Uma noite de curtição.

212 16 7
                                    


As garotas se levantaram cedo com o som de seus despertadores.
Como havia só um banheiro na Suíte, tiveram que organizar e contar os minutos que cada uma deveria levar pra se lavar e escovar os dentes.
A primeira foi a Stella que apesar de odiar ter que ser rápida, saiu no tempo estipulado.

Enquanto as garotas se vestiam e se arrumaram colocando roupas confortáveis, Musa estaria no banho ainda mergulhada em pensamentos. Ela queria seus fones, pois de onde estava sentia tudo o que suas amigas estavam sentindo. E isso ela nunca se acostumaria, teria que aprender a bloquear.
Quando ela sai as garotas já haviam terminado se se arrumar.

Terra- Ce vai chegar atrasada Musa.

Stella- Riven é muito pontual.

Musa- Que se dane, ele que me espere.

As garotas saíram e deixaram Musa ali se arrumar com calma.
Ela precisava de tempo para passar pelo colégio sentindo os sentimentos e frustações dos alunos.
Ninguém entendia como era difícil pra ela.

Ela aparece no bastion 15 minutos depois, e veria Riven vindo em sua direção fumaçando de ódio.
Jogara para ela um bastão.

Riven- Perdemos 15 minutos graças ao seu atrasso.

Musa- Não tenho culpa de não me sentir incentivada a vir.

Riven- Que se dane... sobe aí e tenta me atacar.

Musa suberia no tatame e se amaldiçoou por ter demorado mais do que devia pra se arrumar.
Ele parecia está furioso, tinha medo dele lhe machucar.

Ele avançar até ela, e começa a fazer os bastões se chocarem um contar o outro. Musa caminhava alguns passos pra trás quase caindo do tatame.
Dando um golpe forte que a faria se desequilibrar, ela fecha os olhos esperando o pior, seu corpo a jogava para trás com certeza o tombo seria feio.
Porém Riven é mais rápido e a puxa pelo braço  a trazendo de volta pegando com sua mão livre e envolvendo em sua cintura a segurando bem próximo de si.
Musa abre os olhos e encontrar as esmeraldas de Riven.
Levemente corada ela o afastar, e ficaria encarando seus sapatos.

Riven- Você deveria ter mais cuidado.

Musa- É sua culpa idota.

Musa jogar o bastão no chão e pegando sua mochila saí dali a passos firmes, porém ela é impedida por Riven que segura seu braço a impossibilitando de prosseguir.

Musa- O que foi agora??

Riven- Sei que não nos suportamos, porém essa aula também vale ponto. E não quero reprovar porque uma fadinha não aguentou o treinamento.

Musa- A culpa não é minha se meu treinador é um babaca insensível.

Riven- Isso vai me xingar... nada disso vai adiantar se você pensar em desistir antes de tentar. Sabia que fadas da mente são inúteis em combate. Vai lá se esconder no seu mundinho.

Musa- Você não me conhece... Não fale como se me conhecesse seu estúpido.

Riven- Se você não fosse mulher, eu...

Musa- Vai fazer o que me bater seu troglodita?

Riven- É o que eu deveria fazer, calar essa boquinha nervosa.

Skay que estava ali perto escuta a discussão e chegar junto de Bloom.
Ele toca o ombro do amigo que solta o pulso de Musa que massageia o local.

Skay- Cara ficar calmo... ce tem que ter paciência ela é nova nisso.

Riven- Isso não vai dar certo cara, essa garota ela...

Bloom- Skay continuamos depois o treino preciso levar a Musa pra se acalmar.

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora