Pov Hayley
Depois da Hermione dizer aquilo, vi o Viktor a sorrir para ela enquanto punha o seu nome no cálice.
Em seguida outra pessoa foi empurrada na brincadeira pelos amigos para o cálice, quem era essa pessoa? Cedric Diggory.
Quando ele me viu, sorriu e fez me sinal para falarmos depois.
Eu concordei com a cabeça e ele colocou o seu nome no enormíssimo cálice e logo de seguida olhou outra vez para mim e piscou o olho.
Oq será que era aquilo no meu estômago? As famosas borboletas?
Não, eu namorava, não podia estar a pensar, nem a sentir aquilo.
Enquanto encarava o Cedric e tinha um conflito interno comigo mesma, os gêmeos entraram no grande salão já a chamar a atenção, cumprimentaram os amigos e em seguida vieram para a nossa beira.Fred- Sim, conseguimos fazer a poção!!
Hermione- Não vai resultar.
George- Diz-nos pq então?
Hermione- Estão a ver este círculo à volta do cálice? Ele foi feito pelo Dumbledore para não deixar alguém com menos de 18 anos colocar o seu nome.
Fred- E então?
Hermione- Então, que um gênio como o Dumbledore nunca ia ser enganado por uma coisa tão estúpida como uma poção de envelhecimento.
George- Mas por isso é que é genial.
Fred- Pq é completamente estúpida.
Os gêmeos aproximaram se do cálice, prontos para ver a ideia resultar.
Fred- Pronto George?
George- Pronto Fred.
Beberam as poções e por incrível que pareça conseguiram entrar no círculo.
Uma onda de aplausos.
Em seguida tentaram colocar os seus nomes dentro do cálice, mas o fogo azul atirou os para fora.
Todos que se encontravam no salão começaram a rir, mas tornou-se sério, os gêmeos envelheceram muito rapidamente e começaram a discutir incansavelmente.Hermione- Eu avisei
Hayley- Pois, o problema é deles, não lhes dês nenhuma poção para voltar, quero que sofram as consequências até à meia noite que é quando passa o efeito.
Hermione- Combinado, também tenho muitas coisas para fazer. Já agora, queres ajuda com o meu vestido?
Hayley- Não é preciso, eu já acabei, mas agora tenho de fazer o da Cho e sabes que uma mãozinha ajudaria muito.
Hermione- Eu ajudo-te, oq precisava fazer é menos importante...
Olhou de relance para o Viktor que saia da sala neste momento enquanto olhava para a mesma.
Hayley- Ah, já entendi, tens a certeza que não é mais importante?
Hermione- Tenho, afinal, amigas antes de rapazes, além que parece-me que queres desabafar, estou certa?
Asr, como é que elas conheciam-me tão bem!?
Hayley- Para ser sincera, sim, preciso urgentemente!
Hermione- Então vai para o teu dormitório, preciso de ir buscar a minha máquina ao meu, aproveita e começa a desenhar o vestido da Cho, assim vai ser mais fácil, sei que já tens planejado, mas eu não leio pensamentos.
Hayley- Ok ent kkk.
Hermione- Até já!
Hayley- Até!
Saímos ambas do salão principal e seguimos lados opostos.
Quando cheguei ao meu dormitório todas as meninas estavam lá.Hayley- Só para avisar que vou trabalhar agora, ent quem não quiser ouvir o som de uma máquina de costura a trabalhar, neste caso duas, pq a Hermione vem ajudar-me, retire-se imediatamente!
Depois de dizer isso saíram todas, elas sabiam que eu não conseguia trabalhar se tivesse outras pessoas à minha beira a olhar constantemente para o meu trabalho, então preferiram não me incomodar.
Peguei num bocado de pergaminho e numa pena e comecei a desenhar a minha ideia para o vestido da Cho. Em seguida, organizei as duas mesas onde iam ficar as máquinas e uma terceira mesa mais pequena onde separei os tecidos. Fiz um feitiço de duplicar para ter quatro bocados de pergaminho, dois com as medidas da Cho e outras duas com a ideia do vestido.Hermione- Então já está tudo pronto?
Hayley- QUE SUSTO MULHER!!
Hermione- Desculpa, mas despacha te, temos muito trabalho.
Acenti com a cabeça e colocamos mãos à obra e em 5 horas conseguimos acabar o vestido!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Amizade Improvável, Entre Uma Ravenclaw E Uma Grifindor}
Teen FictionOlá, Hayley Blanc é uma aluna do quarto ano de Hogwarts, Hayley tem problemas em casa tanto com os seus pais como com os seus 5 irmãos. Ela nunca teve uma vida fácil, a única coisa que a fazia querer continuar a lutar era o seu namorado George Weasl...