Pov Hayley
(Pensamento) não sei como é que vou aguentar estes gritos, pq que ela não para de gritar, parece um animal a tentar fugir deste mundo, mesmo que agora eu é que queria ser um animal, talvez uma tartaruga, assim poderia esconder-me de tudo e de todos, assim poderia refugiar-me na minha carapaça e usá-la como escudo para me proteger de todos estes gritos direcionados especialmente para mim...
Stephany(mãe)- HAYLEY LIZ BLANC. PODES ESPELICAR-ME A RAZÃO DE TERES IDO Á CASA DAQUELE WEASLEY???
Hayley- Ele é o meu namorado, qual é o problema de eu ir á casa dele??
Stephany(mãe)- SABES MUITO BEM A RAZÃO, NÓS SOMOS DE SLYTHERIN RICOS E ELE É APENAS UM WEASLEY DE GRIFFINDOR POBRE!!
Hayley- SE DISSERES MAIS ALGUMA PALAVRA SOBRE O GEORGE, PODES TER A CERTEZA QUE PERDES TODO O DINHEIRO QUE EU GANHO!!
Stephany(mãe)- Vai para o quarto Hayley.
Eu ia contrariá-la , mas pensei que isso só ia piorar a situação, por isso fiz o que ela ordenou, voltei-me de costas e direcionei-me para o meu quarto. No caminho os meus irmãos mais novos começaram a fazer brincadeiras parvas, a respeito do George, mas eu apenas ignorei, como se nada tivesse acontecido.
Quando cheguei ao meu quarto encontrei a eclipse, a minha linda coruja, que naquele momento estava a voar livremente pelo o meu quarto.
Ela voava de maneira tão magestosa, mas simples, como se tivesse toda a liberdade do mundo nas suas asas.
Quando a vi voar senti-me leve como se pudesse dominar o mundo, por isso em vez de a trancar na gaiola, deixeia sobrevoar pelo meu quarto inteiro.
De repente a janela abresse de forma brusca, deixando a fresca corrente de ar entrar no meu quarto.
Em seguida uma carta caiu-me no colo, reconheci logo o logotipo, era uma carta da professora Mcgonall a dizer os materiais deste novo ano letivo, eu não podia acreditar que este ano ia finalmente ocorrer o torneio tribruxo. Eu estava determinada a participar desde que entrei em Hogwarts, mas tive de esperar quatro anos para isso acontecer, espero mesmo ser escolhida como representante de Hogwarts este ano!!
No momento seguinte o meu irmão mais velho entra no meu quarto e diz que está na hora de jantar.Hayley- Ok, eu já vou descer, vou apenas vestir o meu vestido cerimonial.
O meu irmão abanou a cabeça em concordância, mas não disse mais nenhuma palavra.
(Aparte)
(Sim, nesta família no último jantar que eles têm juntos antes dos filhos irem para Hogwarts, todos têm de vestir um vestido ou fato cerimonial)Vesti o meu vestido, arranjei o cabelo e preparei-me para o mesmo discurso, com os mesmos convidados, a família Malfoy.
Eu sei que deveria ficar feliz por eles arranjarem tempo para virem á mansão Blanc, todos os anos, mas eu odiava, por que tinha de infrentar um dos maiores rivais de um dos meus amigos, Draco Malfoy, eu não aguento ouvir o nome dele, nem a voz dele, pois a única coisa que ele sabe fazer é dar graxa ao pai e gabarsse, por ser rico, sangue-puro e ser de Slytherin. Mas não pude falar uma única palavra pois sabia que isso ia irritar a minha família, principalmente iria irritar a minha mãe.Stephany(mãe)- Bem vindos á nossa humilde casa, espero que desfrutem do banquete (faz uma pequena vénia) podem entrar, a sala de jantar é por aqui.
Narcisa- Muito obrigada por nos receberes Stephany, espero que os seus filhos e o meu filho tenham um ótimo ano em Hogwarts e que tenham cuidado afinal eu sei que a sua filha e o meu filho querem participar no torneio tribruxo deste ano...
Jonathan(pai)- Isto que a senhora Malfoy diz é verdade Hayley?
Hayley- Sim, eu quero participar este ano no torneio tribruxo, para representar Hogwarts da melhor maneira possível e...
Nate(3°irmão mais velho)(interrompe)- Espera, tu vais participar, a miúda que nem sabe cuidar direito do seu hipogrifo, vai entrar no torneio onde qualquer um pode morrer, até os mais fortes??? Se achas que vais sair viva podes acabar com esse pensamento, pois ninguém como tu poderia sobreviver!!
Hayley(determinada)- EU VOU SOBREVIVER E PODES TER A CERTEZA QUE VOU GANHAR, CUSTO O QUE CUSTAR, PQ SE NÃO FOSSE DIFÍCIL EU NÃO FARIA, E SE FOSSE IMPOSSÍVEL EU NUNCA ME ATREVERIA, MAS ADIVINHA, EU VOU PARTICIPAR PARA GANHAR!!!
Depois disso virei as costas ao Nate e dirigi-me para o lugar onde estava o meu hipogrifo, Storm, quando cheguei ele levantou logo as patas superiores e em seguida fez uma vénia eu imitei-o, o Storm deixou-me subir para junto das suas duas grandes asas avermelhadas, ele levantou voo e nós voamos livremente até á meia noite, á meia noite certa ele pousou no jardim verdejante ao lado do meu quarto, eu subi com a minha vassoura até ao 3° andar onde se encontrava o meu quarto.
Decidi trocar de roupa e dormir, afinal amanhã o dia ia melhorar a 100% pois iria para a minha verdadeira casa, Hogwarts e finalmente o diretor e o ministério da magia deixaram o Storm vir comigo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Amizade Improvável, Entre Uma Ravenclaw E Uma Grifindor}
Teen FictionOlá, Hayley Blanc é uma aluna do quarto ano de Hogwarts, Hayley tem problemas em casa tanto com os seus pais como com os seus 5 irmãos. Ela nunca teve uma vida fácil, a única coisa que a fazia querer continuar a lutar era o seu namorado George Weasl...