16. "LUIZA"

437 49 7
                                    

- Luiza estava sentada e Giovanna senta-se ao lado dela, ela estava vendo Natasha conversando com Valentina, Luiza estava com ciúmes e raiva, ela queria manter Natasha longe da Valentina, ela queria bater forte em Natasha, o efeito do álcool era alto em ela corpo e ela sentia vontade de fazer sexo, mesmo com uma parede.

Luiza: Que cerveja você me deu, sinto que estou voando no céu.

Giovanna: Vamos voar o céu juntos daqui a pouco.

- Minutos depois, Luiza levantou-se do chão e foi ao banheiro sem olhar para ninguém, Giovanna ligou mas ela não atendeu, Giovanna se levantou e seguiu Luiza até o banheiro.

Giovanna: Lu, você está bem?

Luiza: Não. (Giovanna agarrou Luiza e tentou beijá-la, e quando percebeu que Luiza não a afastou, ela continuou, Giovanna tocou nos ombros da Luiza e a empurrou para dentro do banheiro, Giovanna tentou tirar a blusa da Luiza que resistiu e tentou afastar as mãos da Giovanna, mas Giovanna continuou tentando) Parar. (Luiza tentou se afastar e as mãos da Giovanna avançaram até que ela agarrou a barriga da Luiza, unindo seus corpos) EU DISSE PARA VOCÊ PARAR!!! (Luiza deu um tapa forte na cara da Giovanna)

Geovanna: Desculpa Luiza, eu não queria fazer isso, só me empolguei com prazer.

Luiza: AFASTE-SE DE MIM, GIOVANNA!! (gritou Luiza)

Giovanna: Eu não entendo porque você não aceita transar comigo normalmente, e toda vez que eu pergunto se você é virgem você diz que não, mas por que você não confia em mim, Luiza?

Luiza: Não é questão de confiança, só não quero fazer isso com ninguém.

Giovanna: Você é virgem? Por que você não quer fazer isso?

Luiza: Eu não sou virgem.

Giovanna: Mas por que você não quer fazer isso?

Luiza: não sei, eu não sei, mas eu só não quero fazer isso, não estou bem, quero ir. (Luiza saiu do banheiro rapidamente antes da Giovanna segui-la, ela estava chorando e procurando apenas uma pessoa, Valentina, ela precisava da única pessoa em quem confiava, que é ela melhor amiga, ela foi até o local onde todos estavam sentados, mas Valentina não estava lá, Igor e Duda viu ela)

Igor: Lu, você está bem? (Igor ficou preocupado quando viu Luiza chorando)

Luiza: Cadê a Tina?

Duda: por que?

Luiza: onde ela está.

Duda: Ela fui com a Natasha há pouco tempo, acho que elas foram para o lago frontal. (Luiza não respondeu a Duda e Igor e saiu rapidamente sem deixar espaço para ninguém a seguir) Luuuuuu.

- Luiza foi para o lago, chorando e procurando Valentina, mas o que viu a fez parar e congelar no lugar, ela ficou despedaçada quando viu Valentina sentada no chão e Natasha sentada em cima da Valentina e dançando ela dedos, Luiza colocou a mão sobre a boca para evitar que o som do ela choro subisse, ela só queria fugir daquele lugar, corria rápido chorando.
-----------------------------------------------
Oi 👋🏻🌻🍊
Eu falei, espere um pouquinho o que a gente quer que venha.

(G!P) FRIENDS CAN DO THAT TOOOnde histórias criam vida. Descubra agora