- Após dois dias de trabalho e cansaço, Luiza conseguiu realizar a tarefa, com a ajuda de Valentina é claro, Luiza ficou impressionada com o resultado, o empresário de Luiza adorou desenhos, e elogiou Luiza, pois ela é inteligente, apaixonada e adora trabalhar, Valentina e Luiza comemoraram, chamaram elas parentes e amigos, fizeram até uma festa por videochamada, com Duda e Igor,
Igor é irmão da Valentina, Duda é esposa de Igor e amiga da Luiza e Valentina.
Luiza estava conversando com Duda e Igor por chamada de vídeo, sentada no sofá grande da sala, enquanto Valentina preparava café para elas, elas estavam animados com a possibilidade de as pessoas saírem de eles casas, pois o número de infecções pelo vírus havia se tornado pouco, e essa notícia foi a mais comentada.Duda: Acho que as pessoas vão poder sair de casa, dentro das condições de segurança, então acho que a gente vai poder acampar.
Igor: Vocês se lembra do quanto planejamos acampar, compramos equipamentos e nos preparamos, e então o país foi fechado, e o vírus se espalhou de forma anormal.
Luiza: Sim, embora Valentina e eu não tivéssemos equipamentos de camping prontos, estávamos animados para ir.
Duda: A notícia será anunciada amanhã à noite, espero que a gente possa sair.
Igor: Acho que as pessoas poderão sair de casa, porque os casos do vírus são poucos.
Luiza: Espero que sim.
Valentina: Em que horário a notícia será publicada amanhã? (Valentina voltou para a sala com duas xícaras de café)
Duda: Às seis horas da noite.
Valentina: Oh meu Deus, ainda temos muito tempo pela frente.
Luiza: Sim, obrigada Tina pelo café.
Valentina: De nada, Lu.
Luiza: Vou ligar depois, amigos, minha mãe vai explodir o telefone se eu não atendê-la, já mandei mais de cinquenta mensagens.
Duda: Kkkkk, bem, mande-lhe os nossos cumprimentos.
Igor: E diga a ela que mal podemos esperar para provar seu bolo de chocolate.
Valentina: Tu só pensas no estômago, Tico, felizmente a tia Sónia mandou-nos três bolos, comemos um ontem, e ficaram dois no frigorífico, um pedacinho para Luiza e o resto para mim.
Luiza: Kkkkkkk, quem pensa com o estômago?
Duda: Eh, sua sogra te ama, né Valentina? (Valentina engasga com o café, Luiza começa a acariciar-lhe as costas)
Luiza: Eduarda, eu vou te matar, Igor pegue essa menina da minha cara.
Duda: Agora eu sou um cara mau, vamos ver no futuro, você vai admitir que Eduarda Gámez Albuquerque está certa, vai, vai Luiza, cuida do seu amor, adeus Valu.
- Duda desligou a ligação, antes que alguém dissesse algo, o constrangimento entre Luiza e Valentina era muito óbvio, mas para a sorte delas antes de qualquer coisa ser dita, elas foram interrompidas pela décima ligação da Sônia.
Sônia: O que está acontecendo, vocês está tão ocupada, que não consegue atender minhas ligações.
Luiza: Hum, não, mãe.
Valentina: A gente estava conversando com a Duda e o Igor, por isso a gente não atendeu a ligação.
- Elas conversaram com a família da Luiza por muito tempo, e certamente a coisa mais importante que elas falaram foi a notícia do desbloqueio no país, e depois passaram a falar sobre receitas, conversaram por horas sem perceber a passagem do tempo, Valentina estava com o telefone na mão, e Luiza estava deitada no ombro da Valentina, enquanto Sônia contava sobre uma receita culinária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(G!P) FRIENDS CAN DO THAT TOO
FanfictionLuiza e Valentina são melhores amigas, foram morar juntas, há muito tempo, e quando começaram a realizar seu sonho, abrir seu estúdio, o país estava fechado, devido ao Corona vírus, o que vai acontecer entre essas duas amigas sozinhas em casa, sem s...