Pov Hayley
Hermione- Então, queres falar agora sobre aquilo que te está a incomodar?
Muitas coisas vêm rapidamente á minha cabeça.
O CEDRIC QUERIA FALAR COMIGO! Tinha me esquecido completamente, estava com tanta coisa para fazer que esqueci-me que combinamos de falar depois!Hayley- Agora não consigo Hermione, uma pessoa queria falar comigo, só que esqueci-me completamente, tenho de ir falar agora!
Hermione- Agora não, antes do recolher vais, temos de ir jantar!
Hayley- Okok, prometo que te conto tudo amanhã!
Hermione- Combinado, agora levanta e vem, antes de não sobrar nada para nós!
Saímos do meu dormitório e corremos até ao salão principal. Por sorte ainda não tinha começado.
Separei-me da Hermione e sentei-me entre a Cho e a Luna.Hayley- Advinha Cho!
Cho- Oq?
Hayley- Já acabei o teu vestido, bom, eu e a Hermione acabamos, mas oq importa é que ele já está pronto!
Cho- ASR!? Quero muito vê-lo!
Hayley- Nem penses, só vais ver no dia!
Cho- Ok ent...🥲
Luna- Ley, o Dumbledore vai anunciar os campeões deste ano depois do jantar!
Hayley- Estou ansiosa, mas fico triste por não participar...
Luna- Tem calma, um ano vais participar, podes ter a certeza!
Hayley- Espero que sim!
Enquanto falava com a Luna e com a Cho, senti-me observada, segui aquela sensação e ela parou logo nele...Cedric Diggory...
Olhamos um para o outro com uma profundidade que eu não conseguia entender, ele falava com olhos e eu concordava.
Durante aquela "conversa" pedi desculpa e disse para falarmos depois dos campeões serem anunciados, como é que disse isso só com os olhos? Sinceramente também gostaria de saber... Mas ele concordou...Dumbledore- Podem começar a comer!
Sai imediatamente daquela conversa, mesmo que a minha vontade era ficar nela e perder-me naqueles olhos castanhos, perfeitos...
Acabamos de jantar e com um toque com a varinha, Dumbledore fez com que as nossas mesas abrissem um espaço no meio do salão encostando-se nas paredes, com essa mudança também mudamos de lugar involuntariamente, fiquei perto das meninas da escola Beauxbatons.Dumbledore- Vamos ver agora quem serão os três campeões que irão participar no torneio Tribruxo.
Enquanto Dumbledore fazia o seu discurso, olhei desta vez para o Harry, Ron e Hermione, eles pareciam animados para saber quais seriam os campeões.
Em seguida o meu olhar foi de encontro com o George... não acredito...o George estava literalmente a atirar se para a Angelina Johnson, o Fred não gostava dela?
(Sim, oq mais me incomoda não é verdade o meu namoro com outra miúda e sim saber que o irmão gémeo dele gosta dessa miúda)Dumbledore- O representante de Durmstrang! Viktor Krum!!
Muito barulho na parte onde estava o Viktor.
Ele levantou-se, cumprimentou Dumbledore e entrou para algum lugar.Dumbledore- A representante de Beauxbatons! Fleur Delacour!!
As meninas começaram a aplaudir e a Fleur fez a mesma coisa que o Viktor.
Dumbledore- O representante de Hogwarts! Cedric Diggory!!
Muitos aplausos, o Cedric levantou-se e olhou para mim enquanto caminhava até ao Dumbledore...ele piscou me o olho e sorrio. Quando chegou ao lado de Dumbledore parou de olhar para mim, cumprimentou o mesmo e entrou naquela sala enquanto olhava para mim e sorria...
Sim, admito, aquele sorriso matava me, era tão perfeito, mas tinha uma pequena imperfeição que passava despercebida debaixo daquela beleza toda...um dente um pouco torto, para mim aquilo era charme, pois provava que nem uma pessoa tão linda como ele era perfeita.
De repente outro pedaço de pergaminho saiu do cálice de fogo.Dumbledore- Harry Potter. HARRY POTTER!
Espera o Harry!? Mas ele era menor de idade, não podia pôr o seu nome, nem ser escolhido!!
O Harry levantou-se enquanto o Ron olhava de maneira mortal, não só o Ron, mas basicamente todos que se encontravam naquela sala.
Mas eu antes de julgar o Harry, olhei melhor para ele, ele estava confuso, alguma coisa não estava certa, o Harry nunca faria isto!
Ele seguiu os passos dos campeões, mas não cumprimentou o Dumbledore, afinal o mesmo olhava o de maneira mortal, como se o quisesse matar naquele momento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Amizade Improvável, Entre Uma Ravenclaw E Uma Grifindor}
Teen FictionOlá, Hayley Blanc é uma aluna do quarto ano de Hogwarts, Hayley tem problemas em casa tanto com os seus pais como com os seus 5 irmãos. Ela nunca teve uma vida fácil, a única coisa que a fazia querer continuar a lutar era o seu namorado George Weasl...