NAVIA ESTAVA TOTALMENTE PERDIDA Diante dos olhares inerruptos de tantos homens atrás de si. Mera ficou do lado de fora do bar enquanto sua irmã mais velha tratava de assuntos importantes com o grande Aquaman, ainda que tentasse acha-lo naquela multidão de pares de variadas orbes diferentes.
Eles aparentavam querer arrancar um pedaço de seu corpo ou era somente isso que parecia. Ela ainda estava afoita com a acusação de traição e isso provavelmente ainda estava sendo motivo de raiva por entre o povo de Atlântida. Ela deu as costas para a água e se meteu nos assuntos da superficie sabendo que não tinha nada a ver com eles. Mas, acontece que Navia não tinha culpa por ter senso de justiça e noção do ridículo.
Pois, era isso o que toda aquela situação de querer separar dois mundos um do outro só porquê são diferentes - era -, Algo totalmente rídiculo e, fora de questão. Estavam nos tempos atuais da modernidade, só que ainda agiam feito animais selvagens. Julgavam sem muitos motivos, sentiam repulsa por diversas causas e, pegavam ódio rapidamente daquilo que eles sentiam não encaixar em seu devido lugar.
E, ainda que Navia quisesse, ela não poderia descansar enquanto a injustiça continuasse cercando as mentes de seu povo. Ela era a rainha, precisava mandar e comandar. O minino que eles tinham de fazer era obedecer, e iriam dar ouvidos a sua rainha de modo que Arthur Curry pudesse reinvindicar o seu direito ao trono.
── Ei, 'cê 'num é aquele homem-peixe da tv? ── um homem barbado com uma tatuagem em sua cabeça raspada perguntou ao seu tão procurado mestiço.
Quem parecia ser seu pai, careca de olhos azuis e sorriso jovial, burburou algo no ouvido de seu filho o fazendo levantar da cadeira alta em que estava sentado depois de ter tomado toda a bebida que estava dentro do copo em cima do bazar. Ele olhou atentamente para o homem a sua frente de cima a baixo procurando por um sinal de ameaça que fosse, mas não encontrou nada além de um semblante arrogante.
── Aqui é o homem-peixe ── respondeu breve com a sua costumeira voz rouca ── Que 'qui' tu quer? ── Navia esperou uma resposta grossa vinda do homem que encarava o Curry.
── Tira uma foto com a gente? ── questionou curioso, tirando um celular do bolso esquerdo de sua jaqueta.
Seu pai riu da cara de insatisfação e perda de tempo do seu filho, todavia, Arthur não manteve uma postura firme quando aceitou tirar as fotos e começou a beber cervejas com seus, até então, fãs completamente alterados e animados por conta das bebidas alcoólicas. Curry ainda aparentava estar bem, tanto que na hora de ir embora o ambiente do lado de fora estava amplamente escuro. As estrelas brilhavam no céu e as nuvens, antes cinzas, agora eram mais negras para combinar com a noite.
── Arthur Curry. ── e ele olhou para trás intrigado com a aparição inesperada da Rainha de atlântida ── Precisa vir comigo, agora. ── ela o encarou de cabeça erguida e olhar firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑼𝑺𝑲 𝑻𝑰𝑳𝑳 𝑫𝑨𝑾𝑵 ᵃʳᵗʰᵘʳ ᶜᵘʳʳʸ Em Revisão
Historical Fictionᶜʳᵉᵖᵘ́ˢᶜᵘˡᵒ ᵃᵗᵉ́ ᵒ ᵃᵐᵃⁿʰᵉᶜᵉʳ 𝐘'𝐍𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐂𝐡𝐞𝐛𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐥𝐚 É a irmã mais velha de Mera, e diferente da irmã, ela já é uma rainha em ascensão. A primeira do trono, que não gostava e nem permitia a ideia de deixar Orm causar guerra entre...