela queria beijar esses lábios, Luiza aproximou-se e beijou Valentina nos lábios lentamente, e depois virou-se para o outro lado, e continuou a chorar até adormecer, o que não durou muito porque acordou sentindo dores por todo o corpo, ela se sentiu chateada e não conseguiu ficar dentro da barraca, ela usava roupas com dificuldade por causa da dor que estava sentindo, tomou um comprimido para dores de cabeça, saiu da barraca e foi até uma das geladeiras do local, pegou uma garrafa de cerveja e foi para o lago.

...

- Valentina acordou e não encontrou Luiza ao lado dela, ela pensou que definitivamente ainda estava com Giovanna, depois do sexo elas dormiram juntas com certeza, depois que ela lavou o rosto e escovava os dentes do lado de fora da barraca, ela voltou e se vestiu, depois saiu para o café da manhã, ela não encontrou Luiza em nenhum lugar na sua frente, ela achou que definitivamente ainda estava dormindo com Giovanna, mas Giovanna estava tomando café da manhã na mesa, e Luiza não estava com ela, ela procurou Igor e Duda e eles estavam andando juntos, e Luiza também não estava com eles, ela foi até a mesa de jantar onde Giovanna estava sentada.

Valentina: Você já viu a Luiza?

Giovanna: Bom dia para você também, Valentina, não, eu não vejo a Luiza desde ontem.

Valentina: Como? Ela não estava com você?

Giovanna: Sim, ela estava comigo, mas houve um desentendimento entre nós e Luiza saiu, quando voltei todos estavam sentados, menos ela.

Valentina: O que você fez com mihna amiga, Giovanna? (Valentina disse irritada, agarrou Giovanna com força e estava prestes a estrangulá-la)

Giovanna: Calma, Valentina, eu nunca vou machucar a Luiza, eu falei que houve um mal-entendido entre nós, e Luiza saiu.

Valentina: Eu vou procurá-la, mas se eu souber que você fez algo com ela, eu serei totalmente inapropriada para você, Giovanna. (Valentina grita com Giovanna e a ameaça)

- Valentina foi procurar Luiza em todos os lugares da floresta, e suspirou aliviada quando finalmente a encontrei sozinha em frente ao lago dos fundos, Luiza estava deitada no chão e olhando para o céu.

(G!P) FRIENDS CAN DO THAT TOOOnde histórias criam vida. Descubra agora