Se passou um mês após aquele encontro com Haruta e a ameaça de morte para Utahime, nesse último mês, Nanami, Gojou e Geto se empenharam para proteger ela de qualquer perigo. Nunca deixavam a babá sozinha.Mas após esse tempo acabaram se desarmando, acharam que a lição que foi dada em Haruta ajudou em algo. Estavam enganados.
Utahime corria apressada pelos corredores da faculdade, derrepente recebeu uma mensagem de sua amiga."Amiga, a aula vai ser na sala B2"
Utahime achou aquilo estranho, a sala B2 era a mais isolada da escola. Mas como estava atrasada, resolveu correr mais rápido.
Quando finalmente ela chegou na sala não havia ninguém, revirou os olhos já sabendo ser uma brincadeira de mau gosto. Quando foi abrir a porta novamente, ela não conseguiu, começou a bater o ombro mas não ia.
—Hackear celulares é a coisa mais fácil. - No topo da sala, nas classes bem lá de cima, uma voz ecoou. Uma voz feminina.
—O que?! Quem é você?
A mulher lentamente foi descendo até chegar no bancos da frente. Ela vestia uma calça abrigo e moletom, cachecol, luvas de dedinho. Os cabelos brancos com uma mancha vermelha atrás, pele branca como leite.
—Me chamo Uraume e vim te matar. - Ela deu um sorriso largo olhando para um tablet. Utahime estranhou as roupas de Uraume naquele calor, tanto que a própria Lori vestia uma saia até o joelho, camisa social e sandálias.
—Eu vou ligar para a polícia!
—Até eles chegarem você já vai estar morta.
Lori começou a sentir frio, um frio fora do normal, estavam no verão e essa sensação térmica não poderia ser possível nesta época do ano.
—O-o que? - Ela começou a sentir o frio na sala.
—Sistemas de aquecedor são bem fáceis de manipular, você vai congelar até morrer. - Uraume estava bem agasalhada, se sentou em uma cadeira de forma confortável enquanto mandava mensagem para Sukuna pedindo que as filmagens fossem apagadas.
—M-m-maldita... - Ela tremia tanto que nem conseguia falar.
—A temperatura está negativa neste exato momento, seus órgãos vão começar a falhar, não vai conseguir sentir mais seu corpo... Vai morrer de hipotermia.
Utahime se levantou e começou a pular, começou a correr pela sala embora fosse difícil. Uraume achou aquilo estranho e logo entendeu, Lori estava tentando aumentar a pressão sanguínea para aquecer o corpo.
—Acha mesmo que eu vou deixar? - De dentro do bolso ela tirou um bastão retrátil.
—V-vem tentar. - Uraume bateu no joelho de Utahime a fazendo cair. A babá se levantou rapidamente ainda com dor, pegou a cadeira do professor jogando em Uraume que caiu com tudo no chão, o bastão acabou por voar longe.
Utahime correu para a porta tentando abrir, quando a outra mulher conseguiu pegar o bastão, correu acertando as costas de Lori que soltou um grito de dor enquanto caia no chão, a babá chutou a barriga de Uraume que caiu para trás. Lori se levantou chutando ela.
As duas estavam bem doloridas já, mas todos aqueles movimentos ainda não eram suficientes para se esquentar, sentia o frio a atingindo. Se sentou no chão tremendo.
—Gojou... - Lori falou com os olhos pesados.
—Esta chamando por ele? Sério?
Uraume não resistiu e acabou gargalhando. A mulher agarrou Utahime pelos cabelos e a arrastou para longe da porta, Uraume deu um soco em Lori que fez um sangramento iniciar na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de três
FanfictionSatoro Gojou é um cara rico, animado e ama uma boa farra. Seu amigo Suguro Geto vive o enchendo dizendo que precisa ser mais responsável e arcar melhor com as responsabilidades da sua empresa de tecnologia. Inesperadamente ele adota três crianças mu...