Boa Tardee a todos que leram S.O.S - Amizade também machuca até o fim <3
Sim, esse é o último capítulo, espero de coração que gostem e que tenham curtido ler até aqui haha sempre fico com o coração quentinho quando termino um livro, beijos a todos e até...
Era sábado, Angeline e Emma haviam marcado de dormir juntas, mas dessa vez na casa de Angeline, pois seria uma forma de Emma passar mais tempo com Sharon, sua avó biológica e conhecê-la melhor, a mulher não trabalhava mais na casa da menina, Ana Brenda não queria ter a avó biológica da filha como empregada da casa, mas Sharon disse que não queria morar de favor, e pediu que ao menos pudesse ficar responsável pela comida da casa.
Angeline e Emma estavam deitadas lado a lado na cama, ainda era dia, as meninas fizeram uma verdadeira algazarra desde sexta a noite.
- Você já imaginou como teria sido se nós duas tivéssemos crescido juntas? Como irmãs? - perguntou Angeline, olhando a fundo para os olhos escuros de sua gêmea, a loira jamais imaginou que pudesse ter uma irmã gêmea na vida e que sua gêmea seria a Emma, sua melhor amiga, uma garota que tanto em aparência quanto em personalidade era tão diferente dela, apesar de terem alguns traços físicos semelhantes, se a pessoa não observasse bem, não perceberia as semelhanças. Eram diferentes, mas ao mesmo tempo tão parecidas, a verdade era que as duas se completavam.
Emma sorriu de lado e observou o azul claro do olho de sua gêmea, a garota sempre achou a cor dos olhos de Angeline incrível.
- Já... pensei algumas vezes, mas pensar nisso é sempre uma confusão, já pensou como teria sido se minha mãe tivesse te adotado também? Você teria crescido comigo, com a Alícia e com o Isak... e se eu tivesse sido adotada pela sua mãe, eu não teria crescido com os meus pais e nem com os meus irmãos... e se nós duas tivessemos crescido com nossa avó biológica, nós duas não teríamos crescido na família em que fomos adotadas... é triste pensar que não teríamos todas as pessoas que amamos hoje em nossa vida em qualquer uma dessas três possibilidades... será que existe algum multiverso em que nós duas crescemos juntas? - brincou Emma, sorrindo ao imaginar isso.
Angeline gargalhou com a imaginação de Emma, isso era algo que as duas não tinham em comum, Emma sempre foi mais sonhadora, cheia de imaginação, enquanto a loira era mais realista. - Não sei... nunca se sabe, não é? Sua maluca... - ela brincou, e bagunçou de leve o cabelo de Emma.
- Eu queria ter herdado o seu olho azul... isso não é justo, somos gêmeas, mas só você saiu com o olho claro... - resmungou Emma.
Angeline riu, deitando - se de lado. - Ah para... seu olho é lindo também, e outra, eu herdei o olho azul, mas você herdou esse cabelo encaracolado maravilhoso... o meu saiu esse liso sem graça - falou a loira, pegando uma mexa do cabelo e suspirando.
- Mas o seu cabelo é loiro natural!
- E daí? Cabelo loiro é o que mais existe no mundo...
- Mas natural é outra coisa...
- E seus cachos são lindos e naturais...
As duas riram juntas, percebendo naquele momento como eram sortudas por terem se encontrado mesmo que tenham crescido separadas, nem todos davam a mesma sorte.
- Eu te amo, Emma. Obrigada por ter me salvado quando nos conhecemos, eu já te agradeic naquela época, mas agradeço novamente... eu era tão imprudente e tão nova, se não fosse por você, eu nem sei o que teria acontecido comigo naquela época... você me salvou de todas as formas possíveis, até mesmo ter a sua amizade me salvou, sabe disso, não é? Eu te amo, minha irmã - a loira confessou novamente, os ollhos azuis estavam marejados, assim como os olhos escuros de Emma.
- Eu também te amo, Angeline, minha irmã.... eu também te amo muito. Você também me salvou várias vezes, sua amizade sempre me fez muito bem, e é por isso que eu demorei a me perdoar pelo o que eu te fiz... saber que eu traí a minha melhor amiga e irmã... isso me destruíu tanto que eu nunca conseguir ser totalmente feliz depois que nós duas brigamos.
- Ah... não vamos mais voltar nesse assunto de traição... já passou, e já nos perdoamos, o importante é que nós duas aprendemos com nossos erros e aprendemos a lição, nunca mais esconder os nossos sentimentos uma da outra, e priorizar sempre a nossa amizade, porque além de irmãs, somos melhores amigas, não é mesmo? - a loira falou com animação, uma lágrimas escorreu de seu rosto, mas foi de emoção e não de tristeza, ela estendeu o dedo mindinho em direção a irmã, a garota sorriu e entrelaçou o dela no de Angeline.
- Melhores amigas para sempre! - as duas disseram juntas, sorrindo uma para a outra, elas viviam fazendo isso quando mais novas.
- Você gosta da Ana Júlia, agora? - Emma perguntou, após as duas soltarem os dedos.
- Sim, ela é legal.
- Eu falei que ela era legal.
- Sim, espero que ela goste de mim tanto quanto gosta de você - Angeline comentou.
- Ela vai, só precisamos fazer mais coisas juntas, nós três.
- Que tal incluirmos a Luna e a Anne também? - a loira deu a ideia, sorrindo marota.
Emma esbugalhou os olhos e sorriu ao imaginar as quatro andando e saindo juntas.
- Eu vou amar! Vai ser bem legal...
- Então, fechado!
- Ah, vamos ver aquele filme com a Sharon... - Emma deu a ideia.
Angeline sorriu e se levantou. - É vovó, Emma.., tem que chamar ela de vovó... coloca o filme, irei trazer ela para cá - a loira disse com animação e foi correndo atrás de sua avó biológica pela casa.
As três assistiram o filme juntas e ficaram conversando quase a tarde toda, Sharon estava amando conhecer mais de Emma, ela era muito feliz por enfim estar convivendo com suas duas netas.
... ... ...
Durante a noite, Emma e Angeline mandaram mensagens para seus amigos, elas haviam chamado Isak, Nico, Ana Júlia, Gustavo, Francis, Nathan, Luna e Anne para a casa da loira, foi um convite para se divertirem juntos na área da piscina, e poderem colocar um ponto final de vez no passado conturbado e iniciarem juntos um novo presente.
Naquela noite, todos haviam comparecido na casa de Angeline, uns mais familiarizados do que outros, mas isso não significava que os outros estavam infelizes, muito pelo contrário, Anne foi bem acolhida e isso aqueceu seu coração, eles estavam se divertindo juntos na piscina, e tanto Angeline como Emma perceberam os olhares de Francis para Anne, elas riram juntas e continuaram a se divertir e conversarem como se o mundo pertencessem a eles, os sete nunca se sentiram tão livres como naquela noite, que deu início a uma bela amizade.
- Não vale, Emma! Você está roubando... - gritou Angeline em uma brincadeira com bola que eles inventaram dentro da piscina.
- Ah sua boba! Não tenho como roubar, todos estão me vendo! - resmungou Emma, rindo da cara emburrada da irmã.
- A Emma roba desde pequena, ela nunca soube perder! - Iak entrou na brincadeira de atormenatr a irmã mais nova.
- Seu mentiroso!
Todos riram juntos e começaram a jogar água um no outro, como crianças que não se divertiam há tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S - Amizade também machuca.
Teen FictionEssa é a história de duas garotas, duas amigas, melhores amigas desde os 14 anos de idade. É a história mais antiga do mundo, a história da juventude, da intensa adolescência, repleta de amor, paixões, emoções, amizades, desentendimentos, frustraçõe...