Os pensamentos de Gojou estavam perdidos enquanto dirigia o carro. Os pequenos se ocupavam com um tablet do qual Satoro havia entregado na garagem do apartamento.
Geto estava no banco de carona e ele prestava mais atenção na forma como as crianças se divertiam jogando algo.-Yuji!! Não pode roubar!! - Nobara gritou tentando pegar o aparelho.
-Eu não tô roubando! Eu só sei jogar!
Geto deu uma risadinha e se voltou para seu amigo. Dirigia de forma calma e calado.
Suguro chamou sua atenção.-No que tá pensando?
-Ah, nada demais - Satoro falou balançando a cabeça parando no semáforo.
-Te conheço cara, aconteceu algo?
Satoro conferiu se as crianças estavam distraídas até começar a andar novamente com o carro.
-Sabe aquela mulher? Da qual eu te falei?
-Sei, Utahime né?
Eles falavam de forma baixinha, não queriam que os três lá atrás ouvissem a conversa.
-É, hoje eu encontrei ela na casa de bolos, estava eu e as crianças e quando fui pagar a minha conta a Utahime não tinha dinheiro no cartão pra um café e teve que contar moedas pra pagar.
-Você acha que ela está passando necessidade?
-Eu não sei cara, ela tem uma personalidade muito forte e mesmo se estivesse em situações difíceis não aceitaria minha ajuda.
O silêncio pairou entre os dois e os gritinhos no banco de trás permaneceram. Gojou realmente queria saber mais sobre a Lori, achou ela linda, interessante e afetuosa, não gostaria de afastar ela mais do que já fez hoje ao pagar a conta sem sua permissão além de ter a tratado igual sua namorada, certamente a deixou desconfortável.
Abandonou aqueles pensamentos assim que chegaram no shopping, foi divertido. Geto e Gojou guiaram as crianças pelo shopping e compraram diversas roupas, pijamas, roupas de banho, toalhas, roupas informais, roupas de esporte, roupas formais para os diversos eventos que teriam de enfrentar com seu novo pai. Na hora das roupas intimas acabou tendo problemas.
-Eu posso fazer isso sozinha. - Nobara falou caminhando na frente.
-Você consegue sozinha? - Gojou perguntou realmente preocupado.
-A Nobara não quer comprar calcinha! - Yuji gritou e Nobara saiu correndo atrás dele brava.
-Cala a boca seu idiota!!! - A garotinha pareceu envergonhada.
Gojou suspirou pegando a menina no colo. Olhou para geto que apenas deu de ombros.
Algo passou na mente do Albino.-Ei Nobara! Quer conhecer uma garota bem legal!?
-Não! Eu não quero! Liga pra Utahime ela é a única que pode!
-Nobara, ela é legal e eu não tenho o número da Utahime... - Gojou falou com um pouco de pesar.
Geto ergueu uma sombrancelha se questionando o motivo da menina ter tanta vergonha a esse ponto, até entende por ser uma garotinha, Nobara ainda parecia com vergonha. Megumi cutucou a perna de Geto que se abaixou.
-Teve um negócio que aconteceu com a Nobara... Ela ficou meio traumatizada. - Imediatamente o moreno entendeu, não foi necessário mais nada.
-Gojou! Uma palavrinha com você ali! - Ele soltou Nobara no chão e se afastou junto com o amigo.
-Essa garota, já tentaram algo com ela. - Falou de forma breve. Gojou parou e encarou.
-O que...?
-Megumi me contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de três
Fiksi PenggemarSatoro Gojou é um cara rico, animado e ama uma boa farra. Seu amigo Suguro Geto vive o enchendo dizendo que precisa ser mais responsável e arcar melhor com as responsabilidades da sua empresa de tecnologia. Inesperadamente ele adota três crianças mu...