capítulo 5 - Papai Gojou!

423 21 21
                                    


Uma brisa leve soprou os fios brancos de Satoro. Lentamente ele abriu seus olhos vendo as crianças cochilando, o relógio de parede marcava 21:00 da noite, seus olhos percorreram por toda a sala e parou em Utahime sentada em uma cadeira cochilando.

—Utahime? - Os olhos dela se abriam e fechavam tentando se manter abertos.

—Ah! Acordou. - Imediatamente ela se levantou arrumando o cabelo. Gojou cutucou as crianças para acordarem, o primeiro foi Megumi que ja saiu de cima de seu pai, os outros dois demoraram mais, mas mesmo assim acordaram e saíram de cima de Satoro.

—Por que não foi pra casa?

—Por quê estava esperando vocês acordarem, o Ijichi já foi pra casa, passou do horário dele. - Utahime respondeu ao seu chefe enquanto arrumava as coisas das crianças.

—Então vamos pra casa. - Satoro bocejou fazendo sinal para o seguirem, assim que todos saíram da sala, Gojou ativou o alarme do cômodo enquanto atraia um olhar curioso de Lori. Ele apenas quis ignorar aquilo por ainda estar com sono.

Estavam no elevador quando Geto começou a correr para alcançar, Utahime botou a mão para a porta não se fechar. Quando ele entrou as crianças abraçaram a perna de Suguro ainda demonstrando resquícios de sono.

O moreno afagou os cabelos deles enquanto se voltava para Utahime, um sorriso surgiu nos lábios de Geto.

—Ahh, eu vou assistir aquele filme, parece realmente ser bom. - Ele sorriu.

—Vai? Sugiro que assista mesmo, é um filme ótimo!

Eles iniciariam uma conversa super animados enquanto as crianças alternavam seus olhares do geto para Utahime e volta e meia os três pares de olhos se voltavam para seu pai que fuzilava seu melhor amigo com suas orbes azuis. Se pudesse mataria Suguro agora mesmo.

Quando chegaram na garagem, Utahime e Geto se despediram cada um seguindo seu rumo. A garota caminhava com as crianças até o carro e derrepente se deu conta do olhar de Satoro.

—O que foi? - Ela perguntou finalmente vendo a expressão carrancuda relaxar.

—Você e o Geto viraram amiguinhos?

—Ele é legal. Você não pode ter ciúmes do que não possuí, Gojou.

Ela finalizou sua fala abrindo a porta para as crianças entrarem, ela pularam na parte de trás do carro dando risadas pela resposta da mulher, acharam divertido tudo aquilo.

—E-eu?! Ciúmes?! Ahahahaha, muito engraçada, Lori. - Assim que a garota fechou a porta, Satoro a virou de frente para ele segurando o queixo da garota.

A expressão de Utahime mudou para um desgosto, as crianças praticamente grudaram a cara no vidro, queriam ver até onde iria aquilo.

—Cai fora, Gojou!

—Sou seu chefe... Não seja tão rude, Lori. - Ele falou sorrindo, Utahime agarrou a orelha de Satoro puxando.

—Eu vou arrancar ela fora se fizer isso novamente!

Ela afastou o albino abrindo a porta e fazendo sinal para itadori sair do carro.
Ela se sentiu envergonhada com aquela proximidade e a forma como ele falou, sedutora, os olhos azuis brilhantes como sempre atraindo a atenção. Pelos comandos de Utahime, Yuji acabou indo no banco da frente e Lori atrás.

Tentou se acalmar na parte de trás do carro, sentiu seu peito bater mais forte naquela ocasião, iria ignorar quaisquer sentimentos ou atrações por aquele homem. Sua vida dependia daquilo.

* * *

Ao chegarem em casa, as crianças foram tomar banho, jantaram e após direto pra cama. Como de costume, Gojou deixou um beijinho na testa de cada apagando as luzes e ligando o projetor. O quarto tinha várias prateleiras agora, diferente de quando chagaram, havia CD's para video-game, ursos de pelúcia, bonecas, livros e vários materiais de pintura.

Pai de três Onde histórias criam vida. Descubra agora