Pov Hayley
Durante a manhã tive as aulas normalmente, mas não consegui estar muito atenta, principalmente às aulas de poções, estava demasiado ansiosa para ficar atenta às aulas intermináveis do Snape.
Só conseguia pensar em que brincadeira o Fred e o George estavam a planear para a hora do lanche da tarde.Luna- HAYLEY
Despertei com o grito da Luna.
Hayley- Oq se passa Luna? Não precisavas de gritar!
Luna- Foi necessário, sabes muito bem que não consegues sair do teu mundo se alguém não te gritar, então sim, eu precisei.
Ainda bem que a Luna conhece-me tão bem, senão ia ficar a "dormir" na sala de poções e convenhamos, não era nada agradável ficar naquela sala fria. Saímos da sala e dirigimos-nos para o salão principal para almoçar.
Mas como estava a falar com a Luna então não vi que outra mão tentou abri as portas do salão principal.Hayley- Peço desculpa não te vi...(Quando olhei para a pessoa só me deu vontade de correr)
Lily- Não faz mal Blanc - dizia enquanto abria a grande porta á nossa frente.
Felizmente ela parecia estar com pressa então entrou imediatamente para o grande salão sem trocar muitas palavras comigo.
Luna- Posso fazer-te uma pergunta?
Hayley- Sim.
Luna- Pq é que sempre que te encontras com ela ficas sem o brilho no olhar?
Hayley- Do que estás a falar? - tentei fingir que nada acontecia, mas a Luna conhece-me demasiado bem.
Luna- Hayley, oq se passa, sabes que não consegues mentir.
Sentei-me no longo banco da Ravenclaw, para começar a comer, mas quando ia comer um pedaço de frango a Luna impediu me e começamos a falar com os olhos.
Hayley- Okok - declarei finalmente - eu vou contar te a história de como conheci a Lily...
Contei lhe tudo, desde a minha infância com a menina de cabelos cacheados, até aos pequenos "encontros" que tivemos desde que ela veio para cá.
Luna- Nunca pensei que fosse algo assim, agora entendo pq é que não querias falar do assunto.
Hayley- Pois, mas está tudo bem agora, só que ainda não consegui falar muito com ela.
Luna- É normal, mas agora, esquece isso, está na hora de comer.
Depois do almoço não tivemos mais aulas então decidi ir para o dormitório arranjar a minha nova "criação", vulgo o meu vestido para o baile de inverno, estou a trabalhar nele desde o início do ano e infelizmente ainda não tive tempo para acabar, mas ele já está muito bonito.
Cho- Meu deus que vestido lindo.
Hayley- Muito obrigada Cho, mas ainda não está pronto.
Não ouvi a Cho a chegar então assustei-me um pouco com a sua presença repentina.
Cho- Mesmo assim ele já está incrível, é o teu vestido para o baile?
Hayley- Sim
Cho- UAU, tens mesmo talento para isto, bom já que estamos a falar disto tenho um pedido para te fazer. A costureira da minha família entrou de férias então não conseguiu fazer o meu vestido, achas que consegues fazê-lo, eu tenho os tecidos todos aqui e se quiseres pago-te, mas por favor preciso mesmo que o faças.
Hayley- Bom, o meu está quase pronto, então...ok, eu faço, mas como é que o queres?
Cho- Já tinha um plano, mas quero que faças à tua maneira a única coisa que peço é que seja tradicional, para honrar o meu país de origem.
Hayley- Compreendo, então já tenho ideia do que vou fazer, só preciso das tuas medi...
Cho- Aqui! -entregou me um papel com as medidas.
Hayley- Como é que tu...?
Cho- O Harry contou-me que costuras então já estava à espera que aceitasses fazer o meu vestido.
Hayley- Ah, então foi assim e mais uma coisa não precisas de pagar, considera o meu presente de Natal, afinal também fiz os vestidos de outras meninas como prenda de Natal para elas.
Cho- Ok se queres assim, tudo bem, inclusive, já está na hora do lanche, acho que deveríamos ir ao salão principal.
Hayley- JÁ!?
Corremos para o salão para chegar a tempo de ver a parvoíce dos gêmeos.
Quando cheguei lá vi a Hermione sentada no banco a ver as pessoas a colocar os seus nomes no cálice de fogo. Sentei-me ao lado dela e a mesma olhou logo para mim.Hermione- Olá Hayley, oq estavas a fazer? O Cedric estava à tua procura.
Não sei pq, mas quando ouvi o nome do Cedric senti uma corrente de calor a percorrer o meu corpo inteiro.
Hayley- Asr? Oq ele queria?
Hermione- era alguma coisa sobre uma carta que a Luna entregou.
Hayley- Sim, eu sei do que ele está a falar, mas pq é que estaria ele à minha procura?
Hermione- Sinceramente também não sei.
Em seguida ela olhou para o cálice de fogo e vi o brilho do seu olhar a aumentar cada vez mais, segui os seus olhos que estavam parados numa figura alta...Viktor Krum.
Eu admito ele até que era bonito, mas tinha um ar de superioridade que eu não gostava nem um pouco.Hayley- Não me digas que gostas dele?
Hermione- Talvez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Amizade Improvável, Entre Uma Ravenclaw E Uma Grifindor}
Teen FictionOlá, Hayley Blanc é uma aluna do quarto ano de Hogwarts, Hayley tem problemas em casa tanto com os seus pais como com os seus 5 irmãos. Ela nunca teve uma vida fácil, a única coisa que a fazia querer continuar a lutar era o seu namorado George Weasl...