Na segunda pós treino, Riven e Musa marcaram de se pegar na ala oeste do colégio onde não tinha tanto movimento. Eles estavam ali dando amassos, beijos quentes que estalavam ecoando pelas paredes do corredor, eram 17:15 e ninguém usava esse atalho para ir até a biblioteca, porém como o destino gosta de pregar peças. Uma certa princesa caminha por ali de mãos dadas com um especialista. E ao ver Riven e Musa praticamente se comendo ali, não perderia a oportunidade de provoca-los.
Stella- Veja Brandon parece que esse
lugar já está ocupado.Riven- Por que tinha que ser logo você princesa?
Stella- Melhor eu que a sua "namorada".
Riven- Hum... vão procurar outro lugar, como ce disse esse já está ocupado.
Musa- Riven melhor a gente se ver depois.
Riven- Porque meu amor??
Musa- Por favor Riven?!
Riven- Vlw princesa por estragar o clímax.
Stella- Não há de que... e Musa precisamos conversar depois.
Musa- Tá bom.
Riven se despedir de Musa com um beijo doce em seus lábios e é o primeiro a sumir pelos corredores de volta pro pátio. Musa espera alguns segundos e vai pelo mesmo caminho.
Quando ela chegar lá ver Beatrix com as braços ao redor da cintura de Riven o abraçando." Que merda!".- pensa Musa passando por eles apressadamente indo para a suíte.
*
No refeitório todas as winxs estavam reunidas rindo e conversando animadamente. Só Musa que estava inerte em pensamentos observando na Mesa a sua frente Riven sendo muito carinhoso com Beatrix.
Bloom notando seu olhar para eles, tocará sua mão para lhe passar apoio. O que funcionar pois Musa começar a sorrir e conversar com as winxs.Musa- Gosto muito das aulas de Palladium.
Terra- Verdade, não é como a senhora Diana sobre a fisiologia e ética das fadas.
Stella- Nem me fale, detesto o jeito que ela falar ética com o sotaque francês.
Ao terminar de se alimentarem elas ainda ficaram conversando, só Musa que disse que tava com dor de cabeça e iria tomar um remédio e se deitar mais cedo.
Porém antes de sair ela dá mais uma olhada a mesa de Riven, que retribuir o olhar com um sorriso em seus lábios. Porém ele deixar de sorrir ao ver tristeza refletido nos olhos castanhos de sua fada preferida.*
Na manhã ao final das aulas Musa estaria no corredor rindo de alguma amenidade que Sam falava. Quando Riven passar por eles os encarando de um jeito sombrio.
Ela sentia emando dele uma área de fúria e um misto de ciúmes.Então assim que ela se despediu despediu de Sam e ia passando pelo corredor a caminho da suíte das winxs, Riven estaria ali e então ele a puxa brutalmente pela cintura a encostando na parede com as mãos lado a lado de sua cabeça, seu olhar era frio e ameaçador.
Riven- O que tanto o florista falava pra você?
Musa- E quem disse que lhe devo explicação, eu não sou sua namorada.- Musa enfatizou bem a última palavra.
Riven- Musa você sabe que nossa relação é complicada... eu gosto de você.
Musa- As vezes não parece, eu acho que sou só um escape pra você do seu relacionamento conturbado.
Riven- Porra Musa porque você sempre complicar as coisas hein?
Riven aproximava seu rosto lentamente do de Musa, porém antes que ele a beije ela vira o rosto. E nesta hora aparece Bloom e Aisha e vê eles dois ali muito próximos. Porém a ruiva ver que Musa estava para chorar, pois ela conhecia muito bem amiga para saber quando ela estava incomodada com algo.
Bloom- Fique longe de Musa Riven.
Riven- Não se meta ruiva.
Bloom- Eu torno a repetir saia de perto da minha amiga!- nas mãos de Bloom surgem duas chamas de fogos.
Musa- É melhor você ir!
Riven- Nossa conversar ainda não acabou.
Ele então se afastar e passar por Bloom que desativar seus poderes.
Aisha se aproximar da amiga ao ver ela desabar no chão e colocar as mãos no rosto começando a soluçar.
Com ajuda de Bloom elas levantam Musa e a levam para a suíte. Stella chegaria depois com Terra que tinha um sorriso estampado no rosto no qual se desfez ao ver Musa com os olhos vermelhos e inchados encolhida no sofá.Terra- O que houve??
Stella- Deixar eu adivinhar, Riven tem algo haver com isso?
Bloom- Sim, ele fez nossa Musa chorar.
Terra- O que aquele idiota fez desta vez?
Musa- É meio complicado... a gente estava se encontrando as escondidas... porém ao me ver ao risos com Sam ele surtou de ciúmes... a gente discutiu, eu ainda gosto dele. Porém ver ele com Bea tá acabando comigo.
Terra- Desgraçado, ele vai me ouvir.- Aisha impedir Terra de fazer uma besteira.
Bloom- Melhor você dá um fim nisso que vocês tem, antes que alguém possa se machucar mais ainda.
Stella- E dá a chance a alguém que realmente se importar com você.
Aisha- Somos suas amigas só queremos o melhor para você baixinha.- elas se abraçam como sempre fazem apoiando umas as outras como verdadeiras amigas.
Musa agora mais calma, manda uma mensagem para Riven para se encontrar no círculo de Pedra.
Ela queria deixar em pratos limpos, e terminar esse lance entre eles.
Seu peito doía só em pensar em nunca mais está em seus braços porém isso deveria ser feito. Apesar de a destruí por dentro. Ela precisava ser franca com Riven.
Quando ela chegar até lá o encontraria fumando um de seus cigarros.Riven- Então estou aqui... o que ce queria me dizer.
Musa- Vou ser direta isso entre nós acabar aqui.
Riven- Tem certeza que você quer isso Musa?
Musa- Sim, eu não sinto mais nada por você. Estou gostando de outra pessoa.- ela não tem coragem de o encarar.
Riven- Você é um péssima mentirosa.- ele se aproxima e a puxar pela cintura fazendo seus corpos se chocarem.
Musa- Riven!! Por favor não torne isso mais difícil.
Riven então a beija com urgência, seu beijo era uma mistura de desespero e intensidade. Ele forçar sua língua a entrar na boca de Musa brutalmente entrelaçada e sugando a língua da garota. Ela tremia em seus braços porém, ela toma rédea da situação e lhe empurra em seguida lhe defere um tapa no rosto.
Musa- Eu não quero ser mais um de seus objetos. Que por capricho você não consegue se livrar. Nunca mais se aproxime de mim... eu te odeio Riven. Que isso fique bem claro.
Ela então sai correndo deixando um Riven furioso e magoado para trás. Mas, se era isso que ela queria, manter distância ele faria isso.
Apesar de não saber admitir ele ainda nutria sentimetos pela fada da mente.
Porém cansado dela o manter longe. Ele decide esquece-la e seguir em frente.
Então pegando seu celular liga pra Beatrix e combina de passar a noite em seu quarto.
A única coisa que faria para esquecer a morena mais rápido, seria foder até não puder mais.Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you
FanfictionEstas alegrias violentas têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora. Que num beijo se consomem. "Citação perfeita de Shakespeare para descrever a relação entre Riven e Musa."