Pov Hayley
_________________________________________Depois de uma noite em claro, por causa dos meus últimos pensamentos antes de adormecer, levantei-me, fiz a minha higiene diária e em seguida vesti o meu uniforme da Ravenclaw, acordei a Luna que estava num sono prefundo e em seguida reparei que a Cho já estava a arranjar o longo cabelo preto.
Cerca de 5 minutos depois a Luna já estava pronta, por isso dirigimo-nos para o salão principal, onde já se encontravam a maior parte dos alunos e professores.
Dumbledore- Bom dia a todos, como a maior parte já sabe, este ano vamos compartilhar Hogwarts, com mas duas escolas e a razão disso acontecer? É porque este ano vai ocorrer o torneio tribruxo!! Este ano vamos compartilhar a nossa escola com a escola Beauxbatons...
Em seguida várias meninas com vestidos azuis idênticos entram no salão principal, elas tinham muito charme e podiam encantar qualquer um e eu nem estou a mentir, pois o Harry e o Ron começaram a sorrir para elas com sorrisos bobos e apaixonados e claro que os meus irmãos não foram diferentes, eles até ficaram sem conseguir respirar quando uma delas parou mesmo ao lado deles.
Depois delas fazerem uma entrada em grande o diretor Dumbledore comprimentou a diretora da escola Beauxbatons.
Dumbledore- e a escola Durmstrang!!
Depois do Dumbledore pronunciar o nome da escola, um grupo de rapazes entrou pela porta do salão principal, eles traziam vestido roupas castanhas avermelhadas e um bastão, todas as meninas de Hogwarts ficaram loucas com a entrada deles e hipnotizadas pela beleza dos alunos da escola Durmstrang, pela primeira vez na minha vida vi a Luna animada por causa de um dos meninos que segundo ela, era o rapaz mais fofo daquela escola.
Eu reparei que o Ron ficou muito chateado, pois o Viktor Krum ficou a olhar fixamente para a Hermione e o Harry nem se fala, quando os rapazes acabaram a entrada incrível deles a Ginny comentou com a Hermione que nunca tinha visto homens tão lindos na vida dela, o que obviamente deixou o Harry e o Ron um pouco chateados, mas mesmo assim o Harry não se importou muito, pois estava de olho numa das minhas colegas de quarto, a Cho Chang.
Depois do professor Dumbledore ter comprimentado o diretor da escola Durmstrang, continuou a falar sobre o evento que iria ocorrer este ano.
Dumbledore- Este ano o torneio tribruxo vai ocorrer um pouco diferente dos outros anos, para explicar melhor temos o Bartô Crouch do departamento de cooperação internacional de magia.
Bartô Crouch- O ministro da magia achou melhor que só alunos de 17 anos para cima poderiam participar no torneio tribruxo...(É interrompido pelos sons desaprovadores dos alunos com menos de 17 anos)
Dumbledore- SILÊNCIO!!! (Todos os alunos ficaram em silêncio)
Bartô Crouch- Como eu estava a dizer o ministro decidiu que só alunos com 17 anos ou mais poderão participar no torneio tribruxo, a razão dessa norma de segurança é por que durante muitos anos todos os participantes mais fracos saíram do torneio completamente aterrorizados e alguns até chegaram a morrer, por isso tivemos de tomar medidas extra...
Dumbledore- Obrigado por esclarecer as coisas (com um aceno de mão, um cálice gigante ergueu-se ao lado do Dumbledore) este é o cálice de fogo, só os mais corajosos e maiores de idade seram escolhidos para este torneio, aqui terão de atirar os vossos nomes escritos em um pedaço de pergaminho e esperar que a sorte ou o azar esteja do vosso lado, só um feiticeiro de cada escola será escolhido para representar a sua respectiva escola.
Glória eterna! Isto é o que aguarda o estudante que vencer o torneio tribruxo, mas para isso, ele precisará sobreviver a três tarefas. Três tarefas extremamente perigosas. Bom, mas agora chega de falar sobre o torneio, vamos começar o pequeno almoço!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Amizade Improvável, Entre Uma Ravenclaw E Uma Grifindor}
Teen FictionOlá, Hayley Blanc é uma aluna do quarto ano de Hogwarts, Hayley tem problemas em casa tanto com os seus pais como com os seus 5 irmãos. Ela nunca teve uma vida fácil, a única coisa que a fazia querer continuar a lutar era o seu namorado George Weasl...