Angeline não conseguiu contar a Emma sobre a possibilidade das duas serem irmãs gêmeas no final de semana, a loira achou melhor contar na segunda, era mais fácil de realizar o teste de DNA.
A garota não conseguia acreditar em tamanha coincidência, ser irmã gêmea da sua melhor amiga... era tudo muito louco, pensar que elas estiveram juntas esse tempo todo e não faziam ideia de nada.
A garota conversou com Sharon sobre sua adoção no final de semana, a loira teve uma longa conversa com sua avó biológica.
- Por que nunca me contou a verdade? Você sempre esteve aqui em casa, cuidando de mim... e nunca me disse que era a minha avó.
- Como eu poderia contar? Você é a filha da minha patroa, se eu contasse, eu poderia perder o emprego e viver longe de você... o que eu definitivamente não queria. Mesmo que você seja a filha biológica da minha filha, sua família e sua vida é esta, é a Ana Brenda, seu pai, essa casa...
- Sim... mas você também é a minha família, vovó. Você cuidou de mim desde sempre.
Os olhos de Sharon marejaram quando escutou sua neta a chamar de "vovó" pela primeira vez. - Querida... eu te abandonei naquele orfanato.
- Não, você só fez isso porque não tinah condições, está tudo bem agora, eu tenho você e a minha família.
- Eu desisti de vocês duas... desisti de criar as minhas pequenas gêmeas.
- Não, não diga isso, você não desistiu de nós duas, você só não podia nos criar, mas você se arrependeu e veio atrás de mim, você sabe que eu te amo como uma segunda mãe, não é? Foi isso o que você se tornou para mim vovó, uma segunda mãe - Angeline falou e abraçou a avó com carinho, a loira estava emocionada, assim como sua avó.
- Eu penso na sua irmã todos os dias... me pergunto se ela está bem e se recebeu o amor de sua família adotiva... - a senhora falou durante o abraço.
Angeline suspirou e se soltou aos poucos de Sharon, ela sabia que teria que contar sobre a possibilidade de sua irmã gêmea ser a Emma. Quando a loira contou a Sharon a história da adoção da Emma, a mulher começou a chorar, a garota levou a avó até a cadeira, fazendo-a se sentar.
- Calma vovó... vamos fazer um teste de DNA.
- Eu simplesmente não posso acreditar que minha outra neta esteve aqui o tempo todo e eu não a reconheci... Emma sempre vinha aqui, como eu nunca notei as semelhanças?
- Não somos idênticas... o que torna tudo mais difícil, é normal que você não tenha reparado, eu mesma nunca notei semelhanças entre nós duas.
- Ainda assim... ela tem a genética da minha filha, da nossa família, eu devia ter reparado mais...
- Não se culpe por isso, não tinah como você saber, é tudo tão louco, não é? Se for verdade, eu estive perto da minha irmã o tempo todo...
- O destino as uniu novamente, uniu as minhas duas gêmeas... - a mulher falou com emoção e acariciou o rosto de Angeline.
A loira sorriu. - Calma, vó... pode ser que não seja ela.
- Eu tenho certeza que é... eu posso sentir, vocês duas sempre foram muito unidas, sempre tiveram uma conexão.
- Nós duas também já brigamos muito...
- É comum, vocês duas são irmãs, é o que os irmãos fazem.
Angeline suspirou ao se lembrar das brigas com Emma, em relação a Francis, tudo poderia ter sido evitado se ela não tivesse fingido não saber sobre os sentimentos de Emma por ele, talvez se ela tivesse se afastado do garoto, Emma não tivesse se envolvido com ele por suas costas, a loira já havia perdoado Emma por isso, mas era triste saber que duas irmãs haviam se traído e discutido por causa de um garoto, um garoto que no final, nenhuma das duas havia ficado.
... ... ...
Na manhã da tão esperada segunda feira, Angeline estava com um frio na barriga, ela estava nervosa em ter que contar para Emma sobre o assunto, assim que Isak chegou, ele correu até a loira e a levou para um lugar mais asfatado do colégio.
- E aí? Quando você vai contar para a Emma sobre a possibilidade de vocês duas serem irmãs gêmeas? - o garoto perguntou.
- Acho que agora... mas precisa ser dentro do banheiro, é o único lugar tranquilo para esse assunto.
- Tudo bem então, vai dar tudo certo, minha loira, acredite em mim, vocês duas podem fazer o teste de DNA hoje.
- É, eu sei... e se ela não gostar? Quer dizer, somos melhores amigas, mas irmãs? Talvez ela não curta a ideia de ser a minha irmã gêmea.
Isak sorriu e puxou a loira para si. - Não diga isso sua boba... a Emma te ama muito, você sabe disso, ela vai amar descobrir que além de amigas, são irmãs.
A loira suspirou e sorriu, em seguida ela beijou Isak, os dois se beijaram com paixão e só se desgrudaram porque começaram a escutar barulhos de pessoas falando, eles se soltaram e quando olharam ao redor, viram vários alunos em volta dos dois, falando, rindo, e espantados, os dois ficaram sem entender nada, até que a loira resolveu pegar o celular, quando ela abriu o instagram, viu o motivo de todos estarem ali fofocando.
Havia um post com a foto dos dois se beijando e em outra foto havia ela com Emma, dizia : " Babado! Talvez Angeline e Emma possam ser irmãs gêmeas! As meninas vão fazer um teste de DNA para descobrirem... o que isso significa? As duas foram adotadas? Separadas na maternidade? Se isso for mesmo comprovado, então o que o Isak seria? Namorado da irmã de sua irmã? Hum... ficou tudo em família agora! Meninas, não se esqueçam de contar para os fãs sobre o resultado do exame em! Quem diria que as duas florzinhas seriam gêmeas...
A loira suspirou e apertou o punho com raiva. - Olha isso - ela mostrou o celular a Isak e enquanto o garoto lia o post, Emma apareceu com o olhar assustado na frente de Angeline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S - Amizade também machuca.
Roman pour AdolescentsEssa é a história de duas garotas, duas amigas, melhores amigas desde os 14 anos de idade. É a história mais antiga do mundo, a história da juventude, da intensa adolescência, repleta de amor, paixões, emoções, amizades, desentendimentos, frustraçõe...