Batendo de frente

457 14 3
                                    

Musa odiava mudanças, era um saco sair de sua cidade onde morava e tinha alguns amigos e ir pra um lugar novo sem conhecer ninguém.
Começar tudo de novo, tentar ser aceita em algum círculo de amigos.
Só em pensar que teria que fazer novas amizades sua cabeça chegava a latejar.
Ninguém gostava de ter uma amiga como empata por perto.
E isso era o que mais a preocupava.

Enfim, seu pai lhe dera uma carona, como Alfea era uma escola de tempo integral, ela teria que dormir num dormitório com outras garotas, porém ela nunca sairá de perto de seu pai.
Será que ela conseguiria se enturmar e não se sentir tão excluída? Ela se despede de seu pai e pegando sua mala e com seus fones no ouvido, ela adentrava o campus, lugar enorme e tals. Tinham várias pessoas espalhadas por ali.

Ela estaria com o mapa improvisado em mãos e caminhava seguindo a rota que tava traçado para seu dormitório.

Chegando ali e passando pelo caos que era está perto de multidões pode enfim respirar aliviada.
Porém assim que entra na suíte. Ela veria várias garotas reunidas.

Terra- Oie bem vinda, ce deve ser a Musa.

Musa- Sim, pera como sabe meu nome?

Stella- Pai dela é um professor, ela praticamente conhece todo mundo que se transfere. Aliás sou Stella, essa enxerida é  Terra, e aquela ali é Bloom certo?

Bloom- Sim, essa sou eu... também fui transferida.

Musa- É um prazer conhecer vocês.

Estavam se conhecendo melhor e falando sobre magia e quais motivos as levaram à está ali, quando chegar uma outra garota.
Ela se apresenta e logo Musa faz amizade com ela. Aisha esse era seu nome.

Aisha- É um saco se mudar de escola.- confessa.

Musa- Nem me fale.-ela concorda.

Bloom- Vamos ficar o dia todo  enfurnadas aqui ??

Stella- Verdade meninas, vamos dar uma volta por aí... conhecer o pessoal. Tenho que apresentar a vocês os meninos.

Elas então seguem Stella que era veterana e conhecia o lugar como a palma de sua mão, elas caminhavam pelo local e chegariam até um lugar chamado de Bastion, havia vários garotos ali espalhados, suados em treinamento.

Stella- Skay chega aqui.

Skay- Em que posso ajudar princesa?

Stella- Quero apresentar as meninas.

Depois de Skay conhecer todas começaram a interagir, e Stella notará que ele não tirava os olhos de Bloom, apesar dele ser seu ex, isso não a incomodou nem um pouco.
A conversar rolava solta e descontraída quando chegar 2 garotos e se juntam a elas.

Skay- Esse é Riven meu brother, e esse é  Brandon recém chegado.

Riven- Preparadas para o inferno que vai ser isso aqui??

Terra- Não assustar as novatas Riven.

Riven- Só falei a verdade, a nova diretora é um saco, e tenho pena das fadinhas da mente.

Musa- O termo certo é empata, elas sentem o que você sente.

Riven- Que seja, a Rosalind é empata como você disse, e tenho certeza que ela vai pegar pessado principalmente com essas fadinhas aí . Elas são fracas e serão esmagadas.

Musa- Ce detesta está aqui ne?- Ela sondava ele com seus olhos roxos.

Riven- Não fode com minha mente, ce é uma destas fadinhas??

Musa- E se eu for??

Riven- Já vi que não vamos nos dar bem.

Musa- E quem disse que quero ficar perto de alguém tão estúpido quanto você.

Riven- Como é??

Todos ficaram observando eles trocarem farpas, até que Skay tentar intervir e acalmar os ânimos.

Skay- Riven relaxa... temos muito tempo pra nós conhecer.

Bloom- Isso mesmo, serão 3 anos para isso acontecer.

Aisha- Talvez nem precisar de muito pra isso acontecer.- Aisha fala os encarando com malícia.

As garotas se despedem dos especialistas e voltam pra suíte depois de jantarem no refeitório.

Terra- Musa ce foi logo procurar briga com o Riven... ce não tem medo do perigo?

Musa- Não mesmo... aquele cara é muito babaca, falou das empatas como se fossem um incômodo.

Stella- Não leva pro pessoal, Riven é babaca com todo mundo.

Terra- Recebe o horários das aulas, aliás tenho novidades, as aulas não seram só teóricas.

Aisha- O que ce quer dizer com isso?- falou Aisha já preocupada.

Terra- Por causa dos queimandos do ano passado e alguns alunos terem sumido, teremos aulas de combate com os garotos.

Musa- Não brinca?

Terra- Acabei de receber a lista com o nome do parceiros de cada uma de nós.

Stella- Fala aí.

Terra: Bloom e Skay
Aisha e Gray
Eu e Kat
Stella e Brandon
E Musa e Riven.

Musa- Nem ferrando, não tem como mudar??

Stella- É  o seu carma meu bem. Só aceite.

Terra- Infelizmente não tem. E tratem de dormir pois a primeira aula é com os instrutores de combate.

Musa- Eu mereço!!

As garotas se deitaram em suas camas e cada uma ficou pensativa sobre a aulas de amanhã.
Musa do podia ter jogado pedra na cruz. Ter ficado como dupla do badboy logo de cara, não era seu dia de sorte.
Ela ficaria ali quietinha até o sono lhe embalar.

Continua??

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora