As crianças olhavam atentas para Gojou que iniciou uma história sobre um príncipe de cabelos brancos.—Ele é velho? - Nobara perguntou franzindo um pouco as sobrancelhas.
—Não né, eu tenho cabelo branco e não sou velho. - Ele espremeu os olhos para a pequena que apenas deu um sorriso sapeca.
—Continua. - Fushiguro falou já bocejando.
—Bem, em um reino existia uma família muito rica, famosa e poderosa. O rei e a rainha nunca conseguiram ter um filho, o irmão do rei vivia de olho no trono.
—Da um socão nele. - Yuji falou meio sonolento.
—Não era bem assim. Certo dia a rainha descobriu que estava grávida, o irmão do rei ficou sabendo no oitavo mês de gestação. Vários atentados contra a vida da mulher aconteceram, o príncipe que estava sendo gerado quase não nasceu. Quando finalmente ele veio ao mundo sua mãe e pai foram assassinados assim o irmão do rei tomou o trono do reino.
—Não! - Nobara falou se levantando, Gojou que antes estava deitado ao lado de Fushiguro se levantou deitando ao lado de Nobara.
—O príncipe foi abandonado, desde de bebê o príncipe nunca teve ninguém, sua infância inteira ele passou nas ruas após ter fugido de um abrigo quando tinha sete anos. Quando foi exilado de seu reino uma única coisa era capaz de indentificar ele em meio as multidões. Seus olhos que eram diferentes da maioria, os cabelos brancos e sua pele pálida.
—Parece você... - Kugisaki falou fechando os olinhos.
—Não sou eu princesa... Quando o príncipe atingiu 13 anos de idade ele retornou para o reino e exigiu seu trono. O seu tio foi forçado a abandonar o reino em função do príncipe ter conseguido provar que era o herdeiro. Agora ele vive feliz por ter uma mente genial e conseguir guiar seu reino para o rumo certo.
Satoro se levantou vendo os três sonolentos. Ele deu um beijinho na testa de Nobara, de Yuji e de Fushiguro. Apagou as luzes ligando o projetor de galáxia.
—Boa noite meus filhos. - Quando ele saiu do quarto ouviu a porta dos aposentos de Utahime se fechando. Será que ela teria ouvido a história?
Realmente ela teria ouvido e percebeu que o príncipe era um certo alguém. Diferente da inocência dos três filhos de Gojou, Lori entendeu tudo.
Satoro precisou enfrentar diversas coisas quando mais novo. Aquilo realmente pesou no peito de Utahime, se sentiu frustrada por não ter escutado ele mais cedo.* * *
Se passou um mês desde que as crianças haviam chamado Gojou de pai. Todos se adaptaram bem a nova rotina, Utahime tentou ser mais pacífica com Satoro, percebendo isto o homem tentou ser melhor, porém, com aquela personalidade era difícil. Mas ambos tentaram se dar bem.
Gojou no momento se preparava para uma viagem onde ele iria até os Estados Unidos tratar de negócios. Utahime ficaria três dias sozinha com as crianças.
O homem pegava suas malas vestindo um ótimo terno arrumou os cabelos de forma impecável, colocou os óculos se olhando no espelho. Utahime preparava o café e arrumava as crianças.
—Utahime, o Ijichi vai levar vocês e eu já vou sair. Geto vai me acompanhar nesta viagem e o Nanami vai ficar na cidade. Se precisarem de algo liguem pra ele.
—Certo! - Lori falou determinada em ficar três dias sozinha com as crianças. Seria complicado mas daria conta.
—Bem, já vou indo se não perco o meu vôo. - Satoro pegou o celular, mala, passaporte, tudo que era necessário, foi até seus filhos os abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de três
FanfictionSatoro Gojou é um cara rico, animado e ama uma boa farra. Seu amigo Suguro Geto vive o enchendo dizendo que precisa ser mais responsável e arcar melhor com as responsabilidades da sua empresa de tecnologia. Inesperadamente ele adota três crianças mu...