Era Domingo e as winxs estavam de volta, porém quando chegaram encontraram uma Musa depressiva se enchendo de sorvete.
Stella- O que houve com você meu raio de sol reluzente?- a loira senta do seu lado tocando sua perna.
Musa- Aí que tá, eu já nem sei mais...
Terra- Começar pelo início.
Musa- Riven me convidou pra uma noite na pub.
Terra- E ele o que? Lhe agarrou a forçar?
Musa- Não Terra, ele não me agarrou a força... a gente tava dançando uma música lenta... então comecei a me sentir sufocada, de Riven vinham muita informação... Era como um turbilhão me inundando... eu não consigo ficar perto deste furacão que é o Riven.
Aisha- Bem, desde do começo vocês parecem se odiar... porém você está deixando algo escapar.
Bloom- Musa seja sincera, ce não pode esconder de nós suas amigas.
Musa- Além daquela sensação me sufocando, eu senti como se meu estômago estivesse borbulhando... e meu coração estava tão alterado. Pensei que ia morrer.
Stella- Musa, você está se apaixonando por Riven.
Musa- Impossível, ele é tão...
Aisha- Gato, sexy e sedutor?
Terra- E insuportável,mas isso é normal. As garotas boas tem a tendência de gostar de caras mals.
Musa- Eu meio que surtei e pedir para ele manter distância.
Bloom- Você, aahh Musa... será que você magoou nosso badboy preferido?
Musa- Provavelmente.
Bloom- Preciso ligar pro Skay.
Bloom conversar com seu amigo bastante íntimo. E depois de desligar ela meio que olha pra Musa com um olhar meio triste.
Bloom- Não, tenho boas notícias... Mas, acho melhor você descobrir por si só.
Musa ficaria apreensiva será que ela havia estragado tudo antes mesmo de começar? Será que Riven a odiaria agora. Como ela tentaria se aproximar agora.
Eram tantas perguntas em sua mente que fazia sua cabeça girar.*
No refeitório Musa usava seus poderes espreitando cada canto a procurar de Riven, então quando finamente ele sente o caos que vinha entre os alunos ela sabia que era ele. Porém ao virar o rosto em sua direção ela congela, Riven vinha agarrado da fada da eletricidade, eles caminhavam juntos dividindo uma maça entre suas bocas.
Ele nem sequer olhou para ela, passando pela mesa da Winx sentando com a Bea logo atrás.Os olhos de Musa começam a arder e ela sabia que isso era indício que lágrimas cairiam como cascata em seu rosto. Porém ela não queria que eles a vissem chorar.
Ela pega sua mochila e sai correndo pelos corredores indo pra longe de todos. Ela só queria se isolar, ela então percorre um imenso corredo.
No trajeto ela acabar esbarrando em alguém.Musa- Me desculpa, eu nao fiz por mal... eu.- então cansada de esconder sua dor ela começar a chorar. Seu peito doía, sua cabeça latejava parecia que ia explodir.
Sam- Você está bem?? Precisa de um calmante?
Musa- Você, é o irmão da Terra.
Sam- Sim, me chamo Sam... vem vou fazer um chá pra você.
*
E foi assim que Musa conheceu Sam, eles começaram a passar as tarde juntos, Musa até lhe ajudava a regar algum planta no jardim. Porém os treinamentos com Riven estavam insuportável.
Ela tinha que aturar seu mau humor e grosseiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you
FanfictionEstas alegrias violentas têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora. Que num beijo se consomem. "Citação perfeita de Shakespeare para descrever a relação entre Riven e Musa."