capítulo 9 - O garotinho prodígio

326 16 28
                                    


Haruta caminhava a noite pelas ruas, parou em um beco comprando algumas coisas ilícitas. Quando voltou a caminhar atravessando algumas vielas, um carro parou em uma dessas saídas.

-An? - Ele ficou assustado quando viu um homem grande de cabelos loiros saindo de dentro, ele retirou a gravata a amarrando no punho, jogou os fios loiros para trás.

-Haruta Shigemo?

-É... - Ele foi dando alguns passos para trás mas parou quando um moreno usando coque estava lá barrando sua passagem.

-Hmm... Você vem com a gente. - Haruta se virou novamente para o loiro, sentiu um soco o acertar na parte de baixo do queixo. Desmaiou na hora.

* * *

Haruta acordou estando amarrado em uma cadeira, estava sem camisa. Em um canto havia Shoko, usava uma camisa social e saia de couro, entre seus dedos ela tinha um cigarro. Geto lia um livro sentado em uma cadeira, sua expressão era calma. Nanami estava de braços cruzados escorado em um estante.

-Nem ferra!! Me soltem!! - Shigemo gritou sacudindo na cadeira. Duas mãos fortes bateram no ombro de Haruta o fazendo parar.

-Me escuta bem, isso aqui é uma casa de família, não fale palavrões e não grite, meus filhos estão jogando video-game no quarto deles com o volume alto.

Gojou passou para a frente de Haruta, havia uma cadeira ali, se sentou cruzando as pernas sorrindo. As crianças estavam no quarto com a babá, Satoro não queria deixar eles sozinhos e disse para Utahime não sair de lá e manter o volume bem alto, tanto que dava pra ouvir da sala.

Satoro pegou um pedaço de pano enrolando no punho, molhou em uma tigela que tinha água com gelo.

-O que vai fazer?! - Haruta voltou a se sacudir.

Um soco forte o acertou em cheio no rosto, instantaneamente o nariz do homem começou a sangrar, a cadeira com Haruta estava no chão.

-Levanta ele. - Geto levantou a cadeira e Gojou deu outro soco no rosto de Haruta. Caiu de novo. - Levanta ele.

Isso aconteceu por mais umas quatro vezes, a testa de Haruta já escorria sangue, seu nariz quebrado e os lábios inchados de cortes.

-O que vocês querem?!

-Quem te mandou entregar a televisão? - Satoro falou retirando o pano da mão enquanto se sentava. Sorrindo.

-Isso eu não falo!

-E com você Shoko. - Gojou falou ficando sério. A mulher se levantou de onde estava abrindo uma espécie de estojo, lá tinha alicates, bisturis, faquinhas e entre outros itens semelhantes.

-O que vai fazer?!

-Vou arrancar suas unhas e em seguida talvez eu te castre. - A mulher falou apagando o cigarro na clavícula de Shigemo que instantaneamente soltou um gemido de dor.

-Pode ser mais fácil se falar a verdade. - Nanami falou se aproximando.

-Que covardia, bater em alguém amarrado. - Utahime apareceu no topo das escadas. Gojou se levantou indo até ele.

-Volta para o quarto. - Ele falou firma e ela passou por seu chefe.

-Utahime, volta lá pra cima. - Desta vez foi Geto falando.

Pai de três Onde histórias criam vida. Descubra agora