Manhã perfeita

22 2 0
                                    

Pov Hayley

Acordei depois de uma noite interminável, pois fiquei até tarde a pensar no que tinha feito no jantar do dia anterior, será que tinha passado dos limites?? Rapidamente esses pensamentos são afastados da minha cabeça quando ouço a porta do meu quarto ser aberta.

Stephany(mãe)- Bom dia Hayley, (a voz dela está tão fraca, parece que esteve a chorar) filha desculpa por ter dito aquilo ontem em relação ao George, eu só não entendia o'que que tu vias nele, mas estive a falar com o teu pai e ele abriu-me os olhos para uma realidade que eu desconhecia, agora eu compreendo que tu gostas mesmo dele e que não importa o'que ele é e sim a maneira como ele faz-te feliz...

Hayley- Mãe...muito obrigada por compreenderes que ele é quem eu quero que esteja ao meu lado até o fim. Mas eu também tenho de me desculpar, principalmente com a família Malfoy, eu não deveria ter gritado daquela maneira e nem devia ter-lhes virado as costas, é que aquilo que o Nate disse deixou-me mesmo chateada...(comecei a entrar em desespero, pois tudo o que o Nate disse fez-me duvidar de mim)

Stephany(mãe)- Tem calma Hayley (ela tenta acalmar-me, dando-me um abraço e fazendo carinho no meu cabelo) o Nate está errado, tu vais entrar no torneio e vais ganhar, ouviste??

Hayley- (surpreendi-me) Achas mesmo que eu vou conseguir sobreviver?

Stephany(mãe)- eu não acho..eu tenho a certeza, querida, tu és a pessoa mais forte que eu conheço, nenhum dos teus irmãos têm coragem de chegar perto do Storm, mas tu vais com calma, confiança e com uma coragem imensa, que assusta qualquer um que não te conheça, por isso tenho a certeza que vais entrar para ganhar!!!

Hayley- (com lágrimas nos olhos) adoro-te mãe, és a única que acredita em mim, por isso...

Stephany(mãe)- (interrompe) Tens a certeza que eu sou a única? (Sorrie)
Podem entrar!!

De repente o George a Luna, o meu pai e os meus irmãos entram no meu quarto com bandeiras a dizer "Vai Hayley" "Vais ganhar Liz" "És a melhor Blanc" "A nossa heroína Ravenclaw", quando vi aquilo não aguentei mais, lágrimas cairam delicadamente pela minha cara e um sorriso que os meus pais e os meus irmãos já não viam á algum tempo, formasse radiante como o sol.
Os meus irmãos correram para me abraçar e começaram a encorajar-me, aquilo foi a cena mais bonita que já vi na minha vida inteira.

Jason(irmão mais velho)- Hayley pedimos imensa desculpa por não te termos parabenizado mais cedo pela tua coragem, mas é por isso que estamos aqui, para nos desculparmos e para te dizer que temos total confiança que vais ganhar!!

Hayley- Vçs são os melhores irmãos do mundo!! (abraço os cinco de uma vez só e os mesmos imitam-me)

Depois deles me soltarem o George e a Luna vieram a correr e deram-me um abraço coletivo que me fez cair na cama onde estava sentada.

Luna- Ley, o teu pai pediu-me para te trazer uma coisa.

Eu ia resmungar com o meu pai por obrigar a Luna a comprar-me uma prenda, mas o mesmo quando viu que eu ia começar a reclamar, fez-me um sinal que significava "calma e olha", então eu separei-me do abraço e fiquei á espera que a Luna continuasse, mas em vez dela continuar uma voz que eu adorava ouvir, falou-me baixinho...

George- Tem calma, é apenas uma coisa que eu pedi para o meu irmão trazer quando viesse para casa nas férias.

Eu achei estranho mas não comentei nada, quando o meu pai sai do quarto e em aproximadamente 1 minuto regressa com uma caixa enorme, eu fiquei desconfiada e ansiosa, pq a minha curiosidade era imensa para saber o'que que se encontrava naquela caixa...

Jonathan(irmão do meio)- Por favor despacha-te a abrir a tua prenda, por que eu quero muito ver a tua cara, quando descubrires!!!

Eu fiz o'que o Jonathan disse, quando o meu pai pousou-me aquela caixa no colo, abri bruscamente a caixa, para conseguir saber rapidamente que prenda incrível era aquela...

Hayley- NÃO CREIO, ISTO É MESMO UM DRAGÃO BEBÊ!?!?!?!?!

Nate- Não é um dragão qualquer, é um negro das ilhas Hébridas!!

Hayley- Muito, muito, muito obrigada, eu adoreiii!!!

Jasper(irmão mais novo)- eu odeio estragar este clima incrivelmente fofo, mas nós vamos chegar atrasados ao Hogwarts express, se não sairmos agora!!

Quando o meu irmão disse isso todos saíram do meu quarto, eu arranjei-me e fui a correr para o jardim, onde já se encontravam todos, montados nas suas vassouras, subi para cima da minha e nós voamos o mais rapidamente possível para a estação e por pouco que perdíamos o Hogwarts express...mas felizmente correu tudo bem e 5 minutos depois o comboio já estava a andar pelos trilhos e como sempre eu estava super animada, por que ia para a minha casa, Hogwarts, mas agora aquela não era a minha única casa, afinal agora que tudo já estava resolvido, eu poderia dizer que a minha casa era onde a minha família estivesse feliz!!

{Amizade Improvável, Entre Uma Ravenclaw E Uma Grifindor}Onde histórias criam vida. Descubra agora