19 "Me beija"

678 58 7
                                    

- Valentina carregou Luiza nos braços, quando se aproximaram do local de encontro de todos Valentina percebeu que os olhos de todos estavam olhando para elas, principalmente Giovanna e Natasha que estavam claramente zangadas, Luiza não prestou atenção em nada porque estava quase dormindo nos braços da Valentina, Valentina entrou na barraca na frente dos olhos de todos, colocou Luiza no colchão e fechou a porta da tenda, Valentina se aproximou da Luiza e tentou acordá-la.

Valentina: Lu...Luiza. (Valentina acariciou o rosto da Luiza  e deu um beijo na testa da Luiza)

Luiza: Hmmm.

Valentina: Lu, vou colocar nossas coisas no carro e depois vamos para casa, mas antes disso vamos ao hospital para ter certeza de que você está bem, tá?

Luiza: Eu não quero ir para o hospital, eu só quero ir para casa.

Valentina: Temos que ir, Lu, para ter certeza de que sua saúde está bem, prometo que ficarei com você, não vou deixá-la, irei agora e começarei a preparar nossos sintomas antes do anoitecer, porque há toque de recolher em uma determinada hora. (Valentina beijou a testa da Luiza) Eu voltarei rapidamente.

- Valentina saiu da barraca e começou a recolher seus pertences do lado de fora da barraca, Duda e Igor a viram e se aproximaram dela.

Igor: Tina, o que aconteceu vocês dois conversaram?

Valentina: Não, ainda não conversamos, mas vamos conversar.

Duda: O que aconteceu?

Valentina: Luiza está doente, vamos para casa.

Duda: Como, Valen, agora?

Valentina: Sim, a temperatura corporal dela está alta, acho que ela está gripada. (Valentina disse enquanto rapidamente juntava as coisas)

Igor: Mas agora tem toque de recolher, não é permitido sair.

Valentina: Como? Essa proibição não foi antes da noite? O sol ainda nem se pôs.

Duda: Existe estado de emergência e tiveram que impor toque de recolher hoje cedo.

Valentina: Como? Droga, o que é isso, preciso levar a Luiza para o hospital, ela deveria dormir em casa é melhor para ela.

Igor: Não precisa ficar nervoso, estamos aqui Valen, não  vamos deixar vocês.

Duda: Claro, Valen, eu e o Igor vamos preparar uma sopa para a Luiza, e você fica com ela, ela precisa tomar banho para tentar baixar a temperatura corporal.

- Doda e Igor foram preparar sopa para Luiza, enquanto Valentina voltou para a barraca, ela não sabia como acordar Luiza porque ela estava dormindo profundamente, e era evidente que ela não havia dormido a noite toda, pegou forças. respirei fundo e me aproximei da Luiza.

Valentina: Lu, acorde minha linda.

Luiza: Valen? Você colocou nossas coisas no carro?

Valentina: Não, não vamos embora hoje.

Luiza: Por quê?

Valentina: Hoje tivemos toque de recolher antecipado devido a uma emergência, não poderemos voltar para casa hoje.

Luiza: Quero ir para casa, estou cansada.

Valentina: Eu sei, Lu, eu sei, meu bebê, mas vamos aguentar esse dia, ficarei com você, não vou te abandonar, mas primeiro você deve tomar banho até sua temperatura baixar.

- A noite já caiu, Luiza comeu, e então ela tomou dois comprimidos de analgésico, e agora ela estava sentada ao lado da Valentina, com a cabeça no ombro da Valentina que a abraçava, elas estavam sentados em sua barraca em frente ao fogo que os aquece.

Luiza: Eu sei que você me disse que conversaríamos mais tarde, mas quero te fazer uma pergunta. (Luiza levantou a cabeça do ombro da Valentina e elas se entreolharam) Você e Natasha estão namorando?

Valentina: O quê, eu e Natasha? Claro que não, por que essa pergunta do nada?

Luiza: O que aconteceu entre vocês ontem não foi importante para você?

Valentina: O que aconteceu?

Luiza: Não finja que não entende o que estou dizendo, Valentina.

Valentina: Eu realmente não me lembro de nada de ontem, onível de álcool no meu corpo estava alto, só lembro que eu estava bebendo cerveja e então senti calor e... (Valentina suspirou e tentou lembrar o que aconteceu ontem)

Luiza: E....?

Valentina: Senti que meu pênis estava muito ereto, e nem sei por que fui ao banheiro lavar o rosto porque não me sentia bem, mas quando cheguei no banheiro vi...

Luiza: O que você viu?

Valentina: Eu vi você e a Giovanna se beijando, aí acordei na barraca e estava sozinha, só me lembro disso. (Valentina olhou para Luiza, que estava olhando para ela) Você e Giovanna estão namorando, lembra do que aconteceu entre vocês ontem ou não? (Valentina riu sarcasticamente)

Luiza: Você acreditaria em mim se eu dissesse não?

Valentina: Dependendo da desculpa que você der.

Luiza: Não te devo satisfações pelos meus sentimentos, Valentina, mas vou te contar mesmo assim, para que isso não te deixe sem dormir a noite toda.

Valentina: Ha-ha-ha, não consigo pensar em nada no mundo além de você Luiza, esse é o seu sonho, não é?

Luiza: Muito, sonho em ser quem leva suas ideias. (Luiza riu sarcasticamente, mas ela desejou que isso fosse verdade, porque ela sonha em ser a pessoa que controla o pensamento de sua melhor amiga)

Valentina: Eu sei disso. (Valentina disse sarcasticamente, o que fez Luisa olhar para ela indignada) Mas agora por que você mudou de assunto quero saber se a desculpa é convincente ou não? (Valentina não estava apenas curiosa, ela estava louca para saber se Luiza estava pensando em voltar para Giovanna ou não)

Luiza: Vou matar a sua curiosidade, mas não sei se você vai acreditar ou não, Primeiro de tudo, eu não estou namorando Giovanna,e só lembro de estar com a Giovanna e aí eu ficar chorando e procurar algum idiota, que estivesse transando. (Luiza disse séria, ela não conseguia controlar sua raiva, a coisa que ela mais lembrava da noite passada era de ver Valentina com Natasha)

Valentina: Transando? EU? (Valentina disse surpresa, mas estava pensando em outra coisa, mais importante) O que aquela vadia fez com você? (Valentina disse com raiva e tristeza porque ela não estava lá para ajudar sua melhor amiga quando ela precisava dela) Ela machucou você?

Luiza: Não.

Valentina: Por que você estava chorando ontem e me procurando?

Luiza: Não me lembro. Acho que estava muito bêbada e foi por isso que fiz isso. (Luiza não foi honesta com Valentina, ela pensou que estava transando com Valentina ontem, mas quando percebeu que não era Valentina e sim Giovanna, Luiza sentiu medo e foi traída, ela estava procurando a única pessoa que precisava, mas quando ela vi Valentina com Natasha, Luiza ficou arrasada)

Valentina: Então por que quando perguntei a Giovanna sobre você pela manhã, ela me disse que você havia brigado e que estava chorando.
(De repente Luiza gritou de dor, o que fez Valentina pular rapidamente da cadeira e se aproximar dela)

Luiza: AH, PORRA! (Luiza colocou a mão na barriga)

Valentina: Lu, o que aconteceu? Como você se sente? (Valentina estava segurando Luiza, enquanto Luiza segurava os braços da Valentina em volta dela, seus rostos estavam tão próximos um do outro, suas respirações roçando uma na outra, os olhos castanhos encarando os olhos verdes que também estavam olhando para ela)

Luiza: Me beija, Valentina.
--------------------------------------------------------------
Oi 👋🏻 🌻 🍊
O beijo virá? 👀 🤔

(G!P) FRIENDS CAN DO THAT TOOOnde histórias criam vida. Descubra agora