Riven estaria sentando em frente ao computador pesquisando uma maneira romântico de pedir Musa em namoro. Porém ele não achará nada que fosse digno de sua fada. Até que ele navegando pela internet ele encontrar algo e resolve colocar seu plano em ação.Enfim, ele estaria todo perfumado vestido em calças de preta rasgada nos joelhos,uma camiseta branca e sua típica jaqueta de couro todo estiloso a porta da suíte.
Ele respira fundo várias vezes então criando coragem bate na porta.Stella é quem abre a porta e ao ver ali parado, ela faz entrar.
Ao adentrar ele veria Musa ali sentada vestindo um vestido florido, e seus típicos coques em sua cabeça que a deixavam ainda mais fofo, estaria com um batom vermelho que só valorizava seus lábios, ela se aproximar de Riven.
E vê que ele trazia em suas mãos um enorme urso e uma sacola e um buquê de flores.Musa- O que é tudo isso?
Riven respirar fundo e criando coragem começar a falar, o que ele passará horas ensaindo a frente do espelho.
Riven- Desde o dia que te conheci, soube que você era o amor da minha vida. Vamos avançar para a próxima etapa do nosso longo relacionamento? Quer namorar comigo?
Musa fica estática olhando para ele, Stella e Terra ficam segurando o riso. E Bloom e Aisha ficam com os olhinhos brilhando vendo a cena.
Bloom- Oowwnt que fofo.
Aisha- Musa ele tá esperando a resposta.
Musa então pegaria os presentes de sua mão e o abraçando ela diria:
Musa- Também desde que ti conhece não parei de pensar em você um só segundo... O que tô querendo dizer. É sim eu aceito ser sua namorada.
Eles trocam um beijo rápido e ficam ali se olhando intensamente.
Skay até então que estaria escondido aparece na porta com o celular aprontado para eles.Sakay- Momento registrado com sucesso.
Riven- Não fode, ce filmou tudo isso??
Skay- Não podia perder isso por nada.
Riven avançar em sua direção tentando arrancar seu celular de sua mãos sem sucesso.
Eles ficam ali mais uns minutos até que tem que sair pois teriam que fazer o turno.
Porém antes de ir Riven puxa Musa em seus braços e sela seus lábios em um beijo calmo e rápido.
Saindo em seguida fechando a porta atrás de si.Bloom- Isso foi muito fofo.
Musa- Ele não é babaca o tempo todo.
Stella- E tudo isso graças a você.
Terra- Verdade, Riven tá diferente. Digamos assim menos bruto e insensível.
Aisha- O amor muda as pessoas.
Bloom- E como muda.
As winxs ficam ali conversando até a hora de ir pro refeitório e se encontrarem com seus especialistas preferidos.
A união deles despertava raiva e inveja em algumas pessoas.
Principalmente numa certa fada da eletricidade que os observava atentamente com seu olhar.
Que contia magoa e recetimento.*
Riven e Musa estariam no quarto do especialista assistindo a barraca do beijo 2. Algumas cenas do segundo filme fizeram Musa chorar.
O término era um porre mesmo.
Riven fica pensativo que também quase perdeu a Musa por ser um babaca.
Porém ao vê-la ali sentia seu coração aquecido e nunca se sentiu tão amado.Riven- As vezes eu penso que não lhe mereço.
Musa- Que papo é esse agora??- Musa senta na cama o olhando atentamente.
Riven- Eu fui tão idiota e um completo imbecil com você.
Musa- Isso ficou no passado, agora estamos juntos e você é um amor comigo.
Ela então sentaria em seu colo aninhando nele e começar a beijar seu pescoço.
Ele a apertar a envolvendo em seus braços. Musa vai tirando a camisa dele com suas mãos ágeis.
E beijando cada extremidade daquele corpo malhado.Riven então começar a beijar ela entrelaçando sua língua na da garota eles vão se livrando da roupa no processo. Então seu pênis encostava na bct dela duro como uma rocha. Ela o segurar entre a mão e força ele entrar por completo sem dificuldades por ela está bastante molhada por conta do tesão, descendo de encontro a ele fazendo se encaixar completamente dentro de si.
Musa então começar a quicar subindo e descendo bem gostoso, fazendo Riven gemer ao encontro de sua orelha na qual ele mordia e chupava ela.
Riven- Isso vai quicar gostoso pra mim eu gostosa.
Musa- Ooh Riven, seu pau está me enlouquecendo.
Ela intensificar os movimentos do quadris lhe dando extremo prazer. Ele vai socando nela e segurando sua cintura a ajudando a intensificar as quicadas, ele então inverte a posição ficando por cima da garota e fica socando fundo em sua buceta aumentando a intensidade da penetração a cada investida, até que ele dava sinal de que estava chegando ao orgasmo, e tirando seu pênis de dentro de sua buceta húmida, gozando quase que instantaneamente em cima do seu ventre nu.
Riven- Aah que gostoso.
Musa- Foi sim meu amor, muito gostoso.
Ela puxar Riven envolvendo suas mãos sobre sua nuca e o beijar intensamente saboreando aquela boca deliciosa de sua namorado. Eles tornam a fazer amor mais uma vez. Antes de se despedir e ela ir de volta para a suíte. Deixando um Riven extremamente sastifeita deitando em sua cama com um sorriso de orelha a orelha.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you
FanficEstas alegrias violentas têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora. Que num beijo se consomem. "Citação perfeita de Shakespeare para descrever a relação entre Riven e Musa."