O celular de Musa tocava estridente a despertando, assim que ela desbloqueia ela vê que tinha mensagens de um número desconhecido no seu Whatsapp.
???: Topa uma corrida?
Você: Pera, Riven??
Riven: Quem mais seria??
Você: Como conseguiu meu número?
Riven: Skay me passou, enfim, e aí ce topa uma corrida? Ti espero lá no círculo de pedra, vê se não demora.
Você: Tá bom...
Musa balança a cabeça pensando: quem diabos corre as 5 da manhã?
Enfim, ela se levanta e as garotas ainda estavam adormecidas, ela não deixar de sentir inveja, porém ela aproveita a oportunidade que ninguém está acorda e entra no banheiro e depois de sua limpeza matinal, ela vai até sua mala e tira um conjunto na cor roxo, tipo aqueles de academia, calçando meias brancas curtas, colocaria seus tênis. E depois de fazer uma make leve passaria perfume. Depois de se olhar no espelho ajeitaria o cabelos em dois coques frouxos, ela sairia correndo até o lugar combinado.Riven- Nossa, tá mais gostosa que antes.
Musa- Guarde os elogios escrotos pra você.
Riven- Ui, ela tá nervosinha, scrr mãmae.- solta uma gargalhada provocativa.
Musa- Não enche!!
Riven começar a se alongar e Musa faz o mesmo, então se iniciada a corrida ela tenta o acompanhar no seu ritmo.
Como ele era mais rápido as vezes ele parava para esperar por ela.
Ficaram nesta corrida até que os primeiros raios de sol atravessavam a clareira.Musa- Bem, isso foi revigorante.
Riven- Sim, apesar de que vamos precisar fazer isso mais vezes.
Musa- Aahh não...
Riven- Você logo vai se acustomar e vai me agradecer por isso.
Musa- Que seja.
Eles voltam caminhando até o círculo de pedra, Riven pega da sua bolsa duas garrafas e jogar um pra ela que bebe llentamente em goles pequenos.
Riven não tirava os olhos de Musa enquanto bebia de sua água.
Ela nota o olhar dela em si, e isso meio que a incômoda.
Tudo nele a deixava desconfortável. Seu olhar verde era intenso e chegava queimar em sua pele.
O tesão era forte e quase palpável.Musa- O que tanto você olha hein?
Riven- Analisando seu porte físico. Tem um bom porte físico pra uma fadinha da mente.
Musa- Eu era dançarina.
Riven- Agora sim faz sentido.
Musa- Bem, vou indo ainda tenho que me preparar pra aula de herbologia.
Riven- Ah boa sorte!! Detesto essa matéria.
Ele viu ela correr se distanciando, Riven mentira para ela sobre analisar seu porte físico. Ele estava secando ela, apesar de ser baixinha, ela tinha pernas torneadas e uma bela bunda, e aquele shorts estava marcando muito seu corpo, ele se amaldiçoou por notar que havia um leve volume em sua calça e deu graças a Deus por a fadinha da mente não ter notado o quanto ele estava com tesão.
Apesar de que ele queria que Musa percebesse que ele a desejava. Ele não se importaria nem um pouco se ela tivesse entrado em sua mente e sentindo isso."Cara devo está maluco". Ele pensar e pegando sua mochila no chão ele volta para a escola indo rumo ao prédio dos especialistas.
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you
Fiksi PenggemarEstas alegrias violentas têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora. Que num beijo se consomem. "Citação perfeita de Shakespeare para descrever a relação entre Riven e Musa."