Boa Tardeee! Enfim o capítulo saiu, não é? Escrever duas histórias ao mesmo tempo realmente não foi uma boa ideia kkk mas com o tempo eu vou terminando as duas haha espero que gostem do capítulo e peço desculpas novamente pela demora.
Luna não entendia o motivo do seu coração acelerar tanto na presença de Nathan, como era possível um garoto causar tanto impacto em tão pouco tempo? Ela nunca havia se apaixonado antes, sentir essas emoções era perturbador para a garota, já que sua prioridade sempre fora os estudos.
Luna queria que sua única amiga estivesse ali para que ela pudesse escapar de Nathan, mas a garota ainda não havia chegado, e ela já estava demorando tempo o suficiente dentro do banheiro, respirou fundo, e resolveu sair.
Nathan sorriu assim que a viu. - Finalmente! Pensei que não fosse sair mais, já estava pensando em entrar e te resgartar - brincou, com uma expressão divertida, fazendo Luna reparar no quanto ele ficava bonito mesmo fazendo careta.
- Não demorei tanto assim.
- Quais os seus planos para hoje a tarde? - o garoto perguntou ingenuamente.
- Nenhum, apenas ficar em casa, estudando ou fazendo nada.
- O quê? Você não cansa de estudar o tempo todo? Não seja sempre assim, você precisa se divertir um pouco. Por que não vamos ao Retrô Roller hoje a tarde?
Luna sentiu que estava em um beco sem saída, ela não era muito de sair, ficava mais em casa, as pessoas até poderiam considerá-la introvertida, ela quase nunca pisava no Retrô Roller.
- Eu não sei...
- Ah qual é... Vai ser divertido, podemos andar de patins, conversar, comer, vamos - o garoto implorou, fazendo uma careta fofa que Luna sorriu ao ver.
- Eu não sei andar de patins.
- Eu te ensino, não é tão difícil, é só ter equilibrio.
- Tudo bem... Mas só como amigos - a garota fez questão de lembrá-lo, Nathan sorriu e segurou no queixo da jovem, pegando-a desprevenida.
- Te assusta o fato de eu querer ser mais que um amigo? - ele provocou, olhando cada detalhe do rosto da garota, como era linda, era o que pensava.
- Por favor, amigos não fazem isso - disse a jovem, em um tom nervoso, se afastando dele.
O garoto sorriu com malícia, mas respeitou a vontade de Luna. - Tudo bem, desculpa. É que você é muito linda e eu... esquece - o garoto resolveu não falar mais nada, estava com medo de assustá-la.
O sinal tocou, Nathan não queria se despedir da menina, mas havia o intervalo, ele poderia ir atrás dela depois. - Preciso ir - disse a garota, se afastando sem nem esperar uma resposta dele.
- Ei... vamos juntos, você é uma amiga fria. - brincou o garoto, ao se colocar ao lado da menina, que havia corado e feito um grande esforço para que ele não percebesse.
Ela apenas sorriu e os dois seguiram juntos até suas respectivas salas de aula.
Quando Luna chegou na entrada de sua sala, Nathan beijou o rosto da garota, mais uma vez, pegando-a desprevenida.
Ela fingiu não se importar, não queria pagar de "inexperiente", mas no fundo estava sentindo várias emoções, por um lado havia gostado e por outro estava com raiva por ele estar se aproveitando da "amizade" para poder tirar uma casquinha. Alguns alunos de sua sala viram o ato e iniciaram alguns burburinhos, mas ela ignorou, e se despediu de Nathan, entrando por fim em sua sala.
Anne estava sentada, e olhava para Luna com um sorriso maroto. - Hum... eu vi amiga, vi o beijo no rosto que aquele gato te deu! Ele é o Nathan do qual você me contou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S - Amizade também machuca.
Подростковая литератураEssa é a história de duas garotas, duas amigas, melhores amigas desde os 14 anos de idade. É a história mais antiga do mundo, a história da juventude, da intensa adolescência, repleta de amor, paixões, emoções, amizades, desentendimentos, frustraçõe...