Pov Hayley
Oh não, pq que isto está sempre a acontecer...
Lily- Blanc, está tudo bem?
Hayley- Sim, não te precisas de preocupar, eu só estava a ir para o meu dormitório antes do Fil...
Filch- POSSO SABER O QUÊ QUE ESTAS MENINAS FAZEM FORA DOS DORMITÓRIOS A ESTAS HORAS!?
Hayley- Eu só estava a diri...
Filch- Não quero saber de desculpas esfarrapadas!! Vão imediatamente para os dormitórios, ou será que vou ter de vos levar á força!!
A Lily olhou para mim de relance e eu acenti com a cabeça como se estivéssemos a trocar as seguintes palavras...
(Ele é louco não é?? Devemos correr para os quartos??)
(Sim, a menos que queiras ser torturada).No segundo seguinte corremos como se as nossas vidas dependessem disso e a um determinado momento tivemos de nos separar...
Quando cheguei ao meu quarto reparei que a Cho ainda estava acordada, mas não queria incomodá-la, então limitei-me a deitar-me sobre os lençóis azuis que estavam a cobrir a minha cama.Cho- Hayley...
Fiquem um pouco confusa por ela me chamar...
Hayley- Sim?
Cho- Alguma vez já sentiste que estavas apaixonada por duas pessoas?- disse se levantando e sentando-se na beira da minha cama.
Hayley- Hum?- sentei-me no colchão onde estava deitada- Sim (memórias vieram me á cabeça) mas por quê?
Cho- É que eu estou um pouco confusa e como tu és a única menina daqui que namora, decidi te perguntar...
Hayley- É por causa do Harry e do Cedric, certo?
Cho- Sim, eu estou tão confusa e tenho medo de magoar um deles....
Hayley- Não precisas de ter medo, a vida é feita de escolhas se acabares por ficar com um deles, o outro não se vai sentir mal, afinal ele vai te ver feliz.
Cho- Obrigada, mas qual deles é que achas que...
Hayley- Eu não posso decidir isso por ti, a única coisa que te posso dizer é, segue o teu coração, mas nunca deixes de dar razão ao teu cérebro.
Cho- Tu és incrível, muito obrigada e desculpa por te ter retirado tempo, eu sei que estás com muito sono. Não te vou incomodar mais, boa noi...
Quando a Cho tentou se despedir, eu já estava num sono profundo, então não consegui ouvir a última parte.
Cho- É melhor também ir dormir, não quero acordar com olheiras enormes - sussurou para si.
(No dia seguinte)
Acordei com alguém a abanar-me, preferi ignorar, mas não devia ter feito isso, pq no segundo seguinte senti-me leve, como se estivesse a voar... Olhei de relance para o chão e adivinha! Estava a flutuar!
Hayley- QUEM É QUE ME ESTÁ A FAZER FLUTUAR!?
?- Fala baixo!
Hayley- George põe-me no chão!
George- Ok, ok, tem calma.
Em seguida senti-me pesada outra vez, mas em vez de sentir uma dor imensa ao cair no chão senti mãos firmes a segurar-me.
Hayley- O quê que está a acontecer? E pq é que estás no meu quarto?
George- Bom eu tenho uma surpresa para ti!
Hayley- Mas a surpresa não era só depois do lanche da tarde?
George- Essa não é uma surpresa e sim uma diversão!
Eu já não estava a entender nada, não consegui dormir bem, então ainda estava cansada, mas mesmo assim não consegui deixar de reparar numa caixa castanha com furos deixada em cima da cama da Luna.
Hayley- Aquilo é o meu presente?
George- Sim - coloca-me no chão e entrega-me a caixa - espero que gostes!
Quando ele me entregou a caixa, reparei num certo movimento vindo de dentro dela, como se ela estivesse viva.
Como não aguentava mais de curiosidade, abri o presente.Hayley- Não me acredito!!!! Que fofinho!!!
George- Eu sabia que ias gostar - disse confiante.Hayley- Muito obrigada!!! Amo-te!!
Abracei o George com tanta força que até pensei que lhe ia partir o braço, mas claro, quem é que não ficaria tão feliz por ter ganho mais um animalzinho de estimação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Amizade Improvável, Entre Uma Ravenclaw E Uma Grifindor}
Teen FictionOlá, Hayley Blanc é uma aluna do quarto ano de Hogwarts, Hayley tem problemas em casa tanto com os seus pais como com os seus 5 irmãos. Ela nunca teve uma vida fácil, a única coisa que a fazia querer continuar a lutar era o seu namorado George Weasl...