Luar hipnotizante

5 1 0
                                    

Pov Hayley

Snape- BLANC, presta atenção á aula!!

Hayley- Desculpe professor Snape, não voltará a repetir-se...

Snape- Espero bem, mas já que interrompeste a minha aula, diz-me que poção é esta (aponta para uma poção rosa).

Hayley- Amortentia senhor...

Snape- Correto, agora diga-me qual é o cheiro específico da Amortentia?

Hayley- A Amortentia não têm um cheiro específico pois varia da pessoa, por exemplo a mim cheira-me a cerveja amanteigada, violentas e fogos de artifício.

Cho- Fogos de artifício, até já sei quem é kk.

Snape- Disse alguma coisa senhorita Chang!?

Cho- Não professor...

------------------------------------------------------------

Depois da aula interminável de poções finalmente estava na hora do jantar, depois do jantar decidi ir para a torre de astronomia até a hora do recolher chegar.

Quando cheguei deitei-me a observar o céu.

Hayley- Hoje é noite de Lua Cheia, será que o Storm está bem?

Em seguida calei-me, pois ouvi passos, retirei logo a minha varinha do bolso, pronta para atacar, se fosse necessário.

?- Posso saber o que a madame está a fazer aqui a estas horas?

Hayley- (suspirei) Que susto George- disse levantando-me- quase que ias pelos ares.

George- Desculpa, mas pensa pelo lado positivo, assim aprendia a voar mais cedo kk.

Hayley- Não teve piada nenhuma, quase que tu ias saber o que vêm depois da morte...

George- Desculpa amor (abraça-me) ficaste preocupada?

Hayley- Espera, preocupada com o quê exatamente?

George- Comigo óbvio (afastasse do abraço e olha-me de maneira superior).

Hayley- (tem um ataque de risos) Tu achas mesmo que eu fiquei preocupada contigo, eu fiquei preocupada comigo, eu ia ser mandada para Azkaban!

George- Agora fiquei ofendido... Mas não me disseste, o quê que fazes aqui, faltam exatamente 5 minutos para o recolher, não deverias estar no teu dormitório?

Hayley- Sim eu deveria estar, mas decidi vir observar o céu - deitei-me outra vez, para ver melhor a Lua.

George- Entendi, tu gostas mesmo deste tipo de coisas...

Eu não lhe respondi, afinal estava demasiado hipnotizada com a Lua.
Depois senti uma mão sobre a minha e em seguida os nossos dedos entrelaçaram-se, como já sabia quem era, apenas deixei acontecer, eu sempre sonhei com aquilo, estar debaixo do céu noturno a observar as estrelas com o amor da minha vida, mas uma coisa que estava diferente do que eu sempre quis, era que não estávamos os dois a olhar para o céu, na verdade, só eu é que estava a admirar o luar, por que o que o George estava a admirar era outra coisa.
Como estava a sentir-me observada, decidi olhar para aquela pessoa que estava a olhar para mim.

Hayley- O que acont... (fui interrompida por um beijo, aquela sensação que eu tinha sempre que beijava o George, apareceu outra vez, era uma sensação de frio na barriga e ao mesmo tempo calor pelo corpo todo, era uma sensação...aconchegante)

George- Desculpa, mas não ia aguentar mais...

Hayley- Fizeste uma aposta com o Fred, não foi? (Perguntei, já consciente da resposta)

George- Yy, podes não lhe contar, é que tem muito dinheiro em jogo, eu compro-te o que quiseres, mas não lhe contes, senão eu posso ficar completamente pobre!!

Hayley- (ri-me) Ok, Ok, mas vais ter de pagar a minha cerveja amanteigada sempre que vamos ao cabeça de javali ou ao três vassouras, entendido!?

George- Sim senhora!!

Hayley- É melhor irmos para os nossos dormitórios, senão corremos o risco de sermos apanhados pelo Filch - Disse levantando-me.

George- Claro, até amanhã minha rainha...-faz uma reverência e em seguida dá-me um beijo.

Fiquei sem reação nos primeiros segundos, mas em seguida despedi-me dele rapidamente e corri para o meu dormitório.

?- Blanc?

Oh não...

{Amizade Improvável, Entre Uma Ravenclaw E Uma Grifindor}Onde histórias criam vida. Descubra agora