Pov Hayley
Os campeões saíram da sala muito tarde, então não consegui falar com o Cedric. Neste momento estou só a olhar para as estrelas que felizmente vêm se muito bem da minha janela. De repente uma coruja entra pela minha janela e pousa gentilmente nas minhas pernas, ela tinha um pequeno pergaminho...
"Querida Hayley
Peço desculpa por não ter conseguido falar contigo mais cedo, mas eu não consigo dizer isto pela minha coruja, eu sei que não é permitido, mas vem à entrada da sala de adivinhação, vou estar lá à tua espera, assim vamos conseguir falar.
CD"
Cedric...
Levantei me imediatamente da beira da janela, agradeci á pequena corujinha e dei-lhe um pouco de comida para a viagem de regresso. Ela levantou vôo e eu saí do meu dormitório lentamente para não acordar ninguém.
Fui até á entrada da sala de adivinhação, mas mesmo antes de chegar vi um vulto que estava vestido com trajes amarelos e pretos...era ele...
Aproximei me e fiquei a olhar para ele, o mesmo olhava me com aqueles olhos castanhos hipnotizantes.Cedric- Olá Hayley, desculpa ter-te chamado a estas horas...
Hayley- Não faz mal, eu estava muito desperta ainda...
Cedric- Ainda bem...eu queria falar contigo sobre...nós...eu sei que tu namoras com o George, mas eu gosto mesmo muito de ti e sinceramente também parece que gostas de mim...é verdade?
Hayley- ...sim...eu já não sinto aquilo que sentia pelo George...desde que fomos ver os jogos de Quidditch juntos, sinto algo um pouco diferente por ti, mas só agora é que entendo...eu gosto de ti Cedric...
Mesmo que ele tenha dito aquilo de já saber que eu gostava dele, o Cedric pareceu surpreso e feliz ao mesmo tempo.
Cedric- Como tu ainda namoras com o George, não vou pedir-te em namoro agora, só vou pedir uma coisa... Hayley Blanc, queres ser o meu par no baile de inverno?
Ele ajoelhou-se e estendeu uma caixa branca.
E quando abriu a caixa de veludo, tinha lá dentro um colar prateado em formato de lua, mas tinha uma coisa que chamava muito a atenção, ele tinha uma pedra azul brilhante no meio, que iluminava as nossas caras com o seu brilho intenso.Hayley- Meu deus. É claro que quero!
Ele levantou-se e pegou no colar.
Cedric- Posso pôr?
Concordei com a cabeça e virei-me de costas, levantando o meu cabelo em seguida. Ele pôs o colar e quando me virei de frente reparei que estávamos muito próximos. Talvez até demais, mas eu não queria recuar, na verdade queria aproximar me mais.
Parece que o Cedric entendeu a minha necessidade de proximidade, pq logo de seguida aproximou se muito mais, até que os nossos corpos ficassem completamente juntos, como não tinhamos uma diferença de altura muito grande a cara dele não estava tão longe da minha, até estava perto, mas podia estar mais... muito mais...
Novamente ele entendeu e aproximou a sua cara da minha enquanto gentilmente pousava as mãos na minha cintura e eu colocava as minhas mãos á volta do pescoço dele...
Cada vez mais próximoe, agora tanto os meus olhos como os deles tinham desejo...amor...necessidade...carinho...tinham tudo!
Em apenas um segundo os nossos lábios juntaram se e um arrepio percorreu o meu corpo, não só o meu, mas também o dele...
Era um beijo leve, mas que aos poucos foi se tornando intenso, mas fomos interrompidos por um barulho de pés.
Separamos-nos com dificuldade, e olhamos para a fonte desse barulho, era a gata do Filch, ela ainda não nos tinha visto, então aproveitei, peguei na minha varinha agarrei me ao Cedric e fiz um feitiço de invisibilidade.
Esperamos que a Madame Nor-r-ra fosse embora para desfazer o feitiço.Cedric- Isto foi arriscado.
Hayley- Se achas que isto foi, não ias sobreviver nem a metade do que passo todos os anos com o Harry, o Ron e a Hermione.
Cedric- Provavelmente não.
Rimos nos e caminhamos lentamente até chegarmos ao sítio onde nos íamos separar. Por mais que nenhum dos dois quisesse dizer, até amanhã, tinha de ser, não podíamos simplesmente passar a noite juntos, mesmo que fosse o desejo dos dois...
Hayley- Parece que temos de nos separar...
Cedric- Sim..mas pelo menos agora já sabemos oq sentimos...
Hayley- Pois... até amanhã Cedric.
Cedric- Até amanhã Hayley.
Antes de irmos embora puxei o para mais um beijo rápido.
Ele pareceu surpreso, mas retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Amizade Improvável, Entre Uma Ravenclaw E Uma Grifindor}
Teen FictionOlá, Hayley Blanc é uma aluna do quarto ano de Hogwarts, Hayley tem problemas em casa tanto com os seus pais como com os seus 5 irmãos. Ela nunca teve uma vida fácil, a única coisa que a fazia querer continuar a lutar era o seu namorado George Weasl...