- Valentina ainda estava assistindo o filme sozinha, depois que Luiza saiu no meio do filme, ela ouviu passos na escada, e quando ela olhou ficou chocada com o que viu, ninguém mora exceto ela e sua amiga nesta casa, mas ver a Luiza a descer as escadas desta forma fez-na pensar ela viu outra pessoa, a Valentina olhou para o roupão claro que a Luiza vestia, e olhou para a roupa interior escondida atrás do roupão, ela boca está aberta e sua saliva está prestes a fluir, Luiza caminhou à frente dela, sorrindo com orgulho porque sabia que havia afetado Valentina.
Valentina: O que você quer? (Perguntou Valentina a Luiza, enquanto procurava alguma coisa na sala)
Luiza: Você viu meu carregador de celular? (Ela estava mentindo. Luiza escondeu o carregador)
Valentina: Não, não vi. (Valentina tentou não olhar para o corpo da Luiza, mas não conseguiu)
Luiza: Droga, cadê aquele maldito carregador, quero ir rápido, Gio deve estar me esperando ansiosamente. (Luiza detona sua bomba e, felizmente para ela, os efeitos são os que ela esperava)
Valentina: Como assim, vocês estão juntos de novo? (A Valentina ficou com tanta raiva, ela estava morrendo de ciúmes, mas ela tentou se conter, Luiza não respondeu, o que a deixou com mais ciúmes ainda) É por isso que você usa essas roupas, para excitar sua namorada "Gio" que possui um pênis pequeno.
Luiza: Primeiro ela não é minha namorada, eu só queria fazer sexo, e como meu melhor amigo não quer me ajudar, resolvi perguntar para minha ex, segunda não importa o que eu visto, e terceiro o pênis da Gio é não "pequeno" quer que eu te diga o tamanho dele?
- Luiza estava ganhando, seu plano quase deu certo, e a primeira pista foi o vulcão que estava prestes a explodir por entre as pernas da Valentina.
Valentina: Eu não recusei te ajudar em nada, você me pediu uma coisa que eu não quero fazer.
Luiza: Você não quer fazer isso? Mas acho que seu amiguinho aqui gostaria. (Luiza aponta para o pau da Valentina) O carregador do meu celular deve estar no meu quarto, vou procurar lá.
- Luiza foi na frente de Valentina, e ela estava comemorando porque tinha conseguido realizar seu plano, ela subiu para seu quarto animada, e esperou o que esperava, minutos depois, a porta de seu quarto se abriu, e aqui Luiza garantiu que seu plano fosse 100% bem-sucedido.
-----------------------------------------------
Oi 👋🏻🌻🍊
Muita provocação, né?
Luiza sabe como provocar Valentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(G!P) FRIENDS CAN DO THAT TOO
FanfictionLuiza e Valentina são melhores amigas, foram morar juntas, há muito tempo, e quando começaram a realizar seu sonho, abrir seu estúdio, o país estava fechado, devido ao Corona vírus, o que vai acontecer entre essas duas amigas sozinhas em casa, sem s...