꒰ 𝟢𝟣𝟩 ꒱ 𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ┆ 𝖮 𝖥𝗂𝗆 𝖽𝖾 𝖴𝗆𝖺 𝖤𝗋𝖺 ☙

120 29 7
                                    

𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐄 𝐍𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐄 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐀𝐑𝐀𝐌 Para acharam um caminho de volta para a ladeira por onde entraram, e conseguiram achar uma nova brecha entre o abismo da Terra Oca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐄 𝐍𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐄 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐀𝐑𝐀𝐌 Para acharam um caminho de volta para a ladeira por onde entraram, e conseguiram achar uma nova brecha entre o abismo da Terra Oca. Atlana quis ficar ao lado de Mera e Marcell, pois ela não podia voltar antes do que lhe foi planejado, então, os dois ficaram sobe a companhia da antiga rainha, antes desaparecida, agora, encontrada.

Agora, o casal já poderá ser transportado para a sua realidade, após acharem a mesma correnteza que os levou para aquele lugar. A primeira coisa que Arthur fez quando foram realocados, foi comandar o cardume de peixes carnívoros para que não lhe atacassem, já que seus instintos assassinos falavam mais alto, foi difícil fazê-los reconhecerem o novo rei, mas não era uma tarefa impossível.

Quando cardume estava preparado para lutar ao seu lado, ele só precisou mexer as mãos e estalar os dedos. O Kraken, guardião do Tridente Dourado de Arthur, emergirá em meio ao início da guerra que Orm estava causando contra a Lavoura e o cardume deles. Atacando próprio povo que jurou proteger dos humanos. Na verdade, Orm só queria ser notado. Ele só precisava dá atenção que nunca pôde receber.

Mas este fato, não era uma justificativa para as injustiças cometidas por ele. Orm quis matar o seu meio-irmão em troca de ficar no posto de rei dos sete marés, no entanto, quem carregava essa classificação era Arthur Curry. O mestiço desprezado pelos Atlantis, amado por Navia Shebella Shalla e reconhecio por Atlan como o seu herdeiro legítimo.

Navia parou de nadar ao lado de Arthur pelo meio do caminho até Atlântida. Neste pouco período em que voltaram do Outro Lado, Orm já tinha localizado-os e recebido a notícia de que estavam realmente vivos. A ruiva avistou o seu pai, que lhe fitava com cinismo e pretensão, mas também, determinação. Ela o encarava com retribuição, decidida a ficar ao lado do homem que ama.

── É o seu pai. ── Arthur apontou, olhando para Nereus com seriedade. Navia assentiu.

── Preciso falar com ele. ── ela declarou.

── Mais...── Navia lhe cortou antes que Arthur pudesse começar.

── Não se esqueça do nosso plano. ── ela se aproximou, pendendo a cabeça para o lado.

── Plano? ── um ponto de interrogação invisível se prontificou na mente dele. ── Que plano? ── Navia se agarrou a ele, beijando-o com firmeza e paixão, indicando que aquilo, definitivamente, não era uma despedida, ainda que Arthur tenha pensado que sim.

Seus sentidos foram tomados pelo entorpecimento dos doces lábios da ruiva, fazendo-o se surpreender com aquela sensação amistosa que habitava em seu coração. Eles só se separaram para que Navia pudesse voltar a olhá-lo, dessa vez, com uma intensidade além do anormal. Ela daria a sua vida por ele e ele faria o mesmo. Abrir mão de Navia se tornou uma impossibilidade, e isso estava fora de cogitação.

𝑫𝑼𝑺𝑲 𝑻𝑰𝑳𝑳 𝑫𝑨𝑾𝑵 ᵃʳᵗʰᵘʳ ᶜᵘʳʳʸ Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora