Em nome da amizade

105 4 71
                                    

Boa Tarde! Esta é uma história que havia escrito há muito tempo, mas nunca terminei, e nem me lembro por qual motivo, irei terminá-la, estava lendo e a achei legal haha espero que vocês também achem. Beijos, votem e comentem bastante, ajudem o escritor a ter seu trabalho valorizado, isso nos alegra muito <3


Dois anos antes

Angeline se embebedava em uma social na qual havia conseguido entrar de penetra, e ela só tinha 14 anos. Estava dançando completamente bêbada, os rapazes mais velhos, de aproximadamente 16 aos 19 anos, estavam todos eufóricos com a gata desconhecida, olhavam maliciosamente para a menina de 14 anos, que aparentava ter 16. Pensamentos sujos passavam por suas mentes e todos ali sabiam que haveria um sortudo que iria conseguir levar a gata para cama.

- A Loirinha é muito gostosa... Essa noite ela vai ser minha. - disse um rapaz, que estava animado enquanto a garota dançava.

- Não se eu pegá-la primeiro. - respondeu outro, rindo maliciosamente.

Fisicamente Angeline era alta, magra, tinha o cabelo loiro, os olhos eram azuis escuros, o lábio um tanto pequeno e um pouco carnudo. Quando enfim, ela parou de dançar, foi porque estava se sentindo mal, as bebidas foram muitas e estava sentindo vontade de vomitar, não estava nada bem.

O que levava uma garota de 14 anos a entrar em uma festa de penetra e se embebedar dessa maneira? Era o que outra garota se perguntava ao observar tudo. Emma conhecia Angeline de seu renomado colégio particular, as duas eram da mesma classe, mas nunca haviam trocado uma palavra se quer, a jovem de cabelos pretos e cacheados teve que interferir, quando viu que um dos rapazes que olhavam a dança, estava segurando ao redor do corpo dela e a levando para algum lugar, um lugar em que Emma sabia bem o que iria acontecer se não intervisse.

Sentiu-se enojada ao perceber que caras como ele se aproveitava de garotas bêbadas, que não conseguiam nem ao menos ficar de pé.

- Solta ela agora. - ordenou Emma.

- Só íamos curtir gatinha. - respondeu o rapaz.

- Eu quero que você a solte agora, se não ir embora, eu vou chamar a polícia.

- Tudo bem, como quiser. - disse ele, soltando Angeline. Imediatamente, Emma correu e segurou a garota, que estava quase desmaiando.

- Não se preocupe, eu vou cuidar de você. - disse Emma, enquanto segurava Angeline e olhava carinhosamente para ela.

- Acho que eu te conheço de algum lugar... - disse Angeline.

- Amanhã você irá se lembrar de onde me conhece. - ela falou e levou a jovem loira para o seu quarto. Trancou a porta e cuidou dela, Angeline apagou completamente.

...

No dia seguinte, Angeline acordou com muita dor de cabeça, abriu os olhos e se viu em um quarto enorme e lindo, olhou para o lado e viu uma garota de cabelo preto sentada em um pequeno sofá rosa. E assim que colocou os olhos em Emma, ela se lembrou dos acontecimentos da noite anterior. - Você é da minha turma. - disse.

- Sim, sou a Emma.

- É eu sei. Obrigada por ter me tirado daquela furada. - agradeceu Angeline, lembrando-se do que iria acontecer, caso Emma não tivesse intervindo.

- Está tudo bem agora. Para a sua sorte, a casa é minha, foi a minha irmã mais velha que deu a social. - respondeu Emma.

- Eu não sabia... Entrei de penetra.

- O que te levou a se embebedar daquela maneira? Só temos 14 anos.

Angeline respirou fundo. - Minha vida é uma droga, foi isso.

S.O.S - Amizade também machuca.Onde histórias criam vida. Descubra agora