Satoro chegou em casa perto das 18:00, quando entrou em casa retirou os óculos deixando em cima de um aparador, o paletó foi colocado em um porta casacos, seus olhos passaram pela sala e não encontraram a babá nem as crianças. Ele subiu as escadas um pouco aflito, relaxou quando ouviu risadinhas no quarto dos seus filhos.
De forma cautelosa, Gojou abriu uma fresta da porta vendo os seus filhos passando produtos de limpeza facial no rosto da babá. Ela segurava a risada enquanto Yuji e Nobara discutiam entre si qual era o produto a seguir. Megumi estava sentado na cama lendo algum livro.Itadori foi o primeiro a perceber seu pai na porta vendo aquela cena, tanto que gritou por ele.
Satoro abriu a porta se revelando, escorou o ombro no batente enquanto olhava para eles fazendo seu serviço. Gojou olhou para seus produtos de skin Care jogados no chão, tubos vazios. Ele não iria fazer seu processo de beleza matinal amanhã.—Quer participar também? - Kugisaki falou animada erguendo dois vidros de um óleo.
—Hmm, aceito. - Ele olhou para Utahime que deu um pequeno sorriso. Gojou retribuiu se sentando ao lado dela.
Nobara saiu correndo pela casa e voltou com uma tiara de pano com orelhas de gatinho. Ela colocou na cabeça de seu pai, assim segurando os cabelos para trás.
—Sério, princesa?
—Nem vem, essa aí é que você usa, peguei no seu quarto.
Satoro ficou um pouco vermelho por ela ter revelado aquilo na frente de Lori, Megumi se permitiu soltar uma risadinha de onde estava lendo. Gojou olhou para ele perguntando com apenas o olhar, se ele iria participar. Ele balançou a cabeça de forma negativa. De jeito nenhum Fushiguro iria participar daquilo.
Uma vez pegaram seu pai fazendo todo esse processo de skin Care, Nobara e Yuji acharam fofo, já Megumi ficou indignado. Não era mais fácil tomar banho e passar sabonete? Era isso que o menino pensava, tanto que era o que fazia sempre.
—Skin Care serve para limpezas profundas na derme, Megumi. - Gojou falou fechando os olhos enquanto Nobara iniciava o processo.
O garotinho suspirou fechando o livro enquanto descia da cama. Ele se sentou ao lado de seu pai e seus irmãos sorriram pegando mais uma tiara de pano. A de Megumi era uma preta com orelhas de gatinho.
—Miseráveis - Ele falou ficando com as bochechas vermelhas.
Yuji e Nobara começaram a trabalhar em cima deles. Em algum momento os dois irmãos pegaram maquiagens e começaram a passar em Fushiguro.
—Ta ficando muito bom!
Utahime e Gojou só observavam tentando segurar a risada. Megumi percebeu essa movimentação estranha deles e resolveu pegar um espelho, assim que Megumi viu seus lábios pintados de vermelho, as bochechas com círculos rosas, uma sombra escura nos olhos, ele soube. Não estavam mais fazendo skin Care.
—Aahhh, suas desgraças!! - ele gritou se levantando. Utahime e Gojou caíram na gargalhada enquanto Fushiguro corria atrás dos irmãos.
—Eu sou garota!! Você não pode bater em garotas!! - Kugisaki gritava em súplica, Itadori passou correndo pela porta.
—Não tem problema!! Minha mão é unissex!! - O garotinho gritou enquanto corria atrás deles que desciam as escadas.
—Minha nossa... O Megumi ficou bravo. - Gojou se escorou na cama de Yuji enquanto falava e dava uma risadinha.
—Ele ficou. - Lori olhou para seu chefe tentando segurar o riso. Os olhos azuis analisaram ela.
—O que foi?
—É que você fica uma graça com essa máscara facial. - Ela começou a rir enquanto Satoro pegava um espelho vendo seu rosto coberto por uma pasta preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de três
FanfictionSatoro Gojou é um cara rico, animado e ama uma boa farra. Seu amigo Suguro Geto vive o enchendo dizendo que precisa ser mais responsável e arcar melhor com as responsabilidades da sua empresa de tecnologia. Inesperadamente ele adota três crianças mu...